segunda-feira, 29 de junho de 2009

Missão de Férias da Alice, Selinhos e Reflexões...

Bom dia!




Meninas, a Alice vai sair de férias e criou uma “Missão de Férias”, abrindo inscrições para quem quiser participar também.





Nessa missão cada pessoa determina o que vai ter que fazer diariamente em relação a RA, atividade física, e outras determinações pessoais, como limpar e organizar a casa, por exemplo. Para saberem melhor, visitem o blog dela: http://ordemnacozinha.blogspot.com/


Selinho: Este blog me incentiva!




Recebi esse selinho da amiga Anna Carolina (http://emagrecendoanna.blogspot.com/). Obrigada querida!


1) Copie e publique o selinho no seu blog.
2) Indique 5 blogs que te incentivam para receber o selinho.
3) Comunique às escolhidas.





Selinho: A dona desse blog eh show


Recebi esse das amigas Nanda (http://umanovananda.blogspot.com/), Mirian (http://miriandedieta.zip.net/) e Alice (http://ordemnacozinha.blogspot.com/), obrigada meninas!

As regras são:
1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
2) Responder o questionário abaixo:
1. Você é casada? Não.
2. Tem quantos filhos? Não tenho filhos.
3. Fuma? Não.
4. Bebe? Sim.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Não (quando já senti compulsão, não foi por nenhum tipo de comida específica).
6. Prefere Calor ou Frio? Frio (ameno, claro).
7. Prefere Doce ou Salgado? Salgado.
8. Qual sua profissão? No momento dona de casa, ahahah.
9. Último filme que você viu? Não lembro... acho que “A Troca” com a Angelina Jolie.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Ah, não tenho um dia em específico... tenho muitos momentos felizes... um que pensei agora foi o momento em que passei no vestibular!

3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
- Hariane (http://harianehacs.blogspot.com/)
- Zenaide (http://zenaideda.zip.net/)
- Deia (http://andrabello.blogspot.com/)
- Srta Poulain (http://jeitopoulain.blogspot.com/)
- Hexer (http://forabariatrica.blogspot.com/)


Quero aproveitar e agradecer todos os selinhos que recebo, vocês são demais viu! Obrigada por sempre lembrarem de mim! E desculpa a demora em postar, sou um pouco atrapalhada pra essas coisas, mas estou melhorando né?! Hehehe. E desculpa se alguém me deu o selinho mas o nome não está ali... sempre anoto quando recebo, mas as vezes posso errar né gente? Se isso acontecer, não fiquem chateadas, só me puxem a orelha!!!! Que aí tento consertar, combinado? Logo posto os demais selinhos fofos!

Ahhh, da outra vez que indiquei os selinhos, percebi que várias meninas não colocaram no blog... quando acontece isso não sei se a pessoa não viu e se falo de novo... ou se não gosta ou não tem tempo de publicar mesmo... Bom, sei lá.




Refletindo...



Meninas, queria falar uma coisa com vocês, que eu estava pensando... Sabem, ontem li na internet que a Gisele Bunchen disse que no auge da fama ela fumava muito, comia porcarias e bebia muito vinho... que não era feliz... Podem imaginar isso???

E outra, um dos artistas mais talentosos de todos os tempos, o Michael Jackson, era super infeliz...

Que coisa né gente??

Acho que a mensagem que podemos tirar desses exemplos é que fama, dinheiro e beleza não trazem felicidade... Então meninas do meu coração, não deixem para ser felizes “depois que emagrecerem”, ou quando “conseguirem um novo trabalho”, ou “depois de ganhar na megasena”... O importante é ser feliz hoje, exatamente da maneira que você está (na aparência) e com a grana que tiver... e ir tentando melhorar claro, mas não depender dessas melhoras pra ser feliz.

Sei que algumas podem pensar que estou falando coisas por falar, da boca pra fora ou que “falar é fácil”... olha, não sou perfeita, mas estou me convencendo que essa é a melhor forma de encarar a vida. Nessas arrumações que estou fazendo em casa, encontrei um caderno velho com “bilhetinhos” que eu e meu namorado trocamos há alguns anos, na biblioteca da faculdade... ele me convencendo a parar de estudar para irmos comer um “au au zão com bastante maionese” (foi assim que escreveu, ahhaah), mas que “estava sem dinheirinho”... ai gente, a conversa se estendeu bastante, muuuito engraçada, e acabamos indo comer o cachorrão (eu tinha “dinheirinho” porque estava fazendo estágio e recebendo mais que ele na época, hahahaha). Fiquei com taaanta saudade! A gente era tão feliz, mesmo sem dinheiro. Estava pensando nisso e vi como são as coisas... claro que não podemos nos acomodar, temos que sempre tentar melhorar e crescer inclusive financeiramente, mas isso não é o mais importante para sermos felizessss!

(ahhh, e claro que vendo esses bilhetinhos, mostrei pra ele e disse que ele que foi responsável por eu ter engordadddddddddooooo, ahahahah).




Vou visitar os blogs agora. Mais tarde ou amanhã cedo faço o post contando
do meu terceiro dia do mini-desafio.



Estou colocando esse vídeo abaixo como uma homenagem...
Essa é minha música preferida do Michael Jackson.

38 comentários:

Aline Silva disse...

OI PRI !!!
BOA SEMANA !

BJO

Cissa on diet disse...

Oi, Pri! Obrigada pela visita. Adoro seu blog. Bjssss . Tenha Uma ótima semana.

Lanuza Dias disse...

Oi Pri....
Concordo com vc em gênero,núemro e grau!!hahahaha
Eu sou feliz,mesmo não sendo rica e nem tão bonita(bonitinha eu sou)..hahahaha
Tem pessoas que ficam sempre esperando alguma coisa acontecer para ser feliz...e nunca vivem de fato!
Boa semana para vc!!
Bjinhos

Mi disse...

Oi Pri!É a gente não pode estar uma data certa para começar a ser feliz: a quando eu emagrecer, a quando eu trocar o carro, a quando eu for promovido! Ai a vida passa, não fizemos nada e não fomos felizes!

Pode ver olhando para trás, tudo era tão mais simples e tudo era motivo de felicidade! Como nós costumavamos a dizer: "qualquer paixão nos diverte"!

Bjão e um ótimo dia para ti!

Julia disse...

ai a gente na epoca nem da valor, e hj em dia ve como umas coisinhas simples eram tao boas ne...
vou tentar reparar nisso.
beijos

♥ Paulinha ♥ disse...

AS VEZES A GENTE ESQUECE QUE A FELICIDADE ESTÁ NOS MINIMOS DETELHES, E EU TENHO APREDIDO ISSO DIA A DIA COM MINHA FILHA, UM SORRISO DELA OU UM SIMPLES MAMÃE ME DEIXA MAIS FELIZ QUE QUALQUER DINEHIRO DO MUNDO.
EU NÃO CONCORDO COM A FRASE QUE DIZ QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. VC CONHECE ALGUÉM QUE NÃO TEM DINEHIRO E ESTÁ CHEIO DE DIVIDAS E É FILIZ???
MAIS A GENTE TEM QUE SABER USAR E NÃO FAZER O QUE ESSES DOIS QUE VC CITOU NO SEU POST FEZ.....

LINDA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG


BJINHUS E UMA ÓTIMA SEMANINHA LIGHT PRA VC

Anônimo disse...

Legal que divulgou a missão!

Depois posto o selinho, obrigada.

Gostei do que escreveu, sobre não esperar para ser feliz depois que emagrecer... super incentivo!

Clau disse...

Olá Pri!
Vc tem toda razão, o importante é sermos felizes hoje, com as pessoas que nos cercam, precisamos buscar a felicidade na simplicidade do dia-a-dia, sempre! Todos os dias devemos aocrdar pensando assim. Post sábio o seu.
bjinhos, e uma linda semana pra vc!!
Clau

Emagrecendo com saude disse...

OIEEE... adorei seu post, acho que todo mundo as vezes precisa esquecer um pouco dos problemas e viver mais, pois um dia tudo isso acaba e não aproveitamosm nada se ficarmos focados so em nossos problemas, por isso cada minuto é precioso demais para ser disperdiçado em um mundo em constante transformaçao...

bjoo e obrigada pela força

EUZINHA MESMO disse...

Verdade, não podemos esperar emagrecermos TUDO, para sermos felizes!!!! Se não, isso causará uma imensa angústia, ainda mais pra quem tem que perder muito peso, meu caso!!! Então, vamos que vamos, força nessa percua, bjos!

♥ Renata ♥ disse...

oi Pri, adoro seu blog, vou te visitar sempre ta bom??? Eu também concordo contigo e eu aprendi com a vida que a felicidade está nas coisas simples da vida, basta que a gente perceber... beijinhos e uma ótima semana!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Obrigada pelo selinho!!!
Vou colocar amanhã no meu blog.

Eu concordo com o que vc disse, temos que ser felizes agora e não esperar que alguma coisa se realize para então sermos felizes...ASSINO EMBAIXO AMIGA!!!

HAUhaUhuAHuaHUhaUauhuaHa

Bjo!!

Anônimo disse...

Oi Pri,

Concordo plenamente que não da pra ficar esperando ficar magra pra começar a viver... tem muita gente que se ilude achando que ficar magro vai trazer felicidade, mas se as coisas fossem assim tão simples todo magro seria feliz e a gente sabe que isso não acontece! Os problemas não vão sumir junto com o peso e se você quer mesmo ser feliz tem que começar AGORA!
Bejokas pra você dona Pri!

Kiki disse...

ai, Pri, essa dor de estomago ta me deixando looooooouca!!
boa semana!
bjs, Cris

Teka disse...

Parabéns pelos selinhos.
Sou feliz... minha família e meus amigos estão com saúde e me amam...
Para mim, basta.
Beijos

Valérie Roberto disse...

Quando sou da morte de MJ pensei: coitado, morreu sem conhecer a felicidade. o cara tinha tudo e não tinha nada! Uma pena mesmo

beijinhos

ٷՅiα disse...

Nossa, como eu converso isso com meu marido.
Ele é materialista demais, vive reclamando da vida e só sabe dizer que quer ser milionário e ganhar na mega-sena. Fico triste com isso porque ele não sabe me dar pequenos agrados como uma rosa, um cartão romantico... coisas do tipo.
Antigamente, em cada data comemorativa (ou mesmo fora delas) eu fazia algo simples e bonito, mas ele nunca fazia nada. Eu só ganhava alguma coisa quando ele podia gastar com um presente caro.
Então cansei. Cansei de só eu dar importância ao fato de já ser maravilhoso a gente estar junto com nossa pequena.

ٷՅiα disse...

Michael tava feinho nesse video, coitado... haha
Não é a música que mais gosto dele mas sempre adoro ver ele dançando e cantando.
Ele é realmente inigualável! E a estratéfia da calça pescando pra chamar atenção aos pés habilidosos dele também não foi usada por mais ninguém. Um astro de verdade!

Ana disse...

oi florzinha! dei uma mudada... aiii preciso da minha concentração para os estudos d volta!
bom, uma otima semana pra ti tb!
bjsssssssssss

zenaide disse...

oi pri gostei do selo obrigada um boa semana light pra vc bjsssss.

Dione disse...

Oi Pri, vc tem toda razão, ser feliz sempre é o que interessa, o importante é nunca desistir. bjosss

**Má** disse...

Ai Pri eu concordo com vc... não dá pra ficar esperando "eventos especiais" pra ser feliz... O momento de ser feliz é agora!!! Na verdade, eu acho que a felicidade não é um ponto de chegada e sim um caminho a se percorrer... todos os dias temos que fazer o possivel pra nos mantermos felizes, é claro que não é tão simples, mas não dá pra abrir mão disso.. Eu quero ser feliz, eu sou feliz!!! eh eh eh ... Passando pra desejar uma ótima semana e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog... Bitocas

h disse...

Oi Pri.
Obrigada pelo selinho.
Vou postar amanhã, com mais tempo.

Boa semana e obrigada pela dica do desafio.

Bjosssd

Sibele disse...

Oi,Pri!Td bem?Pois é lendo seu post até lembrei da música da Pitty, não sei se vc conhece o nome é Semana que vem "não deixe nada para depois não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar..."
Pois é a única certeza que temos é o dia de hj o resto são só possibilidades.
Um ótimo começo de semana!
Beijão

Nath disse...

Gostei do texto falando dos artistas. A gente acaba se inspirando neles e não percebe que são gente como a gente. Senti muito a morte de MJ, ele é o tipo de pessoa que a gente nunca pensa que vai morrer um dia, assim como Elvis Presley (não foi da minha época, mas é como dizem: Ele não morreu).

Boa sorte no desafio de férias! Eu não estou ainda, só em agosto.. e com muitas aspas, porque vou estar nos estágios e trabalho. Ô dureza!

Xêro!!

mirian disse...

A felicidade não nos espera, se ela esta bem ali na nossa frente e preferimos não a ver, ela simplismente vai embora e não da ra saber se ela volta-ra no momento que queremos, ser feliz é uma questão de abrir os olhos e ver como apesar de "alguns" contratempos somos abençoados.

( meu maridinho tambem é o culpado de eu ter ganho pesooooo)hahaha ....quem entende os homens!

Bjs.....

Paty disse...

Nossa tem mais um selinho pra vc!!!
Obrigada pelo que me deu!!!
Que coisa né, não sabia isso da Gisele, sabe que tb tô numa fase de refexão sobre a vida e penso como vc vamos viver com todas as forças e sermos felizes no hoje !!!Tô bem assim tb, claro que sempre pensando em crescer e me desenvolver em todas as áreas inclusive a financeira mais sem deixar de ser FELIZ!!!!!
Beijoca minha amiga!!!!

♥ Mila Wander ♥ disse...

tem selinho pra ti no meu blog!!!

;****

Gisele Martins disse...

Oieee Pri,
Ai tb encontro certos bilhetinhos ou até memso fotos e vejo de como era tudo tão feliz, mesmo sem dimdim sendo gorda ou até mesmo sem namorado.
Devemos dar valor sim a cada momento.

Otima semana

Bjo :)

Gabriela disse...

Pri,

Obrigada pelo recadinho no meu blog ! Vcs fazem toda a diferença nesses meus momentos de fraqueza , me ajudam muito mesmo ! Obrigada de coração !!! :-)

Sabe , depois que vc falou da TPM , tô aqui pensando ... Acho que tô de TPM ! hahahaha Isso deve ter dado um empurrãozinho pro meu "xilique" !

Adorei saber desse bilhetinho entre vc e o namorado ! rs Que fofo ! Sabe que eu tb tenho recordações muito doces e queridas do meu comecinho de namoro com meu marido ! A gente tb era pobreziiiinho que até doía ! rs Mas acho que por isso mesmo as coisas pareciam mais lindas e romanticas ainda ! rsrss

Temos que ser felizes com o que temos , como somos ! Ir melhorando aos pouquinhos , nunca desistir !

Beijos Grandes,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Nana disse...

O q vc falou é muito importante, não podemos deixar pra ser feliz qndo estivermos magra, a vida tá passando e devemos buscar o melhor!

Temos mesmo q tirar lição destes dois ícones da fama, pois pelo visto a felicidade está em coisas pequenas do nosso dia a dia.

Uma ótima semana pra vc, que Papai do Céu te proteja!

Anônimo disse...

Pri
concordo totalmente com vc..!!!
Temos que ser felizes AGORA, JÁ
Gordinha, magrinha, com dinheiro ou sem...
Tendo saúde...meu Deus
tá bom demais..rsrsrs
Um beijooooooooooooooo

Daniela disse...

Oi, Pri!
Adorei a história do auauzão! hahaha É tão bom relembrar o passado, né? A gente vê como era feliz... e parece que na hora não nos davamos conta, né?
O legal é descobrir que a mesma coisa está acontecendo agora, somos felizes SIM, só temos que tomar consciência disso!
Bjs
Dani

Vivi disse...

Oi.. gosto de ler seu blog então agora acho que vou começar a comentar...
É bom relembrar o que faziamos no começo do namoro né... na epoca eu não trabalhava e meu noivo era estagiario.. ai já viu.. nenhum dos dois tinha grana.. mas isso não impedia que a gente se curtisse muito...
E gostamos da mesma musica do Michael Jackson.. Beat It é minha preferida.. hahahahahaha...

Viviane disse...

Pri lindaa.. vc tem toda razão.. Vamos ser felizes HOJE!!! Beijos beijos!!

Zizi disse...

Queridiha!!!

Passando para te desejar uma linda terça!

Ontem não deu para estudar, fiquei só trabalhando, mesmo assim com a preguiça do mundo todinho kkk.

Hj tô menos pior, já saí, trabalhei, voltei e estou na mesa de trabalho( já é algo, né?)rsrs

bjo linda!

ah, muito fofa a história do bilhetinho!

patricia disse...

Ola você tem toda a razão dinheiro não traz felicidade mesmo e quanto aos bilhetinhos eu e meu namorido tembém trocavamos...hehehe bons tempos....bju e me visite quando quiser abraços

Blog Dri Viaro disse...

amiga, tb vou sair de ferias, mas nao vou entrar nessa pq nao poderei cumprir rsrsrs


bjss lindona

Related Posts with Thumbnails