sábado, 27 de junho de 2009

Primeiro dia do Mini-Desafio: Final de Junho Arretado!!!

Bom dia!!!

Apesar de eu ter dormido muito mal nessa noite... acordando toda hora... dor nas costas... aí levantei 7:00 e fui pra feira! Ao contrário de ontem que dormi mais de 10 horas seguidas, essa noite foram umas 5 e pouco. Mas ta bom, ta bom... bom bom não ta, mas ta bom, ta bom. Ahahahah. O legal é que agora são 10:15 e eu já fui na feira, voltei, tomei café, lavei louça e depois fui ao supermercado! Com chuva! Estou super feliz!!!!

Vou primeiro colocar o cardápio de ontem, depois faço os comentários. Vamos lá.


Sexta comi:
14:00 – 1 banana, 4 castanhas-do-pará
16:15 – Suco acelerador I + 1 poncã + 2 morangos
19:15 – 1 ovo cozido, 3 ovinhos de codorna, 1 hamburguer de carne moída, 1 batata cozida, salada
23:00 – 1 iogurte light
00:45 – 2 bolachas

Bebi: 1 litro de água e 1 litro de chá de hibisco
Atividade física: andeeeeeei pelo centro, rsrss


Na real, o dia foi todo meio doido por ter acordado muito tarde... bagunçou todos os horários. Tirei fotos do jantar:



Sei que não precisava daquele hambúrguer (eu que fiz, com uma carne moída light, e só coloquei sal), mas estava com muita foooome, precisava comer algo um pouco mais substancioso, heheh. Não estava nos planos, mas acho que não compromete muito né gente?

Massss....

Passou da meia-noite e me deu uma fome animal!!! Parecia um rombo no estômago... “precisei” ir até a cozinha e comer 2 bolachas! Ai que vergonha... mas tenho que contar! É a primeira vez na história dos meus mini-desafios que como algo “proibido”. Mas foram só 2... menos mal né gente? Sabe o que foi legal? É que tinham só 5 no pacotinho, eu poderia ter comido todas né? Pra acabar e tal... mas comi só 2, ihu! Comi essas duas e meu estômago acalmou, mesmo! Não foi compulsão, nem nada do tipo, acho que foi devido a pouca alimentação do dia, a confusão dos horários e tal. Então estou perdoada né?? Please... Olha qual bolacha que é aí (essa é de chocolate, mas tem de leite também), viram, sobrou essas 3 no pacotinho:



Viram que não fiz esteira né? Escrevi brincando lá que andei no centro, mas é verdade mesmo, andei muito e rápido, estava frio e fiquei até suada! Cheguei molhada em casa por ter tomado chuva, tomei banho, coloquei pijaminha, aí já era esteira né? Hahahaha. Hoje eu faço!

E foi esse meu primeiro dia do Mini-Desafio: Final de Junho Arretado!!!

Tirei fotos das comprinhas da feira hoje cedo... vocês não vão acreditar no tamanho do nabo!!!! Hahahahaha. A noite vou fazer a sopa, aí tiro mais fotos e mostro tudo depois, combinado?

Ahhh, hoje cedo meu amore ligou do trabalho dele, falei que ia no mercado, ele fez sua “encomenda”: 2 pacotes de bolacha waffle de chocolate, 1 chocolate, 1 pingo d’ouro, coca-cola... Viram o que tenho que agüentar? Hahaahah. Mas é super tranqüilo pra mim, de verdade. Comprei tudo o que ele pediu. Não fico com vontade de comer essas coisas quando estou determinada. E ao invés de comprar uma garrafa de 2 litros de coca, comprei uma de 1 litro pra ele e 1 coca zero pra mim. Pronto! E na outra foto é o pão bisnaguinha que ele adora, e que como durante a semana quando sobra (mas dessa vez vou ficar com o light de forma mesmo).



Ahhh 2, estava esquecendo de comentar... ontem fiquei meio mal depois que voltei da rua e tal... muuuuita dor de cabeça... pensei que poderia ser por 3 motivos: ter dormido muito, não ter comido quase nada, por ter tomado chuva. Fui tomar uma neosaldina e aí reparei que esqueci de tomar o remédio da tireóide quando acordei... Aí descobri porque não estava me sentindo bem... é muito raro eu esquecer de tomar, mas quando acontece fico muito mal... Sabem, fico triste ao saber que dependo de um remédio, que saco isso né? Não estou reclamando, só não queria ter que tomar um remédio todos os dias, tipo depender disso. Mas tuuuudo bem!

Então como não estava bem, não visitei os blogs... só entrei no da Nath, mas depois desliguei tudo pra deitar e ficar vendo TV. Hoje e amanhã vou visitar todos os blogs e espero encontrar vocês dispostas hein?!

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom para todassssss!!!!!

Aproveitem bem o fim de semana! Com juízo (pero no mutcho), moderação e pensamento positivo!!!!!

Beijosssssssssss

29 comentários:

mirian disse...

Tá perdoada !
esse hambueguer não compromete em nada, e duas bolachinhas dessas ai... vc merece ate um premio por ter tido moderação e controle, só deu aquela sossegadinha que seu estomago queria e pronto.
Continue assim firme e conciente,bom fim de semana,
Bjs......

datita disse...

Esses nossos amores, hein!!!adoram sabotar nossa dieta, o meu é igualzinho, fica me tentando....não dá moleza não, atenção redobrada,kkkk,bjos e bom findi.

Luuu disse...

É isso aí Pri... determinação nessa hora é tudo... rsrsrsrs...não podemos pensar com o estômago.... rsrsrsrs.... mas isso já vi que vc tira de letra amiga...
Fiquei curiosa quanto ao suco acelerador, como vc faz?
Ótimo final de semana!!!
Bjoks

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Que post gigante hein, mas li tudinho, ahuahuahuahuahuha...gostei das fotos e acho que aquele hamburguer ali não vai te fazer mal nenhum, ahuahuahuahuhauahua.

Força aí e vamos ver como será esse desafio e quantos quilinhos vc vai perder dessa vez, rs.

Bjo!!
E um ótimo final de semana.

Lu Fernandes disse...

Oi pri, primeira vez que venho no seu cantinho e achei 10 demais!
Duas coisas, não sei se é por estar como fome, mas essa comidinha de ontem, tá com uma cara ótima, esse hamburgur então... até meu filhote tá aqui comigo pedindo um pedacinho!rsrs
É meu companheiro que me incentiva sempre! Mas também fiqueicuriosa quanto ao suco acelerador, até dei uma passada nos posts antigos, mas ainda não achei a receita, se importa de compartilhar? No mais um grande beijo e desejo sucesso sempre!

Lu Fernandes disse...

Priiiiiiii!!!!!!!!!!
Desculpe a manota, achei o post com a receita do suco no post de 02de junho.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que disposição hein!
Adorei o blog e já to seguindo! Quero ver se me inspiro a fazer esses mini desafios também! Bjks

Luka ;) disse...

menina e essa cocas no fundo hein.. amei as ftsss...
rss
bjosssssssss

Paty disse...

Tá me seguindo de verdade einh!!!rsrsrsrsrsFoi mesmo 600g, bom bom bom, num tá mais tá bom!!!!huahuahua
Bom agora vamos ao seu post, primeiro ADOREI as fotinhos e acho que o hamburguer foi uma boa, proteína POOOODEEE!!!!huahuahuahau
Pegou chuva suada e ainda sem se alimentar direito, só tinha mesmo que ficar com dor de cabeça!!!Mai liga não que hoje já deve estar melhor!!!
Agora ainda bem que seu e seu porque se fosse meu eu estaria com unas 120 kg!!!!rsrsrsrsEu adoro tudo o que ele pediu pra vc comprar, ontem mesmo enfiei a mão dentro do saquinho de pingo d'ouro do meu filho e nhac! Comi tudo numa mãozada só!!!rsrsrs
Faz parte....
Bo final de semana light pra vc tb amiga!!!
Bjos

Sibele disse...

Oi,Pri!Td bem?Ai não acredito que o teu livro ainda não chegou, a minha sorte é que aki em casa sempre tem gente e imagina levou 3 dias pra chegar sendo que moro no extremo sul do Brasil,falando nisso onde tu mora mesmo?Fui ver no teu perfil só tem Brasil,muito vago.Adoro as suas fotinhas das comidinhas falando nisso eu tinha encomendado umas marmitas da senhorita e até hj elas não chegaram acho q o carteito comeu,kkkk.
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

EUZINHA MESMO disse...

NOssa, verdade, essa comidinha aí, tão bem feitinha, tão bem organizada, hummmm, deu vontade de comer a tela, hehe!!!!!! Bjos e fica com Deus!

Nath disse...

KkKKkKk.. Adorei a encomenda DELE! Hehehehehe.. Meu pai aqui em casa fica comprando sorvete, chocolates, biscoitos... muita força de vontade para resistir estas guloseimas em casa. Acho que o hamburguer não influenciou muiro não... comeu no almoço praticamente alimentos protéicos, salvo as batatinhas. Tá legal! Hehehehehe...

Xêro Pri!
Bom findi!

ٷՅiα disse...

Ecaaaa!! Você come cebola cruaaa!! x_x
Poxa... seu almoço foi lindo!! Qual o problema da carne? A gente também precisa de proteína animal, né?!
Huumm... essa bolachinha é a de chocolate da Bauducco, né?! É uma delícia!!
E olha que fofuxa sua presilha... *_*
vocês não vão acreditar no tamanho do nabo!!!! Hahahahaha. E cadê o raio do naboo??? hauHAUhau
O sr. seu namorido para com meu namorido. Ele só sabe pedir trakinas meio a meio, passatempo, bis, etc. -.-'
Nhaa... e você nem tá reclamando. Tá falando certo essa estória do remédio. Deve ser chato e complicado mesmo. =/
Bom final de semana, tá?! Você é linda!! ;**

@ Patty @ disse...

Oi Pri,
Ah, eu sei bem como é esquecer de tomar o remédio da tireóide ... quando eu esqueço de tomar o meu fico meio "mole", raramente eu esqueço mas de vez em qdo acontece sim. Faz tempo que tem hipo? Eu tenho há 9 anos.
Eu tbém gosto de ficar de "caipirinha", rs ... Mas todo dia num dá né Pri, kkkkkkkkkkkk, mas a piada foi boa, adorei e ri muito!
Então, eu fico aqui pensando no que eu podia fazer pra ganhar uma graninha, aí penso em mil coisas que gostaria de fazer: sabonete, vela, continuar com as bijuterias, dar aula de computação pra terceira idade, mas aí acabo não fazendo nada amiga, rs... Agora tô pensando em aprender costurar malhas pq queria fazer roupas de academia, maiô de hidroginástica, top, calças e começar a fornecer pra academia, acho que dá uma grana e posso trabalhar em casa.
Vamos ver...
bjinhos

Mi disse...

Oi Pri! Então um pesinho lindo daquele vc acha que vou colocar tudo no lixo por causa de "qualquer besteria"...nananinanão! Sou mais eu ...heheh!

O que ocorreu foi o tumulto do horário, somente isso, nada de se culpar e faça hoje o dia melhor do que ontem e vai seguindo! Acordar tarde só enrola o dia...mas que é bom é...heheh!

Bjão linda e que seu final de semana seja perfeito, garra que vc consegue!

Aline disse...

Oi linda!!!
Tô gostando de ver, toda a sua determinação, menina!!!! hehehhe
É isso aí!!!
Cuidado com o lance da medicação, viu? Se depende dela, coloque o celular pra despertar, sei lá... algo pra te ajudar a lembrar, viu?
Grande beijo!!!

Drê disse...

Miga vc me dar a receitinha da carne de hamburguer?babei!

Muriel disse...

Oi, Passei pra te desejar um findi cheio de superações....
Bjos.... Bai.....

Pri Machado disse...

Oii Pri,, nesse quesito é tão bom ser homem né.
Meu namorado come praaaa caramba e é um palito, sofre com a balança pq emagrece muito rápido, como pode ne.

bjao pra vc

Shey Graca disse...

Uma maratona, mas fazer tudo direitnho numa carreira desta é muito dificil, imagino que só foi ontem kkk.
Abraço.

Juliana disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

http://diariodajullie.blogspot.com

Beijocas ;)

Lanuza Dias disse...

Oi Pri!!!
Esses namoridos hein...cheios de desejos!!!O meu adora um chocolate,mas quando não tem nada das coisas dele,ele devora as minhas..hahahahah
Esse negócio de depender de remédio é fogo né?!
Bom final de semana pra vc!!!
Bjinhos

Flavinha disse...

adorei o post aiiiiiii esses amores nos sabotam rss o meu vive de engordiets,mas tudo bem um dia eu me acostumo com isso rss bom fds bjos

Nana disse...

Espero que esta noite tenha dormido muuuuuuuuito bem!!

Um soninho bem gostoso :D

Ótimo domingo viu? E boa sorte no final de junho arretado!! Estou tentando fazer isto tbm :D

Hj subi na balança, mas me assustei :( Mas tenho q considerar a maré vermelha né? Deixa ela passar, estou confiante q em julho tudo será melhor.

Obrigada pelas palavras viu? Fiquei muito feliz e agora tô motivada.

ótimo domingo

Anônimo disse...

Oi Pri!!!
Adoro as suas fotinhos... queria ter mais ânimo pra tirar também, mas acabo sempre esquecendo! Quanto ao hambúrguer, pode não ter sido o ideal, mas você tem que comer alguma carne magrinha por que se não a fome ataca mesmo! Mas falando em ataque de fome noturno... adorei a determinação e vou te dar uma dica. Comprei essa semana no mundo verde uma porção de biscoitos integrais e lights que vem em porções exatas pra um lanchinho é bom pra levar na bolsa e porá deixar em casa pra esses momentos de fome. Vou ver se posto alguma coisa sobre isso e juro que vou tentar tirar foto dos danadinhos dos biscoitos!
Quanto a dependência do remédio... sei bem sobre isso! Eu sou asmática e passei muitos anos sendo dependente daquela bomba pra fazer qualquer coisa... correr pra pegar o ônibus, dançar, caminhar... Hoje em dia eu consegui me livrar da bomba, mas também tenho que tomar uma outra medicação todos os dias de manhã. É um saco, mas assim como você eu nunca esqueço pois sei que passo muito mal se não tomar. Fazer o que né... a gente aprende a conviver...
Adorei seu comentário lá no blog... e eu me lembro de você com os creminhos porque você também é uma pessoa muito especial. Por isso que eu fiquei FULA DA VIDA quando te deixaram chateada com aquela história da bicicleta... Adoro chegar aqui e ver seu sorrisinho acolhedor no cantinho da página... hehehe
Beijokas pra você e força ai no desafio!

Anônimo disse...

O hamburguer não tem problema... ainda mais que foi feito em casa. Mas menina, vou puxar sua orelha... tá comendo pouco né! Por isto a fome de noite!

Você tem tireóide? Não saiba... me conta mais por e-mail...

Bjs e espero que esteja melhor!

Kiki disse...

oi, Pri, gosto da sua determinação! nao sabia q voce tinha problema de tireoide, se cuida!
bjs, Cris

patricia disse...

Ai esses homens sempre querendo atrapalhar a dieta da gente, mas ta bem, é isso mesmo tenha muita força de vontade, aquele hamburguer não faz mal não você até comeu pouquinho no dia...hehehehe, bjos

Anônimo disse...

Adorei a listinha do seu love, ele sim sabe o que é bom (rsssssssss). Adoro essas bobagens, coca-cola com wafer!

essa semana eu vou comer isso rsss


beijos

Related Posts with Thumbnails