quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tudo sob controle!

Ufa! Meninas, podem ficar tranqüilas, já está tudo se ajeitando...

O encanador só chegou perto das 9 horas, eu estava chorando sem parar, não sabia mais o que fazer... O vizinho do apartamento de baixo veio reclamar que estava vazando água no apartamento dele, aí comecei a chorar ele se assustou e pediu desculpas, heheh, viu a situação na sala, escorrendo água pela parede, aí foi embora rapidinho.

O encanador acabou de ir embora, disse que volta amanhã pra terminar o serviço, que tem que deixar aberto hoje pra cola secar e tal.

Nossa, quebrou até azulejos... não sei como vai fazer pra colocar outros iguais.

Está uma sujeira sem fim... vocês não tem idéia! E não só no banheiro e sala, acaba sujando a casa toda.

Mas tá tudo bem agora. Ainda não sei quem vai pagar tudo isso, mas acho que vai ser o condomínio mesmo, porque antes de fazer o serviço ele ligou pra síndica e conversou com ela (sei que devia ter perguntado, mas não tive coragem, estava muito nervosa e com medo). Amanhã fico sabendo.

Quero agradecer muuuuuito todas vocês que deixaram um recadinho, que se preocuparam e torceram pra ficar tudo bem! De coração mesmo. Mesmo, mesmo, mesmo! Por eu estar sozinha aqui, o desespero é maior, nunca tinha passado por isso antes. E ler os recadinhos me fez muito bem, vi que não estava mais sozinha. Sei que seria muito mais fácil entrar aqui no blog, ver que estava com problemas (assunto chato) e sair, voltar em outra hora mais alegre né? Mas vocês escreveram e deram um apoio muito especial pra mim, não vou esquecer!!!

Muuuuitos beijosssssss!

Obs: não dormi a noite toda, estou pregada... então provavelmente só volto por aqui amanhã, pra fazer as visitinhas e contar as novidades... Até!

28 comentários:

@ Patty @ disse...

Ainda bem que já tá tudo certo Pri, nossa, eu tava na academia agora pela manhã e pensei em vc: será que já tinham arrumado seu banheiro?
Nossa, do jeito que eu sou encanada, desde o último terremoto qdo meu prédio tremeu, sempre acho que ele vai cair... e com uma aguaceira dessa aí, vixe....
Ufa, ainda bem tudo certo né?
bjinho

Ninha disse...

Poxa Pri, que bom que tudo está resolvendo, mt chato msm o que aconteceu.
Imagino o seu desipero!!
Fica bem, que logo logo esse pesadelo acaba!!

Tati disse...

Nossa, não visitei os blogs ontem e quanta coisa aconteceu por aqui!!! Dei uma lida e que sufoco que vc passou, menina! Que bom que tudo já se resolveu, agora é só arrumar a bagunça, né...
Aproveitando, adorei a receita do suco acelerador :) Claro que não é mágico e ele sozinho não vai fazer ninguém emagrecer mas o gengibre acelera sim o metabolismo e a vitamina C da laranja ajuda a absorver o ferro da couve. E ferro é fundamental pra nos dar energia! Parabéns pela receita saudável!
Beijinhos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Tati disse...

Ah, e como vc comentou no meu blog, já assisti sim o programa "Vc é o que vc come", mas só vejo às vezes, de final de semana, na casa do meu namorado pois não tenho TV a cabo. Gosto bastante :) Ela tem livros publicados em português? Vou procurar
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Anna Carolina disse...

Aiii Prii!! que bom que tudo ficou resolvido!!

beijos

emagrecendo disse...

Ufa! Que susto hein! Ainda bem que já tudo sendo resolvido ;)Pri, veja se em sua cidade há algum local chamado cemiterio de azulejos.Se não achar dê uma olhadinha google. Faça a pesquisa exatamente com este nome e verá que há lojas em São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Eles trabalham com azulejos antigos e sendo assim acredito que conseguirá achar os de seu banheiro.Só há um detalhe costumam ser mais caros dos que estão na "moda". Boa sorte. Beijocas, Cris

ٷՅiα disse...

Aff, mulé! Que situação...
Ainda bem que o pior já passou.
Vai descançar bastante, viu?! O sono da noite é difícil substituir.
Espero que tudo se resolva amigavelmente com o condomínio. Já basta o que você passou.

Amanda disse...

Oi,

Q bom q tudo acabou bem :)

Não se preocupe c/a bagunça hj (amanhã, qdo o encanador chegar, vem mais sujeira junto, daí vc limpa tudo de uma vez só).

Quem vai pagar a conta? Vc tem duas opções: dar uma de "joão sem braço" e assumir apenas os gastos/reparos do seu apartamento ou brigar c/a síndica se o serviço total cair nas suas costas (o q eu duvido, afinal foram 3 apartamentos c/problema não é mesmo? Melhor se unir c/os outros 2 moradores).

Bjos,

Amanda

Kiki disse...

Nossa, Pri, oq aconteceu no seu banheiro, porq vazou assim? ainda bem q agora esta td bem.
obrigada pela receita, parece uma delicia, mas ainda estou ruim do estomago, qdo melhorar vou fazer.
bjs, boa sorte no banheiro.
Cris

Ana disse...

Prrriiiii


Nossa!

Que bom que tudo se resolveu!

Bjo!

* Entre Amigas * disse...

sempre estaremos aqui gatona! pelo menos falo por mim, horas tristes ou felizes!!!
a Lua esta aqui, gorda e cintilante...kkkkkkkkkkkk
te adoro, fica bem!!!
bjim

Ana disse...

nossa vi o video agora,q horror! mas q bom q esta td sob controle!
Tomara mesmo q o condominio arque com as despesas!
bjsss

mirian disse...

Nossa que chato, e muito chato (já passei por uma situação dessa)que bom que foi resolvido rapidamente.
Bjs...

h disse...

Nossa Pri...só entrei no blog hoje por isso não mandei nada pra vc...Que sufoco heim amiga? Nossa, ainda bem que está tudo sob controle né? Desculpe minha ausencia nessa hora tão critica...

Boa quinta-feira.

Beijosss

Guinh@!!! disse...

Pri graças a Deus tdo certinho. O pepino é limpar tdo, mas pense no lado positivo, limpar emagrece.
bjocas

R. disse...

ai Pri... que susto que eu apanhei agoraa!! Fiquei mesmo preocupada contigo! Que cena... até me deixa aflita só de imaginar...! Eu não tenho estado por cá... se soubesse tinha vindo mais cedo saber como estavas!!

Affhh!! Qui Susto!!

Mas está tudo melhor, não é??
olha, está um selinho lá no meu blog para ti!

Beijinhoss*

Val disse...

Oi Pri!
Só agora li o seu post de ontem e vi o video, que horror Pri, afinal, de onde estava vindo tanta água? O q foi q aconteceu?
Azulejos antigos não são tão dificies de encontrar, tem lojas especializadas nisso.
Achei um absurdo a sindica não fechar o registro de água, mas ainda bem q agora tudo está resolvido ( ou quase tudo).
Que susto hein?
Guarde bem esse video.
Bjs miguxa,
Val

Nikki disse...

priiiii!!!! amiga que HORROR!!!!!! acabei de ver o vídeo!! fiquei chocada!! acho q no teu lugar eu tb choraria na frente do encanador! hehehe
ai amiga que bom que tudo se resolveu.. vc deve estar dormindo um sono e tanto essa hora hehe tadinha... nem consigo imaginar o tamanho do teu desespero..

quanto aos azulejos, espero que tu encontre uns iguais... que droga isso, esse é o inconveniente de apartamento, não adianta...

Espero que de tudo certo com o povo do condomínio, e que eles arquem com o preju...

amiga, muito obrigada pela força que tu me deu viu? eu tava mal pra caramba.. aliás, nossas crises sempre são perto né? um dia eu choro, outro dia é tu que chora! uahuhua tamo sempre se consolando! hahaha

beijos queridaa!! e boa sorte aí no apê!

Dione disse...

OI Pri, graças à Deus tá tudo bem! Que bom que já tá tudo resolvido, agora é só arrumar a bagunça né? Mas fico felizpor que o sufoco passou...e ai, pegou seu selinho lá no meu blog? bjoss

Anônimo disse...

Entrei na net só para ter notícias suas... que alívio! E vê se dorme! rs

Helo disse...

Nossa, já é horrível dorir com torneira pingando imagine essa cahoeira toda jorrando do teto. Deveriam pagar a limpeza do apartamento também. Fale isso pro sindico, quem sabe vc ganha a limpeza e fica mais tranquila, ninguém merece isso aff. Bjos.

Aline disse...

Que bom que tudo acabou bem.
Bjs
Aline
http://mechamedemagrela.zip.net

Val disse...

Ah, esqueci de te contar, ontem a sopa ficou gostosa. Eu é q tinha errado mesmo na primeira vez.
Bjs!
Val

Franciely Andrade disse...

Olá flor!!!
Vim te desejar uma ótima noite, e que Deus te abençoe.
Bjokas:)

Gisele Martins disse...

UFAAAAA !
Ainda bem que ja esta quase resolvido.
E sempre quiser chorar pode chorar aqui eu pelo menos tento me fazer de pscicologa ..hehe
Pensei que vc fosse ficar nadando ai ate sabe la Deus, o importante eh q ja resolveu a faxina na casa eh o de menos eu acho ! hehe
E va descansar tranquila agora.

Bjo:)

Larissa disse...

Olá Linda!
Beijos e bom dia!

Giselle disse...

Oi Pri,

Menina, fiquei sem internet ontem e fiquei sabendo do seu drama só agora :)

Imagino o seu desespero de ver a casa toda molhada, mas espero que o encanador tenha dado um jeito nisso tudo e com certeza o condomínio que vai arcar com as despesas :)

Beijo e vai dormir um pouquinho :)

Rosimeire disse...

Menina... que bom que tudo se acalmou!!!
Pelo visto não faltou apoio da galerinha light heim...
Passei para lhe deixar um abraço e saber do vazamento...
beijos

Related Posts with Thumbnails