quarta-feira, 8 de julho de 2009

Desânimo, ânimo, briguinha, peso...


Oi meninas!!

Consegui enganar alguém ontem com meu post???


Hahahahaha, vou explicar! É que eu estava muuuuito mal e desanimada... Eu nem escrevi nada porque achei que já estava melhor, mas lendo o post hoje vi que tava mals... Fiz visitinhas e tudo, mas estava muito pra baixo, sorry! Hoje já estou melhor! Já estou animadíssimaaa!!!

Mas passei tanto estresse que vocês não imaginam... Desde ontem estava tentando fazer inscrição em um concurso e não conseguia, a página da organizadora (que do nome não tem nada), não abria de jeito nenhum... Fiquei até de madrugada tentando, achando que ia conseguir mas nada. Aí a noitinha ontem prorrogaram pra hoje as inscrições e só fui conseguir fazer hoje as 15:00 e saí correndo pro banco fazer o pagamento, ufa!

E no meio disso tudo, ainda “briguei” com um cara num fórum de concursos... Eu no maior nervosismo e ansiedade, ele veio dar maior lição de moral, dizendo mais ou menos “bem-feito, ninguém mandou deixar para o último dia... porque não é brasileiro que faz isso, mas sim que tem ‘certas qualidades’”. Nossa, fiquei tão brava!

É claro que eu sei que é melhor fazer as coisas com antecedência e tudo o mais. Quem não sabe disso? Mas o cara nem sabe quais motivos eu tive e já veio julgando. Quem é ele afinal??? Meu pai? E que eu saiba, o que não pode é fazer depois do prazo, mas estando dentro do prazo é meu direito conseguir entrar no site e me inscreverrrrr.

Gostaram da briga gente??? Hahahahahhaha.

É tãoooo difícil eu brigar ou bater boca com alguém, nossa, vocês não tem idéia. Na maioria das vezes eu deixo pra lá, faço que não é comigo mesmo... mas tem horas que não dá pra agüentar, hahaah.

Bom, o fato é que a inscrição está feita, ihuu! Agora é estudar!

Hoje quando saí a tarde, adivinhem o que fiz? Passei na farmácia e me pesei, hahahah. Não resisti. Pesei 71,7 kg. Mas sabem que fiquei até super contente? Sim, pois estava de calça jeans e sapato pesado (nunca vou pesar de calça jeans). Acho que por ter tomado o chá de hibisco ontem, já dei uma desinchada. Esse chá é ótimo pra isso, nooossa! E não esqueçam que ainda estou na “red zone”, então ta ótimo! Devo ter aumentado pouca coisa então, sei lá. Pesagem oficial só na segunda ou quarta-feira que vem.

Adoooooro vocês, obrigada pelo carinho e apoio de sempre!!!

Beijosssssssssssss

41 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oi, Pri, querida, que bom que voltou de vez, prá ficar! Deixa eu te perguntar: você quem cozinha todas as suas refeições? Em caso positivo, já que você mora sozinha, né, você acha que isso ajuda a controlar melhor as porções, do que se você tivesse alguém que fizesse isso por você? Não estranhe a pergunta, mas, é que eu tô tentando entender se ter alguém pra cozinhar prá gente mais atrapalha, do que ajuda! Bjos e espero sua respostinha!

Muriel disse...

Oi, lindinha... Que bom que seu peso tá legal ... Não esquenta a cabeça com essas pessoas... Agora deixe sua energias concetrada para as provas ..
Tó torcendo pra vc.... Gosto muito tb de vc.. Parece até que te conheço em pessoa.. Coisa espiritual. Vc acredita nisso ??? Não acredito muito. Mas as vezes acontece pessoas nas nossas vidas que faz a gente pensar. E assim foi com vc..
Hoje sai pra procurar uma bota. Fikei com vergonha de experimentar por causa da minha humilde batatinha (batatão) da perna e a bota não fechar..... Não foi dessa vez.... Bjinhos .... Bai bai ....
Boa noite .....

Miss Pity disse...

Oiii Pri, é muito triste mesmo a história que aconteceu aki.. mas akela mulher vai pagar um dia, pode ter certeza...
Quanto a tua briguinha.. bem feito pra ele..baita idiota heheheh..
Que bom que esta mais animada.. e força na peruca neh, é isso ae..
bjokas

Rachel disse...

Olá Pri, td bem? É essas coisas de briguinhas realmente acontecem! Mas acho que vc deve se perdoar memsopor tal coisa e ir em frente! E tb estando na red zone, mais perdoada ainda! hahahaha

Te desejo muita paz e que traga boas novidades tb! bjo grande

h disse...

Oi Amiga.
Que bom que você voltou. Não desista viu.Seja forte.
Tem dia que eu tbém estou de mal humor ou com vontade de desistir de tudo.Mas vou levando. Pelo menos vc tem um montão de comentários te dando apoio. Eu qse não tenho, hehehehe.

Bom feriado.

Bjosss

Mi disse...

Heheh tem hora que também não aguento, tb sou tranquila mas tem certas coisa que não desce, proncipalmente prepotência!

Ainda bem que á nevoa passou e vc está toda, toda novamente! Nada mesmo de ficar jururu por causa do peso. Bora fazer tudo certinho que na pesagem oficial tudo se ajeita!

Bjocas e uma ótima noite

•Jack• Futura magra disse...

Boa sorte Pri, e parabéns pelos quilinhos a menos.
É bom saber que o desanimo passou,que está tudo bem!
FicA NA paz
bjos

Aline disse...

Oi florzinha!!! Está melhor então??? hehehehe
Deu pra perceber mesmo que vc estava pra baixo...
E esse cara do forum??? Ah, mande à pqp mesmo!!! Quem ele pensa que é?
Mas enfim, que legal o seu peso, hein? Sem calça jeans e sem o episódio feminino estaria bem menos, acredito.
Fique bem!!!
Grande beijo!!!
Adoro vc!

Nessa disse...

Olá que bom que está melhor ...
e realmente esse cara é um idiota boa sorte nesse concurso tá....
E o chá de hibisco é gostoso???
BjOOS

Nath disse...

Oiii Pri!! Vim deixar um beijão pra ti!! Acabaram os estresses né??? Mas acontece mesmo, é até bom pra dar uma balançada na nossa vida! Hhehehehehe...

Sim, como estou nessa época de provas, eu não estou mais postando o que como, estava ficando apreensiva mesmo... mas tá td certo!!

Xêro!!

Lanuza Dias disse...

Oi Pri!!!Que bom que conseguiu fazer a inscrição!!O que aconteceu com o site??Explicaram??
Saudades de vc menina!!
Bjinhos

♥ Paulinha ♥ disse...

OI GATONA, NOSSA QUE SUFOCO PRA FAZER ESSA INSCRIÇÃO HEIM.... QUE BOM QUE VC CONSEGUIU.

UMA ÓTIMA NOITE PRA VC

BJKS

Paty disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!Que bom ver vc de novo(quem vê pensa que não nos falamos a meses) É que aqui, um dia já faz a maior diferença!!!!!
Vc não é de brigar??? Eu tb não, mais adooorooo uma respostinha atravessada : Hoje estava fazendo esteira e só tem uma aqui no prédio, quando chegou um vizinho que eu não curto muito, folgado! E me perguntou: Vai demorar muito?? Eu respondi faltam 13 min e ele com uma voizinha arrogante ainnnnda faltam 13 minuuuuutos????
Eu fiquei tão brava que respondi rapidamente : Poruqe por acaso o senhor quer que eu desça pra vc subir ppor acaso???E já fui logo resmungando: era só o que me faltava mesmo!!!
rsrsrsrsrsrs Sei lá eu tô precisando me acalmar!!!!!
Que bom que conseguiu fazer a inscrição, né!!E que mesmo na red zone está bem!!!
Vamu lá amiga!!!Para o alto e avante!!!!!!!huahuahuahua

Lu disse...

Ei moça... eu sumi, né?!
Estou uma porcaria de amiga, eu sei, mas eu espero me recuperar.
Não sei se estou deixando de escrever porque estou com problemas.... sei lá... terapia demais!
Nosso Timão lindo, né?! Gostei de ver. Hoje ganhando do Fluminense tbm.
Pra terminar... não desanima não: força, coragem. Todo dia é um novo dia!
Beijocas.

Lu disse...

meninaaaaa.a.. que transmissão de pensamento!!!!!!!
eu escrevi aqui e você deixou um recado no meu blog....?
juntas?
Show!!! bjo grande

rachel disse...

Pri, obrigada, vc tocou forte meu coração... ficou ótimo seu comentário... obrigada nem sei o que dizer. obrigada

Monica disse...

Força aí, moça! Eu também morro de orgulho de você :)

Beijão!

Nath disse...

Qual exercício Pri? Um que levanta a perna lá em cima, com ela esticada?

Xêro!!

patricia disse...

Sem estress guria isso mesmo, bola pra frente, e quanto a esse cara é melhor tu ignorar esse tipo de pessoa sabe hehehehe...ha também começei a tomar os chas...bjokas

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... que bom que voce esta bem hoje...
é tão ruim ter que ouvir as criticas de uma pessoa que nunca vimos na vida e ja vem cheio de lição de moral pra dar né, eu não aaguento este tipo de coisa, sou estouradinha neste aspecto, as vezes aqui no meu serviço tenho que me segurar pra não brigar, pois me aparece cada uma... ixe, se fosse pra eu dar bola aqui, eu ja taria demitida faz tempo rsrsrs

otima quinta

bjo0o

h disse...

Pri, é feriado só aqui no Estado de São Paulo. "Dia do Soldado Constitucionalista"...eu que coloquei sem preceber, hehehe.

Nossa Miga. Que correria heim? vai firme que vc consegue deixar tudinho organizado. Se eu morasse perto de vc, eu te ajudaria.

Bjão!!!

Carola disse...

Estamos torcendo por você! Não suma mais, seu blog é muito legal! Beijinhos.

Gabi... disse...

oi amiga, desculpa o sumiço, que bom que já esta melhor, fico feliz! eu tbm já passei por esse momentos de tensão pra fazer inscrição pra prova, nimguem merece, mas faz parte mesmo, que com que tudo já passou, dias assim acontece com todo mundo. Beijos e ate+

Gabi... disse...

oi amiga, desculpa o sumiço, que bom que já esta melhor, fico feliz! eu tbm já passei por esse momentos de tensão pra fazer inscrição pra prova, nimguem merece, mas faz parte mesmo, que com que tudo já passou, dias assim acontece com todo mundo. Beijos e ate+

Gabi... disse...

oi amiga, desculpa o sumiço, que bom que já esta melhor, fico feliz! eu tbm já passei por esse momentos de tensão pra fazer inscrição pra prova, nimguem merece, mas faz parte mesmo, que com que tudo já passou, dias assim acontece com todo mundo. Beijos e ate+

ٷՅiα disse...

FIIIIGHT!!! /o/
Dá-lhe, Pri!! hahaha
Que bom que você está melhorzinha então. =}
Estudar... ai, ai...
Qual concurso você vai fazer?
Que tal um "grupo de estudos" via msn?
Tô precisando de motivação. >.<

Teka disse...

Boa sorte com o concurso.
Beijos

Anna Carolina disse...

Esse cara merece um soco na cara!! huahuahuahua

Amiga..esse chá de hibisco eh bom mesmo?? me fala mais dele?? tenho estado tao inchada..e olha que nem to de TPM! =/

beijooos

Nath disse...

Ahh, eu sei qual é Pri!! É pra parte interna da coxa né?? Eu faço na academia esse também Hehehehehe... Achei ótimo vc explicando!

Xêro!!

Taty Carioka® disse...

Olá

Os obstáculos fazem parte....não vá desanimar e desistir,hein.

Muita calma nessa hora!
Beijaum

Sibele disse...

Oi,Pri!AS pessoas adoram julgar, q bom q no fim disso td vc conseguiu se inscrever e o teu livro chegou?eu tb mnão consegui sair da casa dos 70 já disse q vou até estourar um champanhe qdo a balança mostrar 69,9kg.Champanhe num vai rolar né amiga, mas kero me dar um presente simbolico qdo atingir essa meta.
Cuide-se!
Beijoss

Daniela disse...

Oi, Pri!
Vim aqui pra te dar um olá só pra vc ver que eu não esqueci de você! hehehe É que esses dias foram muito corridos por causa da viagem, agora estou na casa da minha vó e descobri que aqui pega minha internet! :D Só que é leeeerda! Demorou uma vida pra abrir seu blog! haha
Bom mês de julho pra vc, tá? Quero só ver seu peso sem esse jeans e essa sapato! rs
Bjs
Dani

mirian disse...

Hunhun, mais uma briguinha de vez enquando é bom, esquenta o sangue, hahahaa....
Mais isso não é pra deixar de baixo-astral não, aproveite e estude bastante e depois sacaneie o "cara" dizendo que os ultimos serão os primeiros !!!!
Bjs........

Unknown disse...

Concurso é correria desde o momento das inscrições, né? Mas sempre vale a pena a batalha. Passei num concurso pra banco e adoro meu trabalho.

Parabéns pela garra!!

Beijão!

Unknown disse...

Concurso é correria desde o momento das inscrições, né? Mas sempre vale a pena a batalha. Passei num concurso pra banco e adoro meu trabalho.

Parabéns pela garra!!

Beijão!

Cissa on diet disse...

Oi,Pri! Vim retribuir a visita. Tem dias que agente é obrigada a ouvir cada coisa, né! Vc tem toda razão. Parabéns pelo peso...já perdeu bastante. Bjs e boa sorte...CONCURSO AGENTE NÃO FAZ PARA PASSAR, AGENTE FAZ ATÉ PASSAR.

Boule de Savon disse...

Mulher... eu tenho andado estressada tb, mas quando a gente faz alguma atividade física o estress vai emboraaaaaaaaaaaa!! Não fica assim não viu lindona, e eu vou comprar esse bendito chá de hibiscooooo!! Sempre me esqueço!! :*

Drê disse...

OI AMIGA,MUITAS SAUDADES,SENTI SUA FALTA SABIA?

Drê disse...

AH FUI A PRAIA APÓS QUASE 1 ANO SEM IR,E QUANDO VEJO OS BIKINIS DE LACINHO(QUASE TODOS) LEMBRO DE VC

Shey Graca disse...

Que sufoco!
Boa sorte no concurso.

Cris disse...

Lindinhaa... se valer o conselho: esqueça os foruns. Eles deixam os concurserios neuróticos e te fazem perder tempo! Não vale a pena. acredite!

beijoss

Related Posts with Thumbnails