sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E vamo que vamo!


Olá!!!
Tá tudo ótimoooo por aqui! Hoje até acordei mais cedo: 10:30h! hahahaha. Pra quem estava acordando pra lá de meio-dia, tá ótimo! Quero conseguir dormir cada dia mais cedo e acordar idem. Mas sem estresses, deixa o despertador pra quando for realmente necessário né (ou seja, quando estiver trabalhando). Por enquanto vou tentar condicionar ao natural mesmo :D

Quero falar pra vocês que as coisas que escrevi no post de ontem não foram da boca pra fora não! Não foi só blábláblá. Quero de verdade melhorar minha relação com o tempo, ser mais produtiva e pró-ativa! Sei que isso não muda de uma hora pra outra, por isso vou me esforçar muito pra melhorar! Acho que é um exercício diário. Então estou encarando dessa forma, procurando ficar atenta aos primeiros sinais de lamentar o passado ou ficar me estressando com o futuro, pra já parar e colocar outros pensamentos na cabeça e agir. Ou seja, pensei em me lamentar? Já levanto e vou fazer alguma coisa das minhas listinhas! Boa né?! :D

Ah, não quis dizer que a gente não deve aprender com os erros do passado ou que não deve pensar no futuro, fazer planos, nada disso! O passado faz parte da nossa história e é muuuito importante, claro. As lamentações sobre o que fizemos ou não é que é uma furada. Falo isso por mim mesma. E claro que temos que fazer planos, traçar planejamentos para o futuro, fazer nossas listas de desejos, tudo isso (falar nisso, já comecei minha lista das 101 coisas em 1001 dias, vou ver se lembro de terminar looogo :D). A preocupação e o medo é que devem sair do nosso dia-a-dia, pois acredito que isso não leva a nada, pois na verdade taaaanta coisa pode acontecer, e o que a gente tá com medo pode nem acontecer de fato, então o sofrimento por antecipação é meio inútil né?

Vou dar mais uma arrumadinha aqui na minha casa, depois vou ao supermercado fazer comprinhas light! E amanhã cedinho tem feira! Eeeeeeehhhhh! Estou super animada e determinada! Ah vamos ver se lembro de tirar fotinhas das coisas né? Faz tempo que não coloco fotos aqui no blog.

Vamos lá meninas, quem estiver desanimadinha, vamos reagir! É tão melhor reagir, se sentir bem, com disposição pra fazer as coisas! O que passou já era! Vamos fazer certinho daqui pra frente!!!!

Beijosss

14 comentários:

Giovana disse...

Q bom t ver mais animada!!

Tbm ta dificiiilll acorda cedo p mim,de noite me distraio e vou dormi tarde, dai ja viu no outro dia...

Bjs...

Debi Elis disse...

oiiiiiii
que inveja, consigo acordar esse horario só no sabado... rsrsrsr
eu ja li esse livro do augusto cury, mas não consegui terminar, sei la alguma coisa me barrou no livro rsrsrs
Bom final de semana pra vc

Bjos

Anônimo disse...

A animação é a chave para tudo *
eu deito-me tarde mas consigo acordar por volta das nove... a minha prima não me deixa dormir se não so acordava as 11h :)
bjinho***

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Noossa, queria poder acordar o horário que eu quisesse e não ter que trabalhar...na verdade queria ficar mais tempo em casa me dedicando as minhas coisinhas de artesanato...agora estou bordando um chinelo, ahuahuahuahuahuhaa.

Vamos sempre em frente amiga, sem nos lamentar, mas aprendendo com os erros, certo!?!?!??!

Se cuida.
Bjão!!

Franci:) disse...

Olá flor!!!

Que bom que vc está reconhecendo que ficar lamentando não nos leva a lugar nenhum. Pensamentos positivos atraí tudo certo. Parabéns pela determinação de fazer as coisas da listinha quando bater a frustração, é assim que conseguimos chegar a lugares que ninguém pode chegar por nós.

Olha meu bem, te desejo muita felicidade e que Deus te abençoe.

Lindo final de semana, e lembre-se: VOCÊ É MAIS FORTE QUE A COMIDA.

Bjokas:)

Mere disse...

Valeu pelo apoio, te gosto muito....

Jeh! disse...

Uia, quanta animação amigaaa...
Vou roubar um pouco da tua força de vontade pra começar a dieta, posso? hehehe =)
Juro que quando o blog sair vc será a primeira a saber.
Beeijo, Jé!

Anônimo disse...

Queria acordar às 8:00... porque acordar às 6:00, ninguém merece... rs

Adorei sua idéia! Pra ajudá-la, coloque lembretes pela casa. Seja uma frase, uma foto, sei lá. Pode colocar no computador, na geladeira, no espelho do banheiro... rs

Lanuza Dias disse...

Priiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Que bom que vc tá de volta amiga!!!
Vamo que vamo!!!
Vou pra casa da sogra hj...are-baba hahahahahahahaha
Beijos

engenharia de eventos disse...

O horáio é um caso a parte né..rsrsr acordo todos os dias as 05:30 faço café para meu filho ir para a escola e vou para a esteira as 6:00 até as 7:00 porque 7:15 meu marido tem que sair de casa..affffffffff nada a ver com a sua vida!rsrsr mas voltando a feira é tudso de bom. Faça sua lista baseada na feira. Voce verá como é mais barato e diet...beijinhos e adoro seu blog

Érica Oliveira disse...

que bom que está mais animada e com vontade de mudar sua rotina...
mas 10h é cedo?! kkk
caramba...
vc deve dormir muito tarde né?!

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes concerteza! Vou linkar o teu blog ao meu para acompanhar-te sempre e nunca perder o teu contacto, tá?

Muitos parabéns plas tuas conquistas!


Em breve voltarei, tá?

desejo-te um lindo fim-de-semana...

Beijinhos

•Jack• Futura magra disse...

Como tá parecido né!rsrsrs
juro que só reparei depois q c falou até pq o meu é mais rosaoo
rsrs[cheiro

ٷՅiα disse...

Reparei aqui que fazia um tempinho que não comentava no seu blog. Aff!
Pois então... não vejo a srta no msn de jeito nenhum, né?
Olha, meu status tá seeempre ocupado, mas a srta me chama quando estiver on, viu?
Tô precisando de companhia na caminhadaaaa. =~

Related Posts with Thumbnails