quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Já já eu volto!




Desculpa a quem está acompanhando o blog, mas vou precisar ficar uns dias fora.

Não estou desanimada não, bem pelo contrário. Mas fiquei bem mal (acho que começou com cólicas fortes no findi, depois problemas estomacais e etc que vocês já sabem, dor nas costas, agora resfriado também...), fiquei fraquinha, e agora saiu um mooonte de feridas e bolhas na boca... ou seja, meu organismo ficou debilitado, imunidade baixa... Então preciso e vou me cuidar.

Volto semana que vem. Aí vou começar do zero o Mini-Desafio! (vejo se até lá faço minhas comprinhas, porque não tem mais quase nada aqui em casa...).

Beijos e se cuidem também!

43 comentários:

seja magra disse...

Olá....não esqueça que o blog te ajuda muito hein!
Curta eses dias e quando voltar de um sinal...
Princpalmente contando tudo que acontecerá com vc tá.
beijinhos e fique com Deus

Lisleyde disse...

fica boa logo Pri!!!!
Vou sentir sua falta!!!
Bjooo

Unknown disse...

MAS.. mas... mas.....
como??
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
mais vai ser uma semana inteiraa..
(maldosa... ihihihi)
ta bem eu te perdoo pri..
só por que tu ta dodói....
melhoras viu..
pelo amor de deus não sai na rua com essa uminidade baixa..
não quero tu pegando essa gripe horrorasa...
mil beijos pri e melhoras viu!!

Anônimo disse...

Amiga, vou orar pra vc melhorar logo. Se cuida bastante e volte 100%, ok?
Beijo

Ninha disse...

Poxa Pri, se cuida msm, mas vem aqui pelo menos dar noticias, fico preocupada com vc!!!
Vai ao médico amiga, e se alimenta direitinho tá?!
espero que vc melhore, um bjãoooo

Giovana disse...

Oii Pri!!
Espero q melhore logo!!

Bjs!!

Jaque Slim disse...

Te cuida Priii! Te quero de volta novinha em folha hein??? Já é a segunda blogueira doentinha! A Lua também tá mal, com suspeita até de gripe suína! Ai ai ai!

Beijocass

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, se cuida mesmo!!!!
Imunidade baixa e essa gripe rondando por aí, não pode não.

Te vejo semana que vem então.
Bjos!!!
E melhoras!!

emagrecendo disse...

Ai Pri que chato :( Olha, se cuida por favor e não descuida da alimentação ta? Capriche nas vitaminas para ficar boa logo e voltar para suas fieis seguidoras. Um beijão cheio de energias de melhoras para você.

Vivi Jardim disse...

Ai Pri querida se cuida! Come coisas saudáveis, bastante frutas!
Não vai comer o mundo heim amiga!
Eu gosto mto de ti guriaaaaa!
Volta logo heim???
Bjokasss

Vivi Jardim disse...

Ai Pri querida se cuida! Come coisas saudáveis, bastante frutas!
Não vai comer o mundo heim amiga!
Eu gosto mto de ti guriaaaaa!
Volta logo heim???
Bjokasss

Vivi disse...

Se cuida Pri.. não queremos vc doente não...
Tem que dar um up na alimentação até seu organismo se recuperar...

Amanda disse...

Oi Pri,

Se cuida e descansa bastante (por todas nós - rs).

Bjos,

Amanda

Unknown disse...

ah prii uma coisinha...
sobre o post da banana e do pão..
sabe qual é o problema..
e'que eu nã faço exercicios fisicos..
eu amo esporte..
mas não tem como eu fazer sabe...
antes eu fazia judô mas agora deus uns problemas que acabou!
e o unico exercicio que eu faço é no colegio. e agora eu to de feiras por causa dessa gripe néh...
então por isso eu não posso comer essis carboidratos..
pelo menos por enquanto...
mas eu AMO esporte mas não tem como e fazer intendi...?!
aii nem me fale em peso eu só vou me pesar no proximo mes pra eu não PIRAR...
assim óh...
eu não sei tirar essas coisas.
que tu falou...
acredite eu so tri dã com tecnologia...
se eu não consiguir qualquer coisa eu te passo minha conta e minha senha..
(eu não sei por que eu confio mutio em ti.. mas não ti reucupa que eu não passo pra todo mundo viuihihih)
bjokas..mila!

Érica Oliveira disse...

tem que se cuidar msm e ir ao mdico!
estaremos esperando vc...
é q vc volte com super bem e com um pique renovado!

Anônimo disse...

Cuide de sua saúde, que é o mais importante. Tente comer direitinho, para ficar boa logo. E se precisar de mim, sabe como me encontrar... bjs

disse...

Melhoras qrida

Anônimo disse...

É voce esta com a imunidade baixa, pelo que esta dizendo. Toma vitamina C. Grande remedio contra stress, dietas debilitantes e coisas assim. E nao intoxica, se tomar demais sai no xixi.
Bjos,
Cam

@ Patty @ disse...

Oi Pri,
Fique os dias que achar necessário, vou sentir sua falta, mas torço pela sua recuperação... loguinho vc já estará de volta contando que está tudo bem!
Se cuida bem cuidadinha ok?
bjinhos linda e fica bem

Isabel disse...

Vou sentir falta de acompanhar seu blog.. mais saúde é coisa séria e tem que cuidar mesmo.. força e melhoras...

zenaide disse...

oi pri fique boa logo bjs e um otimo fim de semana que já ta chegando.

Paty disse...

Volta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjo

Monica disse...

Força, viu amiga? :)

Rosi disse...

Um beijo e Volte logo !!!
Rosi

Emagrecendo com saude disse...

Oi amiga, espero que se recupere logo, semana que vem volta com tudo intaum viu... mas nada de desleixar na comida por esse tempo...

otimo final de semana

bjo0o

Anônimo disse...

Fica boa bem!
Estamos esperando vc voltar!

Xero

Jeh! disse...

Olá flor, encontrei um link pro teu blog não sei onde...hehehe

Adorei a ideia, e vou criar um "blog da dieta" pra mim tbm. Sem dúvida é uma forma bacanérrima de ter um diário da dieta. A-M-E-I.

Melhoras.

Bju,

Jé!

Jeh! disse...

Ah... só pra constar: Biquini de Lacinho já tá no "Favoritos"...

Debi Elis disse...

Poxa Pri, espero que vc melhore logo!!!
Eu tb fiquei mal a semana toda, estomago pesado, dorzinha de cabeça... fiquei só na sopinha essa semana... mas to melhorando....
Espero que vc fique 100% tb!!!

Bjokas e ótimo final de semana

andreia ferreira disse...

estou esperando vc , se cuide e volte logo!

bjs e bom final de semana

andreiamagra.zip.net

Anônimo disse...

Pri querida!!!!

Sentirei sua falta!!!!
Mas espero sinceramente que se recupere o quanto antes.
Se cuide!!!!

Mil beijos
Lua

ٷՅiα disse...

Muléé!! Bolhas na boca geralmente é por causa de febre forte, não?!
Cuide-se aí, hein?!
E cuidado, você andando pela rua com a imunidade baixa, com essa gripe louca zanzando... não é boa idéia.
Repouso e boa alimentação, viu?!
Melhoras!!
Beijo! Beijo!

Mi disse...

Oi flor! Obrigada pelo carinho viu, tava mesmo precisando!

Se cuide mesmo! Saude é primordial, tenho certeza que vc logo volta com tudo :)


Bjocas e um ótimo findi

Kitty disse...

C cuida ai, melhora e volta pra ca viu, pois adoro ler seu blog.
tenha um ótimo findi.

nounouse disse...

se cuida mesmo... e volta logo! bjoos!!

Mayra Laryssa disse...

Priii, to vendo que você não passou muito bem esses dias heim??? Será o que aconteceu???E agora você já está melhor?? Ahh é horrível ficar com esse mal estar... mas estou torcendo pra você melhorar o quanto antes. E vamos lá tratar dessa imunidade baixar (até pq a gripe suína ta ai) e se achar que a alimentação não está resolvendo é melhor tomar algumas vitaminas.
Ah e quero entrar nesse mini-desafio.
Beijos

Luana Motta disse...

Pri querida!!!!

Estou aqui torcendo por sua melhora. Mas sinceramente estou preocupada tb com seu sumiço, vc está melhor????

Beijcas
Lua

Anna Carolina disse...

Priii!
Se cuida menina!
Antes de qualquer coisa temos que prezar a saúde!
Então melhore e volte para nos contar tudo!

Beijos

Ana disse...

Amiga, melhoras!!!!

Volta logo!!!

Desafio???

Me avisa!

Bjo!

Mari disse...

OI Pri espero que já esteja melhor.
bjs

Sibele disse...

Oi,Pri!Espero que vc se recupere logo, para voltar ocm o mini-desafio e vencer a casa dos 70,mas é isso ai dá uma parada pra te animar, cuida da tua saúde que é o bem mais precioso que tu tem.
Uma ótima semana!
Beijoss

x disse...

Reaaage mulher!
E não inventa de sai com a imunidade baixa porque essa gripe não tá perdoando!
Melhorass!
E volta loogo ;~~
Beeijoss!

Ju disse...

Volta logooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails