quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Animada sim!!!!


Oi meninas!


Estou suuuuper bem, animada, empolgada, motivada, vivaaa!!! Quando me sinto bem quero que todo mundo se sinta da mesma forma, então vamos lá, vamos animar minha gente! E pra quem está desanimadinha, saiba que isso passa! Eu não estava pra baixo também?? Estava, mas graças a Deus passou e agora é só alegria! Iupi!

Ahhh e não tô nem aí pra quem não gosta de me ver feliz, nem aí! Parece incrível, eu mesma custo a acreditar, mas tem gente que fica reclamando quando estou animada... pode?? Tem tantas outras coisas para as pessoas se incomodarem, pra que se incomodar se alguém está animada?? Não entendo isso, e nem quero!

Bom, vamos falar do meu dia ontem. Foi tudo certinho, comi o que planejei. Só que vou dar um tempo no arroz com feijão. Segunda e ontem me senti muito pesada depois do almoço... acho que principalmente por causa do feijão... não fez bem não, tive que tomar um antiácido... E olha que caprichei quando fiz a comida hein, deixei de molho e fui trocando a água, pra tirar aquele gás que se forma (a espuminha), comprei um feijão bem novinho e tal, mas não adiantou muito, pesou. Mas tá ótimo, vou inventar outras coisas pra comer :D


Ontem comi:
09:15
– 2 bisnaguinhas com marg, presunto, queijo branco; 1 xic café
11:25 – Suco acelerador + 2 colh mix fibras
14:25 – Arroz, feijão, carne moída, salada colorida com tofu
18:45 – 1 kiwi
23:00 – 2 bisnaguinhas com requeijão, presunto e queijo branco
00:15 – 1 xic sucrilhos com leite

Água: 1,5 litro
Chá: hibisco + cavalinha: 1 litro
Atividade física: 35 min esteira



Fiz esteira e depois fui lavar meus 2 banheiros! E já tinha passado aspirador na casa toda e mais um monte de coisas. Então “atividade física” foi na verdade muito mais que esses meros 35 min de esteira, ahahaha. Só nos banheiros gastei 2 horas e meia! Imagina isso, esfregando, esfregando, azulejos, chão, etc. É pauleira gente :D Ninguém precisa de academia não, ahahahah.


Beijossssssssss

60 comentários:

aline moranguinho disse...

É verdade amiga serviço de casa é pauleira. Olha que sou casada e tenho 2 filhos uma de 5 e outro de 7. Aí já viu né? É muito trabalho.
bj.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Priii...

Comentei hoje no post anterior, vc viu?

Nossa, nem me fale em lavar banheiro, tenho dois tb...é um sacrificio pra eu ir lá lavar, não gosto nada nada, mas fazer oq, tem hora que não dá pra escapar, ahuahuahuhauhahua.

Seu cardapio é sempre muito bom né, adooooro eles, ahuahuaha.

Ótima quarta!!
Bjão!!

Mi disse...

Eta nóis Pri!!!!!!! Adeus aquela fase horrivel, chega passou, tá morta e enterrada!

Vamos aproveitar o máximo até que não venha a outra e vamos nos cuidar melhor pra não cairmos na armadilha por tanto tempo!

Bora lá Pri! Vamos conseguir :)

Bjos e um ótimo dia! Perfeito!

Anônimo disse...

a actividad doméstica é muito boa...
bjinho ...*****

* Entre Amigas * disse...

priiiiiiiiii
vou tentar fazer o mixxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí lindeza... continue sempre assim!!!! bjoka

Miss Pity disse...

oiii miga..
issso mesmo.. determinação em felicdade...hehee
que bom que tu não ta nem ai para os outros.. continue assim.. para levantar a gente tem poucas pessoas e para nos derrubar sempre tem um monte..
Ahhh selinho pra ti no meu blog...
Beijokas

Anônimo disse...

É amiga, dona de casa rala muitooooo.
Beijocas

Anônimo disse...

É amiga, dona de casa rala muitooooo.
Beijocas

Unknown disse...

menina, de repente o feijão nao fez bem pelo estomago estar "indisposto" para ele! hehehe o bom da faxina que pelomenos não foca parada né? bjsu!

andreia ferreira disse...

oi Pri.. nossa, que delicia! quanta alegria!
faxina gera um gasto calórico enorme!!! e os braços ficam durinhos... rsrs...
bjs

Fabiana disse...

Que bom que vc ta super bem, Pri!
Não acredito que tem gente que critica.. aff, to passada... entra por um ouvido sai pelo outro.
Olha, aquelas massagens são bem bacanas, viu... acredita que to até fazendo mais xixi? rs
Tenta ai depois me conta!!
Ah, seu cardápio tá demais!

bjinhos

Miss Pity disse...

volteiii hehehe
Selinho no meu blog pra ti.. beijinhosss

Giovana disse...

Que bom q vc esta animada!! Adoorrooo...
Eu tbm recuperei meu humor, graças...

E uma bela faxina em casa é um exercicio e tanto msmo!!

Bjao

Josie disse...

Oi Pri... eu tb tinha o video da Adriane Galisteu, mas se perdeu com as mudanças q já fiz!!! rs
Tb tive que tirar o feijão, q tanto gosto, pq estava me deixando pesada...
Só as Amélias sabem como uma faxina bem feita vale por exercicios físicos!!! rs
Bjinhosss

Anônimo disse...

Pri, sabe que eu tbem ezstou ficando pesada de comer arroz com feijão ?
Como estou comendo salada primeiro, fico já com o estomago cheio e depois nao tem espaço pra mais nada.
Qto a fazer ginastica limpoando banheiro, é verdade, dá um "up", mas como eu nao lavo nada em casa..acabo fazendo ginastica no serviço..sumo do escritorio pra fabrica o dia todo...e assim acabo fazendo ginastica.
Bjks mil

Vivi Jardim disse...

Oi flor!
Saudades!
Fazia tempinho q não passava por aqui!
Nossa essa coisa de ser blogueira ta me ocupando mto tempo!
hehehe
Daí esqueço de trabalhar!
Hj vim te ver!
E adorei ver q está animada!!!
É isso aí guria!
Vamuqvamuuuu!!!

Pode me fazer um favorzinho???
Se tu puderes né!
Posta a receita do suco acelerador pra eu fazer tb???

Bjokasssssss e te cuida!

Ninha disse...

Priiiiiiiiii.. que saudadessss...
Nossa.. que bom que está feliz!!!
Fiquei até melhor com seu bom humorr!!
estou voltando amiga, e dessa vez sem mt planos, apenas fazendo um dia de cada vez!!!
nossa... malhção pauleira msm a sua, esteira mais fachina.. vivaaa!!!
aeuheueh bjo grandee!!!

Ninha disse...

Priiiiiiiiii.. que saudadessss...
Nossa.. que bom que está feliz!!!
Fiquei até melhor com seu bom humorr!!
estou voltando amiga, e dessa vez sem mt planos, apenas fazendo um dia de cada vez!!!
nossa... malhção pauleira msm a sua, esteira mais fachina.. vivaaa!!!
aeuheueh bjo grandee!!!

ٷՅiα disse...

Aff! Juro que não consigo imaginar uma pessoa que se incomoda com a animação dos outros. o_o
Mulééé que alimentação dotozinha. ^^
Nhaa... e isso conta MESMO como exercício. Aliás, uma bela ginástica localizada para braço e costas. xD

Deborath disse...

Nossa Pri, vc é corajosa, lavar banheiro a noite...o bom é que deu pra fazer um lanchinho sem culpa depois rsrsrsrsrs pq é um exercicio e tanto né!!! A fruta q como a noite é morandgo, como uns 8 sei la, ai vou comendo devagar pra enganar e ai como são muitos passa (um pouco) a vontade de mastigar.... sabe o que é melhor colocar no iogurte q granola e sucrilho a noite? castanhas, pq apesar de ser gordurosinha e mais calorica, ela mantem a insulina baixa e ai não acumulamos gordura ( li isso no livro dieta saudavel dia a dia)
Ah o livro que comentei no blog ( De Faxineiro a Procurador da Republica) é do Manoel Pastana...a parte que ele conta dos estudos me deu uma super animada, mas a parte que ele conta das corrupções da uma desanimada nesse nosso Brasil...mas é bom pra gente pensar em quem elegemos né... bjs e bom restinho de semana :)

Jéssica Roberta disse...

Pri

achei uma receita da quinua em flocos para vc
essa é para o café da manhã
Ingredientes:
1 xícara de chá flocos quinua
1/2 maçã cortada
1/2 xícara passas
1/2 mamão papaia
1/2 colher canela, mel e açúcar mascavo

Modo de Preparo:
Junte tudo e acrescente leite.


Sopa de flocos de quinua

2 cenouras
1 chuchu
1 salsão
1 alho-poró
água
1 xícara flocos de Quinua
shoyu ou sal marinho
alecrim ou outra erva de sua preferência

Modo de Preparo:
Coloque os vegetais para cozinhar com água e sal. Primeiro, cozinhe a cenoura e o salsão. Depois de cinco minutos acrescente os outros ingredientes. Quando estiverem quase cozidos, acrescente os flocos de quinua e deixe cozinhar mais 2 minutos. Liquidifique e acrescente os temperos. Se quiser, coloque uma folha de espinafre cortadinho e deixe cozinhar

bjs e avante

Anne Costa disse...

Pri,eu percebi que o feijão anda deixando o meu intestino bem mais preso do que já é.rsrs
Também estou dando um tempo e só como quando tô com muita vontade mesmo.

Menina por falar em faxina,estou indo começar com a minha,acabei de chegar da caminhada e agora vou faxinar,adoro fazer isto a noite,porque assim a casa já amanhece limpa,sem contar que a gente queima mais calorias.rsrs

Beijos!!!

Aline disse...

Pri, querida!!!
Eu sempre me sinto melhor quando leio seus posts, sabia???
Você consegue me deixar mais animada.
Manda essas pessoas mal amadas pra pqp!!! hauhauahuua!!! Onde já se viu? Não gostar de gente animada!!!
Bom, nem me fale em faxina... hehehe
Que bom que gosta dos farelos, amiga!!! É bem o que vc falou mesmo, temos que comer o que gostamos.
Beijos!!!

Tita disse...

rss
Arrumar a casa é a AF mais cansativa que existe! hehe
Que bom que vc está animada. Mulher é um bixo complicado né, acho que são esses hormônios que jogam o ânimo lá em baixo!
Quanto a argila verde, comprei 1 pacote de 1 kg, foi R$ 21,00. Mas pelo visto rende beeem. Ontem fiz mais do que devia e joguei fora. 4 colheres são suficientes para a máscara corporal!
Beijinhos

Cris disse...

Olá, essa animação toda contagia, é muito bom, gostei do seu blog....

Franci:) disse...

Que bom te ver animada, isso nos motiva a estarmos mais de bem com a vida. Eu amo fazer arrumação em casa, sem falar nas calorias que perdemos. Continue assim amiga, estarei torcendo por você tá!
Bjokas:)

Isabel disse...

Legal te ver animada..animação é tudo, nos dá garra pra continuar em busca dos nossos objetivos.. ando desanimada, mas com vc disse vai passar...

Livia Bacan disse...

fico feliz q esteja melhor!!! nossa, trabalho da casa é a academia x2 kkkkk beijos!!!

Pati disse...

Oi lindinha... o visual de seu blog é lindo demais.. adoro vir aqui.. menina sobre o chá de hibisco vc disse que tem meninas que não gostam, ele tem o gosto leve.. imagine o verde que é muito amargo ehehehehhehe Bjos querida e firme na RA tá...

Déa disse...

Oi Pri! Passei pra te dar um oi, ja q passaste la no meu blog. Qto ao chá de oliveira, dizem que diminui a barriga, mas o gosto não me agradou.
Bjos e continua firme...

Su disse...

O que será que te deixou tão animada assim, hein?! rsrsrsrs

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiii!!!

passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!!!

força sempre!

=D

Rosangela disse...

oi querida ganhei meu primeiro selinho hoje
e gostaria muito de compartilhar com vc
passe por la e de uma olhadinha ok
bjs obrigada pela força

Nikki disse...

deixar o banheiro brilhando e ainda emagrecer?? to dentro! uhahuahua

amiga, que bom que está feliz! eu tb estou!! muito feliz!!!

deixei selinho pra ti!

bitocasss

disse...

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acordei pra vida novamente amiga
Cá estou eu animada com vc e pronta pra recomeçar de verdade... já fiz minhas comprinhas e tal... obrigada pela força viu amiga??? Vc já é mto especial para mim


Ahhhhh, comprei mais 5 calças, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q isso tbm me ajudou bastante

CAMILA disse...

olaa ...
gostei mto do seu blogge... IHAiHAU eu tbem estou na luta contra o peso ..mais estou no começo da minha jornada ... hUIAhi sei q vai ser dificil .. mais espero .. ser assim tao animada qto vc..e ter a mesma força de vontade..e ia adorar q vc me ajudasse nesse longo caminho...

x@@@@@@@@@

Dani disse...

Ei, Pri!
Vai ficar musculosa de tanto esfregar a casa, hein? Daqui a pouco vc tá postando foto do seu braço definido! hahaha
É isso aí, amiga! Tem que aproveitar as oportunidades pra se exercitar! hehehe
Sobre a bisnaguinha, eu achei q tivesse comido só 1 pq tava fazendo dieta rigorosa mesmo, mas se foi pq não quis mais, aí blz!
As comprinhas práticas, eu tb faço pra evitar o desperdício, vc viu que na bandeja tem uma super variedade de vegetais? Meu marido gosta de rúcula, mas se eu compro um maço, mais da metade vai pro lixo, então não comensa...
Ah! Sobre a massa, vou esperar mais um pouquinho pra comer, tô bem preocupada com a evolução da balança, preciso reverter isso logo!
Ah! Tô passada com essa história de ficarem incomodadas com a sua animação! É aqui na blogosfera light! Pq se for, me avisa, que eu vou lá dar umas na pessoa! hahaha
Adoro te ver feliz e tô até mais feliz agora!
Beijos

Julia disse...

tb to evitando. ou como arroz, ou feijao. nunca os dois, pesa demais. incrivel a gente dizendo isso ne?

ai pri, que bom te ver tao animada. vc merece mesmo ficar sempre assim!!!

beijos

AMALIA disse...

lindo seu blog
cheio de motivacao
eu quero ser como vc!!!
me visita para nos acompanhar nesta saida da casa dos 70s (eu apenas entrei mas já quero sair)
vc é flybaby????
pela pia brilhando...rsrsrrss
essa é outra das minhas metas
ser uma flybaby magra e doutora ademais de boa mãe, profissional e amante-esposa-amiga-companheira-sexy..... vida de mulher maravilha é foda né????
besos cariñosos e me visiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nath disse...

Vc tem toda a razão. Pra quem arruma a casa, não precisa de academia, pois o esforço é muito grande e mexe com o corpo todo. Só é preciso ter cuidado com a postura, pra não causar nenhuma lesão na coluna, joelho, etc.

Um lindo dia pra tii Pri!!
Xêro!

Lanuza Dias disse...

Gostei de ver amiga!!!!
Tá fazendo td certinho!Continue assim que logo vc sai da casa dos 70!
Bjus e a gente se fala por e-mail!

Edy Japan disse...

Q legal,até eu fiquei animada,menina q energia,rsss,força ai,ah o feijão aprendi q qdo for cozinhar ele,coloque umas pitas de pimenta do reino preta,q melhora esse lance do gás,bjos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, como é bom te ver animada amiga, e é tão bom quando vemos nossos amigos animado tbm, o clima fica tão gostos, conseguimos aproveitar bem o dia...
otimo dia amiga
bjo0o

Gisele disse...

Pri!

Parabéns pela motivação mandou embora o desanimo, eu queria tomar cha como você toma, eu começo compro a paro, até gosto de chás, aprendi a tomar sem açucar ou adoçante, mas não consigo seguir à rica 1l por dia!

Cintia disse...

Pri

Dediquei um selinho pra vc linda!!!

Vc me isnpira viu!!


Beijão

Cintia disse...

Pri

Dediquei um selinho pra vc linda!!!

Vc me isnpira viu!!


Beijão

Rosangela disse...

Que bom que está feliz isso tambem ajuda no emagrecimento. Bjs

PG disse...

Oi amiga.
Que bom te vê feliz, animada.
Realmente tem todo tipo de pessoa nesse mundo, inclusive aquelas que não gostam de nos vê feliz...afff
Mas, mesmo assim vc ñ desanima e te acho um máximo por isso..kkkk
Olha, tem selinho pra vc no meu blog tá...bjs

Anônimo disse...

estou te linkando, já que falamos sobre o mesmo assunto, ihih.
[ ]´s!

Anônimo disse...

Só alegria mesmo! Também estou feliz hoje!

Você pode trocar o feijão por lentilha, que por sinal, é muito melhor em tudo!

Hum, cardápio certinho... Exercício! Casa arrumada! To gostando de ver!

Tati disse...

Obrigada pelos parabéns! :)
E que animação! É isso aí :)
Beijinhos!
Tati

Bel disse...

Que blog fofooooo..
adoreiiii!!!!
vou te linkar..
tb espero sua visitinha em meu cantinho..
bjs

Anônimo disse...

Aleluuuuia! Vc está feliz e contente, até me contagiou! Pena que estou indo dormir... hahaha! Precisava dessa motivação toda durante o dia de hoje! =/

Ai, acho que vc tem TOC por limpeza! Cuidado! Eu tenho TOC por lavar as mãos... e não é por causa da gripe H1N1 não! Hahaha!

Cissa on diet disse...

Oi, Pri!!! Cuidar da casa gasta energia demais!!! Eeeee...viva a alegria. Quem não gosta da felicidade é pq não consegue ver beleza em si mesma...rsrsrsrs. Somos felizinhas graças a Deus. Bj grande. PS: adoro feijão, mas ele me estufa tb. Cuidado com a retirada do arroz tb, vc poderá sentir fome e comer mais besteiras.

Manu disse...

Pri querida faxina às vezes conta mais do q academia, qd inclui piso e banheiro então rsrsrrsrs menina seja sempre feliz, apenas pessoas negativas se preocupam com isso. Pessoas como vc ajudam a iluminar o dia dos outros, portanto, n mude =)Bjos

Dani disse...

Kd Vc?

aaa disse...

Gosto da sua alimentaçao,flor.É bem normal,não é cheia de produtos saudáveis,difíceis de manter no dia-a-dia pra vida toda sabe? =]
Você se vira super bem com comidinhas normais,gosto disso. ;]

Beijinhos ;*

Amábile disse...

olá amiga tenho vindo sempre aqui , não comento muito mais tenho percebido uma coisa vc faz tudo direitinho mais tem vezes como ontem a noite que vc faz intervalos muito longos entre as refeições ( ontem a noite- desculpe se estou me metendo ) e isso atrapalha o funcionamento do organismo , assim me explicou minha nutricionista . O ideal é no máximo 3 horas de intervalos , qdo fiz dieta durante minha gravidez , percebi que se seguir essa dica os resultados são melhores mesmo.
De quebra que suco acelerador é esse?
Bj e bom fim de semana

Ana disse...

achei interessante o que dis no seu ultimo post
eu não entendo quem não goste de ficar pertod e pessoas felizes
eu adoroooooooooooooooooooo
particularmente falando
essapessoa que disse coisas que le desagradaram que fique na dela se cultiva solidãoe tristeaz não é bem o que pra mim
e imagino que poucas querem
até porque ninguem merece uma pessoa mal amada
eu sou muito feliz
e gosto de estar com pessoas que me fazem bem
adorei seu blog
gosto de pessoas de bem coma vida
e felizes
me contagiam
parabens
nao liga pra certos comentarios
bom final de semana
beijm

Related Posts with Thumbnails