terça-feira, 8 de setembro de 2009

Excessos...


Boa tarde pessoal!

O título do post já diz tudo sobre meus últimos dias... estou com vergonha, mas tem sido assim. Caramba, estava tão perto de sair da casa dos 70, aí parece que endoidei e coloquei tudo a perder, exagerando nas comidas e principalmente nas bebidas (cerveja e refri, meus maiores pecados).

No meio da semana passada, eu estava bem pra baixo, desanimada, descobri depois que era TPM aumentando tudo! Adiantou 1 semana e veio com força total. Fiquei bem mal mesmo. Fazia tempo que não chorava tanto. Até com comentários aqui no blog... li o da Julinha dizendo pra eu me permitir ficar triste, e na hora desabei a chorar, hahahaha. Mas me fez tão bem! E tem também do da Cissa, dizendo pra não guardar as coisas, pôr pra fora é a melhor coisa, inclusive pra evitar doenças, e chorei mais um monte :D. (eu adorei todos os comentários, só citei esses 2 porque lembro de ter começado a chorar, hahahaah).

Quero aproveitar e agradecer muito a todas, pelos comentários e por estarem sempre presente, adoro vocês! E desculpa ter atrasado novamente para fazer as visitinhas... posso demorar um pouco, mas logo apareço por aí! :D

Então, eu não sou perfeita, bem longe disso... E entre erros e acertos, vou tentando fazer o melhor que eu posso. Eu quero e preciso melhorar. Quero sentir aquela força interior que sentia antes, aquela determinação. Não vou desistir. Espero conseguir!
Ah, então, pra tentar voltar aos eixos, hoje vou fazer esteira! Na hora da novela! Arebaba anti... :D. E tentar reorganizar geladeira e coisas por aqui! Até amanhã!

Beijosss

46 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Nem sempre as coisas são como desejamos certo?!?!?! Mas não podemos nos deixar abater, então bola pra frente e vamos continuar.

Pode sempre contar comigo.

Espero que vc volte com força total, gosto de vc toda animada e determinada, claro que dou um descontinho afinal somos todos humanos e temos o direito de ficarmos mal, rs...mas quero vc como antes viu.

Se cuida!!!!

Bjo!!

Gabi... disse...

voltei amiga... saudades!!

pena não ter estado aqui não poder estado aqui para te dar conselhos, mas to feliz que vc já ta melhor!!

eu sei oq é isso, meu sonho é sair dos 70, mas parece tão difícil, vou retomar agora, espero que recomcee tbm.. é difícil resistir ao que a gente gosta mesmo pri... mas tenho certeza que consegue beijos t+

Gabi... disse...

voltei amiga... saudades!!

pena não ter estado aqui não poder estado aqui para te dar conselhos, mas to feliz que vc já ta melhor!!

eu sei oq é isso, meu sonho é sair dos 70, mas parece tão difícil, vou retomar agora, espero que recomcee tbm.. é difícil resistir ao que a gente gosta mesmo pri... mas tenho certeza que consegue beijos t+

Maristela disse...

Oi Pri,

Eu não tenho TPM, mas sei como algumas amigas ficam e tenho certeza que é péssimo. Mas não fica triste, que tudo passa. Quanto as jacadas, dtermine que vc vai começar de novo. Eu jaquei por um bom periodo, ia jogar pra cima e me permitir ficar cm esse corpo que não gosto, mas a gente tem que se ajudar e se precisar pode contar comigo viu.

Força na peruca.

Bjks linda!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Então Pri...

Minha tireóide ficou louca, mas tb fazia um tempo já que eu não acompanhava...aí já viu né, mas já marquei endócrino pra semana que vem e vamos ver o que ela vai fazer...aí quem sabe eu não consiga emagrecer, pq tô achando que tá virando hipo, e vc conhece um pouco disso né...já que vc tb trata da sua tireóide.

O oleo de cartamo custou 84,00 um frasco com 120 capsulas, aí rachei com a minha irmã, rs.

E podexá que conto tudinho da natação, depois que eu começar, ahuaahuahua.

Adooooooro vc!
Bjos.

Anônimo disse...

É isso ai amiga, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
Os comentarios sao motivadores mesmo.
Beijoca

Anônimo disse...

É isso ai amiga, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
Os comentarios sao motivadores mesmo.
Beijoca

Anônimo disse...

É isso ai amiga, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
Os comentarios sao motivadores mesmo.
Beijoca

Aline disse...

Amiga, bola pra frente.
Nem sempre as coisas saem como planejamos, e no momento que queremos...
Somos humanas, não é?
Mas vamos tocar a vida... eu tbm cometo as minhas... hehehe
Beijos!!! Se cuide, tá?

Miss Pity disse...

Oiii miga.. é isso ae... força na peruca.. hehe
Eu lembro que tu tava bem chororo mesmo, te entendo, as vzs queremos mesmo ficar quietinhas no nosso cantinho.. Mas igual senti tua falta no meu blog de novo hihi.
E to gostanto de ver tu se levantar de novo.. hihihi estou contigo no que precisar.. beijokas

Ju disse...

Isso mesmo. O importante é deixar tudo passar e voltar com força total, e vamos conseguir sair da casa dos 70, eu queria muito isso essa semana, mas depois desse feriado acho bem difícil, mas to me esforçando muito!
beijo grande

angeli disse...

eh bom desabafar...
eu tenho mto dessas coisas...
derepente como mtoooo, e engordo!

afff...
mas nao fike assim!

beijoooo

Julia disse...

ai amiga, te fiz chorar, desculpa hahahahah

falando serio, faz bem por pra fora.

vc sabe que pode contar cmg, deixo aqui meu msn de novo jujux@hotmail.com e quando precisar pode vir falar mesmo.
eu adoro ajudar as pessoas.

sobre determinacao. nao sei mesmo oq acontece. antes eu rejeitava algo q nao devia comer, rejeitava com gosto. dizia: nao quero. deus me livre. nao posso.
hoje nao consigo dizer nao. experimento, jaco, como...
pq sera ne?
mas todo dia é um novo dia.
e eu me apego a isso.


beijos priiii

Paty disse...

Parece que tô lendo posts meus me sinto exatamente assim as vezes, é assim mesmo Pri passamos por isso sacudimos poeira e recomeçamos, e vamu q vamu amiga!!!!Beijoca e linda semana pra vc!!

Natireh disse...

Querida,

Essas más fases sempre voltam, não é.... desde a semana passada parece que meu trabalho não está andando. Isso é bom para paramos para pensar e formularmos uma nova estratégia. Vá em frente e boa sorte.

Espero sua visita no meu blog!

Bjo

Raquel disse...

Nossa qd li teu post parecia que estava lendo o meu kkkk é só rindo mesmo pq meu feriadão eu desandei tudo , como comi viu... mas olha hj ja voltei a manter a linha novamente e estou a procura de uma academia, pq eu nao faço nenhum exercicio... mas se caiu ( comeu muito) levante sempre é hora de recomeçar ;)
beijos

**Má** disse...

Ixi lindona... é assim mesmo... mas ja ja tudo entra nos eixos... eu to procurando o meu eixo e eu perdi foi por pura preguiça!!! eh eh eh .... aos poucos quero voltar a visitar todo mundo aqui, os blogs dão sempre um UP na nossa energia, msm qdo os comentários nos fazem chorar!!! eh eh eh... Bjinhos

ٷՅiα disse...

Inhai, mulé! Vamos voltar aí!
Tô sentindo falta das fotos das comprinhas, daquelas sopas de dar água na boca... Simboraaa!! Cadê a Pri que conheci? Chama ela aí, por favor! =P

Anônimo disse...

A determinação, a vontade, e a luta, estão dentro de você! E nada que eu fale, escreva, etc, vai mudar seu jeito!

Eis chegada a hora de pensar no que deseja, pensar nas estratégias, pensar nas metas, nos motivos... momento total de reflexão.

Como sempre, fico feliz por ver que você tem tudo claro (não é do tipo que diz que faz uma coisa, e faz outra).

Enfim, hoje, enquanto estiver na esteira... estarei na bike! Vamos malhar!

Anônimo disse...

Isso é uma fase e vais ultrapass-la rapidamente...
bjinhos e mta força

Anônimo disse...

Oi Pri!
Tão bom te ver alegrinha outra vez! Continue assim e você logo recupera o pique... a vida da gente tem altos e baixos, mesmo e a gente tem que aprender a fazer a passagem de um momento pro outro com tranqüilidade. Chore na hora de chorar e no restante do tempo curta a vida!!!
Beijokas

Mari disse...

Oi Pri.
isso ai gostei de final do post que vc fala que não vai desistir.
Ah coloquei a foto da Lhama para vc ver.
bjs

Mere disse...

E ai as coisas naum tão bem? bola pra frente que tudo se ajeita... Pode acreditar, vindo de mim... rsrsrs beijão...

Priscila disse...

Olá é a primeira vez q estou aqui.. mas é isso mesmo acertamos e erramos o tempo todo.. nao podemos nos cobrar demais pq é impossivel ser perfeito.. tb sou uma prsiscila em dieta hehehe passa la no meu blog se tiver um tempinho hehhee bjs

mirian disse...

Ta dificil né amiga,
parece que tem um peso em cima de nós, poxa nem parece que já conquistamos tanto!
Vamos ver se mudamos esse "momento" e as coisas entram na linha.
Força,
Bjs........

Anônimo disse...

Atchaaaaaa
rsrs
Isso sem desânimo. Ontem já passou vamos que vamos e vai dar tudo certo.
Beijos Boa sorte !!

Rachel disse...

É isso Pri, sem se cobrar muuuito! Achei bacana a coisa de no geral vc fazer o melhor! Eu tb estou deixando um pouco de lado essa mania de perfeição... claro que não é do dia pra noite que a gente se liberta, mas estou vendo que menos meio quilo é menos meio quilo e BEEEEM MELHOOOR do que mais meio quilo! Portanto, vá em frente com calma! BJO GRANDE PRA VC E TD DE MELHOR!

Unknown disse...

oiiii amoreee..
desculpa por essi abandono no teu blog..
:(
andei ocupadicima..
mas vou voltar a ativa...
mas prii não te preucupa..
eu tbm choro de vez enquando ..
(mas sempre por alguma causa.. ihihihih)
mas isso de estar na TMP e chorar pra dedéu é normal..
fika bem flor!!
bjo bjo..
da best mila!

Anne Costa disse...

Pri tpm é algo que acaba comigo também amore.
Fico dias enrolada no meu cobertozinho(pode tá o amior sol.rsrs)vendo filmes triste,chorando e quietinha no sofá quase o dia todo.
Mas ainda bem que é algo que passa,iniciei um tratamento com daforin e tensulan receitados por minha ginecologista,mas não achei que houve muita melhora,mas já ajudou na sessão de drama.rsrs

Mas agora que o feriado passou,a tpm amenizou vc recomeça novamente,só assim pra mandar estes excessos bem pra longe.rsrs

Beijos!!!

Gisele disse...

Oie Pri, não se sinta assim, eu também exagerei um monte!

Falando nisso a novela foi demais ontem!

Bjs!

waldety disse...

Querida estou torcendo que essa nuvem negra venha a passar logo viu?E acredite tudo vai dar certo flor.
Passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra vc amiga.
Beijinhos.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... é amiga, pelo jeito ta aumentando o peso de muita gente aqui do bolg, o que sera que esta acontecendo com nós... vamos ter que fazer algo pra mudar essa historia...
otimo dia
bjo0o

Unknown disse...

Oh Pri... pq temos dessas coisas né? N vejo um homem se queixando desse tipo de tristeza sem razão q a gente tem de vez em qdo, agora mesmo estou meio assim, sabe aquela sensação de angústia, saudade de n sei o q e/ou quem? Horrível né? Mas temos q respeitar nossos momentos, chorar, ficarmos sossegadas e ter calma até voltar os bons ares. Aos pouquinhos vc recupera sua estima querida e volta com gás total, permita-se tudo, até ser tristonha as vezes, faz parte!
Beijão se cuida e volta com gás total tá!? Beijão!

Anônimo disse...

Eitcha, essa fotinha hein Pri?! Já diz tudo!
Ninguém é perfeito, mas que bom que vc tem a consciencia dos seus atos... pior seria viver no mundo da ilusão.
Força que vc consegue!

Xero

Anônimo disse...

Ah, mas é lóóógico que vc vai conseguir sim! Motivação não pode faltar... é só vc lembrar o quanto havia emagrecido antes da recaída!!! Todo mundo vacila às vezes... a grande jogada é reconhecer isso e compensar depois! Não dá pra se privar de tudo sempre... basta ter moderação!

Boa sorte aí! TPM estraga tudo mesmo! =p

BJO

Unknown disse...

Vou malhar junto com você!!!!
Ontem chegou minha bike!!! Vou dar os ultimos ajustes nela e pedalar durante a novela!!!
Rumo a uma vida melhor!!!

Bjks

Dione disse...

Oi Pri, não fique triste, vc não é a única a cometer escessos, não fique com vergonha, é uma fase e ela passa...tem um selinho pra vc lá no meu blog, quando puder, passa lá pra pegar tá...bjosss

Unknown disse...

Força menina! um dia tudo passa, esse blog é para isso, para te ajudar! então, permita-se ajudar! ponha tudo para fora e verás comos e sentirá melhor!!! bjus!!

Fla disse...

Oi flor , isso passa , e muito normal passar por essas coisas , ninguem ta sempre 100%. Voce [e uma querida e tenho certeza que tem um monte de gente torcendo por voce , inclusive eu !!! beijinhus!!

É de Brigadeiro disse...

OI! ADOREI TEU BLOG!!!!

É LOGICO QUE NAO SOMOS PERFEITAS! POR MAIS QUE TENTEMOS ISSO DIA APÓS DIA, ISSO É APENAS SUPERAÇÃO....NUNCA SEREMOS PERFEITAS AOS NOSSOS OLHOS NEM AOS DE NINGUEM....SEGURA A ONDA QUERIDA, VAI DAR TUDO CERTO, TUDO ISSO É NORMAL, O FATO É QUE SEMPRE HÁ O DIA SEGUINTE PARA ACORDARMOS E PENSARMOS EM TUDO DE FORMA DIFERENTE! BEIJOS!

Cissa on diet disse...

Oi, Pri! Você já emagreceu bastante. Existe a fase do platô, justo naquele momento em que mais queremos perder, a balança não cai. Vc já está fazendo a mudança. Essa R.A. da boa forma é marovilhosa...uma mudança nos hábitos. Adorei! Desanima não, estamos aqui pra te animar, tá. Bj grandão.

Lorena disse...

Vc consegue é capaz!!!ninguem é perfeito,o importante é ir apredendo com os erros,e naos e torture por isso...
Eu n li o livro,mas meu marido leu e disse q eles foram bem fieis,,,disse q a sala do piano é igual ele leu rsrsrrs va ver,é um filmao bjuss

Karin disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
karinslim.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Pri,

eu comprei aqueles de saquinho da marca Prenda. Só consegui tomar 2 xics ontém e hj. Acho ele muito forte. Vou misturar ele com alguma coisa.
Tu sabe se quebra o efeito, se eu toma-lo com adoçante?

Bjo

Anônimo disse...

Deixei um selinho para ti no meu blog...
bjinhos

Anônimo disse...

Tenho um selinho pra ti!!! Bjokas e fica com Deus

Related Posts with Thumbnails