sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comprinhas: esmaltes, maquiagem, sutiãs...

Ontem saí bater perna na cidade, queria comprar umas coisinhas: cera pra depilação, faixas para o cabelo, uma pasta para guardar documentos, tampinhas para as pias dos banheiros... e outras coisinhas que não lembro agora. Mas não comprei nadica do que precisava... :D Voltei pra casa com: esmaltes, pincéis para blush e para pó facial, kit de sombras, um blush... hahahah.


Meninas, tem que pesquisar preços!! Olha só, primeiro vi os pincéis numa loja de produtos de beleza, o pincel do blush estava 9,90. Aí saí da loja e fiquei pensando “ah bem que eu podia comprar os pincéis, os meus são tão ruins e nem são tão caros assim”, e resolvi voltar na loja um outro dia pra comprar. Andei mais um monte e na volta pra casa tinha uma outra loja, que nunca entrei antes, passei só pra ver se tinha o pincel, e vocês não vão acreditar: o pincel de blush estava 5,90!!! O mesmíssimo, mesma marca (Prada), já pensou? Achei um absurdo isso, não volto mais na outra loja, porque até os esmaltes lá estavam mais caros, affffe!

O esmalte rosa é daquelas marcas bem ruinzinhas, que ficam em bandejas na loja :D. Eu estava doida atrás dessa cor e só na semana passada vi duas vezes: na TV, no programa Superbonita do GNT, a Juliana Didone estava apresentando e estava com essa cor de esmalte; e também na revista Boa Forma desse mês, naquela reportagem sobre penteados, reparem no esmalte da Sabrina Sato :D. Esse que comprei fica bem opaco, então vou ter que passar um incolor pra brilho por cima. Engraçado como esse negócio de esmalte vicia... nunca fui ligada nisso antes (claro, não tinha unhas, só roia, hehehe), mas agora fico com vontade ter todas as cores :D.

Ah o outro esmalte é da Colorama, daquela linha “única camada”, adooorei! Quero todos! :D. O meu é a cor “batom vermelho”, lindo!

Outra coisa que estou viciada: sombras. Sempre gostei de carregar os olhos com cores pretas: sombra preta esfumaçada, rímel, lápis. Mas agora estou gostando de variar com cores também. E as minhas preferidas são: verde e azul. Meu olho é esverdeado, então fica destacado com a sombra verde. Por isso comprei esse kit, só pelo verde ali :D. O blush não gostei... eu queria um bem rosinha, mas esse ficou muito forte, nem dá pra passar direito... vou ter que guardar pra alguma festa junina :D. Ah foi tudo bem baratinho.

Minha mãe sempre me dá sutiãs que ela comprou e não usa mais ou que não estão mais servindo, eu adoro! Dessa vez pedi pra ela ver se tinha algum pra me dar, e me deu esses 6 da foto abaixo. Adoooorei! Um de cada cor, não dá pra ver direito na foto (preciso fazer curso de fotografia, hahaha), mas é um mais bonito que o outro: verde, preto, salmão, amarelo, vermelho e branco (que não está aparecendo na foto... esse é daquela marca Liz, uma delícia o tecido, macio). O preto é lindo, todo rendado. O verde também adorei. Ah gostei de todos, bem coloridos :D



Mudando o assunto: estou me alimentando direitinho, tudo certo mesmo, nenhum docinho nem nada. Mas estou devagar nessa semana. Em todos os sentidos. Vou deixar pra elaborar meus planos nesse final de semana, aí a partir de segunda encaro um novo mini-desafio. Por enquanto vou aproveitar pra não fazer muita coisa nesses dias :D.

Ah sobre os exames que fiz quinta-feira passada: uma boa notícia é que até agora não recebi nenhum telegrama... isso é um ótimo sinal! Eles falaram que nessa semana iriam avisar quem não passou, pra entrar com recursos e tal (nesse concurso cabe recursos aos exames médicos). Então já estou começando a achar que passei hein, apesar da psicobeach :D. Tomara!


Um final de semana maravilhoso a todos!!!!

28 comentários:

Unknown disse...

menina, eu tbm to viciada em sombras, nao consigo sair de casa sem!!! hehehe bjus!

Erika disse...

Eu tb to precisando de sutiãs... os meus estão horriveis!! Uns ainda não cabem e os outros estão mais do que usados e velhos...

Mas vou esperar emagrecer mais pra comprar alguma coisinha pra mim!!

Beijão e estamos torcendo por vc nesse emprego!!!

Midi disse...

Adoro fazer comprinhas!!
E eu tbém não sou de gastar muito em maquiagem não! Uma dica: Eu sempre compro sombras, baratinhas, tipo vult ou outras marcas aí uso potencializador de sombra do Boticário pra ela durar mais!
Melhor que comprar um monte de sombras caras!
Adorei variedade de cores dos sutiãs!
bjokas e bom fim de semana

Jéssica Roberta disse...

aI EU GOSTO DE esmalte, mas o problema é que compro e acabo não usando, rsrsrs, sombras, ai acho lindo mulher bem maquiada, mas não sei me auto maquiar, rsrsr, estou confiante que vc passou.

bjs e avante

Anônimo disse...

ai comprinhas.. amooooooooooooooooooooo..preciso de um blush mas to em contenção de gastos... mesmo pq eu nao consigo comprar só uma coisinha...kkkkkkkkkkkk bjs e uma ótima sexta!

Lu disse...

Comprinhas.. adoro! To precisando viu...
Bom final de semana : )

Bjs

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Nossa, que mega texto, ahuahauha.

Eu adoro esmaltes também, sempre passava os branquinhos, mas agora estou passando umas cores mais fortes, vermelho, rosa e hoje estou com um marron, rs.

ESMALTE É TUDO...hoje mesmo já vou mudar de cor, rs.

Tomara que tenha passado no concurso, vamos torcer.

Bjão!!!

Giovana disse...

Aiii q delicia fazer comprinhas!!

Tudo muito bonito!!

Qto ao emprego, ela nao ter mandado a carta entao é um bom sinal mdmo...

Bjs!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Lindas maquiagens, precisamos nos cuidar, é isso ai, bom final de semana, bjs

Karine Pimenta disse...

Quantas compras hein????

A gente tem que pesquisar mesmo...

beijo.

Tita disse...

Oi, Pri!

Eu não gostei desse esmalte da Colorama única camada. Ele descasca inteirinho! E olha que no salão onde faço unha TODO mundo reclamou do esmalte...

Beijinhos

Anônimo disse...

OI PRI,
ADOREI AS COMPRINHAS.
PASSE LÁ NO MEU BLOG.CONVIDO TAMBÉM AS OUTAS MENINAS.


UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Que compras maravilhosas.
Qdo pintar as unhas com esses esmaltes coloca pra eu ver, ok?
Beijo

Dani disse...

Oi, Prizita!
Quantos posts aqui pra eu comentar, hein?
1- novo peso: não dá pra entender esse nosso corpo, né? a gente se mata de fazer exercícios, come direitinho e emagrece 100g, aí a gente desencana de vez e emagrece mais de 1kg! hahaha Num dá pra entender, parece q o cérebro pressionado manda mais do que nós imaginamos, né?
2- generalismos: tb odeio! dizer por exemplo q isso ou aquilo não funciona pra ngm, num tem essa, cada um sabe (ou vai descobrindo) o q funciona melhor pra si mesmo, né?
3- comprinhas de hj: achei tão engraçado vc sair pra comprar um monte de coisas e voltar com várias outras que nem precisava, né? isso é clássico...
Eu tb nunca fui muito ligada a esmaltes e maquiagem muito menos, mas tenho ficado cada vez mais adepta a essas coisas... engraçado como a gente muda, né?
Sobre o blush, faz um teste de um tom mais amarronzado, fica super estiloso! Vai no boticário ou na contém 1g pq lá tem vários pra testar, nem precisa comprar lá, só faz os testes! hehehe
Bjs

Nath disse...

Oiii Pri!!! KkkkkKkkKk... que onda!! Saiu pra comprar uma coisa e comprou outras completamente diferentes!!! Queria muito ser assim! Aiai, estou precisando de um creme anti-celulite, mas ainda estou na fase de pesquisas. Vc me indica algum??

Vai dar tudo certo na seleção, vamos ficar todos confiantes aqui!!

Xêro grande!!! =*

Nana disse...

Adoro essas comprinhas... hum :)
E maquiagem então...
Pri, parabéns pelo 1,2kg eliminados :)

Valquiria disse...

Lindos esses sutiãns!!!
beijos
Val

Fanta Diet disse...

Passei e gostei! Gostei mto do nome desse blog "biquini de lacinho"! É meu sonho vistir um....
Vou conseguir, com certeza!
Vamos, né?
Vou passar aqui mais vezes e seguir vc, tá?
Bjs diet e um final de semana light,
Fantinha.

Suely Temporal disse...

Amei suas compras... Tou querendo fazer isso há tempos!!! O problema é que eu sempre me excedo. Não consigo ficar mesmo no básico. Meu cartão de crédito é uma navalha!

Manu disse...

Pri querida q bom q vc voltou. Menina adooooro comprar maquiagem, tá virando um vício, próximo post vou postar minhas novas aquisições, é de babar rsrsrrs Tb adorei os sutiãs, estou pesando seriamente em renovar meu estoque rsrsrs bjos!!

Ritona disse...

Ai, minha linda, como eu sinto falta disso aqui quando eu fico muito tempo sem visitar....kkkk!
Nossa, eu não estou numa fase muito boa, mas só de vir aqui já me senti mais animada.

Veja bem, eu nunca roi unha, sempre gostei de estar com a mão bonitinha... mas era super basiquinha. Agora, de uns tempos pra cá, parece que viciei nesse negócio de esmalte. E a culpa é sua! kkkk É eu um dia eu entrei aqui e vi vc com o laranja siena... pronto! Daí, não parei mais de comprar esmaltes diferents, ousar nas cores e tudo mais. Hoje, eu estou com um chamado Audrey... Aquele que a taí Araujo usa na novela... Lindo! Perfeito. Mas tb comprei um que eu acho que vc vai gostar... Chama Marina, da Impala. É um azul clarinho perfeito. Como vc é uma mulher de atitude, que não fica só nesse lenga-lenga de passar "vermelho" ou de passar "renda", acho que vai gostar...kkkkk! Eu até fiz um mini desafio para mim: não usar nenhuma cor que eu já tenha usado até o final do ano. Acho que vai ser facil, porque existem milhões por aí... nós, brasileiras, é que somos muito caretinhas nessa questão! Quanto às sombra, acabei de comprar uma da Avon MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSA. Só que é carinha. Quase 30 e poucos reais. mas é perfeita. Bom, é isso. Um super beijo e boa semana.

Iara disse...

oi Pri !
Desculpe pelo sumiço, mas meu micro deu pane.
Amei os sutians, lindos. Vamos determinadas que chegaremos lá.

Beijos e ótimo fim de semana !

Miss Pity disse...

oieeee... primeiro obrigada pelo comentario miga... adoreiiii
Olha só, eu nmão sou nada para falar de ti porque tbm sou viciada em esmaltes sombras, e sutias.. kkkk
Tipo assim este mes mesmo, fui na farma comprar as coisas para casa, tipo pasta de dentes, sabonetes, creme depilatorio e tal e então vi novas cores de esmaltes e putz la foi em.. mais 4 para minha coleção nem sei mais onde colocar tanto esmalte sem mentira, já chegam a uma variedade de cores de uns 25 um acho kkkk que horror, mas me explico, faço akelas unas decoradas em mim mesma e preciso de cores novas para fazer os detalhes..
Então.. alimentação ok tudo ok.. hehe parabéns.. beijokasss

Elainy disse...

OOii Pri!!!
Obrigada pela visitinha...
Ando meio sem tempo pra postar pq tô estudando bastante...
Tem muito concursos legais e vou passar sim...sempre foi meu sonho e esta prestes a se tornar realidade!!!
Bjinhuxx e bom findi

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga, amo sombras mas não é toda cor não...agora encontrei uma que é asa de borbolata, parece branca mas qdo vc passa ela fica neon e muda a cor dependendo da luz...fica lilas rosa azou azul...chiquérrima...rsrrs
e amei esse esmalte rosinha...eu comi toda minha unha então vou comprar só cor clarinha!!!
bjo e bom findi!

Anônimo disse...

Como é bom visitá-la, e ver que está animada! Comprar coisas para a beleza é sempre sinal de ânimo...

Saudades!

Aline disse...

hahahahah
Essa de voltar sem as coisas que precisava foi boa!!! hehehe
Tomara que vc tenha passado no concurso... estou aqui na torcida!!!
Beijo grande!!!

PG disse...

Oi amiga, que bom que voltou...senti saudades..kkkk...
Obrigada pela msg, graça a Deus meu pai já está em casa e bem melhor.
Mas, falando do seu post, já fiz isso várias vezes....sai pra comprar uma coisa e voltar com outras totalmente diferentes...kkkkkk
Gostei mt dos pincéis e da sombra...Não tenho costume de pintar as unhas..raramente faço isso e qdo faço, sempre pinto com base...kkkkk
Quem sabe eu tb comece a pintá-las.kkkk
Gostei mais do sutiã verde, mas, tenho um pouco de alergia a tudo com lycra e renda..
Bjs e um ótimo fim de semana...

Related Posts with Thumbnails