domingo, 1 de novembro de 2009

Pesagem final do Mini-desafio e Balanço Geral



Meu peso hoje:

71,0!
(- 0,800 kg)

Gostei! Claro, poderia ter sido melhor, mas será que vale a pena mesmo ficar aqui remoendo e dizendo “se” isso, “se” aquilo? Acho que não. Estou tranqüila pois sei que fiz o possível, diante das circunstâncias pelas quais passei nessa semana... Vou fazer alguns balanços, vamos lá.




Mini-desafio
Foram apenas 5 dias, mas tenho a sensação que durou semanas... mas isso por causa dos acontecimentos desses dias, ufa! Agora falando apenas do mini-desafio, sei porque o resultado não foi tão bom quanto os anteriores: simplesmente por eu não estar tão focada. Ontem a noite fiquei refletindo sobre todas as coisas e constatei essa diferença essencial. Nos outros mini-desafios eu estava focadíssima, só pensava no que iria comer, na atividade física, no resultado... durante todo o tempo! Ia dormir pensando nas coisas e acordava já pensando no mini-desafio... isso faz uma diferença enorme! Tanto na motivação quanto no empenho durante os dias.

Dessa vez, como tinham outras coisas importantes da minha vida ocorrendo ao mesmo tempo, deixei a RA e exercícios meio no segundo plano... mal pensando nas coisas... ou seja, sem tanto empenho né? Só ia fazendo as coisas que já faço no dia-a-dia, sem focar direito, sem tanto esforço...

Adorei o que a J.J. comentou ontem aqui: “Talvez não tenha sido o momento ideal pra fazer esse mini-desafio, mas o importante é que vc não desistiu.” Acertou na mosca! :D


Mês de Outubro

Nesse mês inteirinho eliminei apenas 900 gramas. Estou triste? Nãoooo. Porque junho tinha sido o último mês que eu tinha eliminado peso... depois só vinha aumentando mês a mês algumas gramas. Então estou feliz por ter novamente eliminado, sinto que voltei aos trilhos. E novembro vai ser melhor ainda, vou fazer por merecer, podem aguardar!


Desafio Primavera

Hoje é o dia 40 de 90 dias, já pensou? Quase metade do desafio, caracaaa! Pois é, e meu desempenho até agora? Fraquíssimo... foram 1,5 kg eliminados. Eram pra ter sido pelo menos 4,5 kg. Mas ainda dá tempo pra reagir!!! Que bom! E vou reagir, vocês vão ver!


Desde o início do blog...

Foram eliminados 7,5 kg! Viva! Iniciei aqui no dia 02 de março. Passou tão rápido... esse ano está voando. Pode parecer pouco pra 8 meses né? Mas se eu não tivesse começado, provavelmente estaria com bem mais de 80 kg... E outra: estou me sentindo bem mais magra, oba! Isso é bom demais. E saber que ainda vou eliminar mais peso, vestir mais roupas que antes não serviam, isso não tem preço! É um up na auto-estima, o que acaba por melhorar todos os aspectos da nossa vida.

Saúde deve vir sempre em primeiro lugar, é claro! Mas isso não quer dizer que a aparência não possa acompanhá-la. Vi alguém dizer (acho que foi na TV) que as pessoas devem emagrecer não “pra vestir biquínis” mas sim pela saúde. Ué, não pode ser pra ter saúde E vestir um biquíni? Que mal há nisso? Só vejo coisas boas. Aumenta a auto-estima, a confiança, a vontade de melhorar cada vez mais. Então vamos lá, sem medo de ser feliz!

Eliminei 7,5 kg até agora e já sinto tanta diferença em mim! Nossa, não só na aparência, mas nas atitudes. É como uma redescoberta de mim mesma. Uma pessoa ressurgindo... que sempre esteve ali, mas escondida pela gordura, pelas roupas grandes... Sinto mais vontade de me cuidar, de usar maquiagem e cremes, roupas diferentes, de sair mais (antes queria só ficar em casa), de viver mais!!!

Então é isso. O balanço que faço de todo esse período é que emagrecer é bom demais! Vou continuar, com muita garra e vontade, até atingir todos os meus objetivos! E é o que desejo pra você que está lendo esse post agora, força!!! (se alguém leu todo esse post até aqui, mesmo sendo grandão, obrigada! :D Mesmo! Sem vocês eu não conseguiria...).




60 comentários:

futura gostosona disse...

Que bom que vc está se sentindo melhor, isso é o mais importante quando estamos em RA ...

Pode parecer pouco o peso que vc perdeu, mas só fato de vc ter perdido mostra que vc não desistiu de si mesma ...

Parabéns!!

Abraços e muita força!

Sasha disse...

Parabéns Pri!!!!!!!!!!!!!!!
realmente o importante é que vc não desistiu!!!!!
E novembro começa hoje!!Então vamos a mais essa luta!!!
vamos vencer todos os obstáculos!!
Eu to comendo melhor agora, comprei vários produtos da linha "sentir bem", to comendo pouco, contando as calorias, mas comendo 3x ao dia =)
forçaaaaaa
bjo =**

Shey Graca disse...

Que bom Pri que as coisas estão tornando a tomar rumo, penso que é como se estivesse renascendo e este é seu primeiro ano de vida no qual está aprendendo lições para usar no restante de sua vida.
Abraço.

Maristela disse...

Oi Pri, o importante realmente é não desisti e foi o pouco o que perdeu mas valeu a pena pra ver que é ótmo continuar. Bjks!!!

Simone Gomes disse...

Esse trem chamado blog vicia!!!!rsrsr
Amiga penso assim como vc, se não comerços algo nunca sairemos do lugar!!! Em emagreci aparentemente pouco tb, mas pelo menos estou mantendo, coisa que não acontecia com os medicamento.Emagrecia e engordava(puxa isso dá um post)!rsrs
Mas é assim, devagar e sempre!!!
ps: já malhei hoje, pra queimar um pouqinho da pizza de ontem!!!rsrsr

Bjs e obrigada pelo seu carinho!!!
outro ps: Amei seu outro blog!!!

Nath disse...

Eu li o post até o final, Brigada!! kKkK... Parabéns pelo novo peso Pri! Com certeza, só há o que comemorar! Cada grama perdida tem que ser vibrada. O fato de emagrecer pela saúde e não pelo biquini é justamente pras mulheres pensarem na saúde em primeiro lugar e não se submeter a dietas malucas pra emagrecer. Acho muito interessante o que está sendo mostrado na novela Viver a Vida, com a atriz Bárbara Paz.

Xêro e curta o domingo!!

Nath disse...

Eu li o post até o final, Brigada!! kKkK... Parabéns pelo novo peso Pri! Com certeza, só há o que comemorar! Cada grama perdida tem que ser vibrada. O fato de emagrecer pela saúde e não pelo biquini é justamente pras mulheres pensarem na saúde em primeiro lugar e não se submeter a dietas malucas pra emagrecer. Acho muito interessante o que está sendo mostrado na novela Viver a Vida, com a atriz Bárbara Paz.

Xêro e curta o domingo!!

Debi Elis disse...

Oiiii Priiii
Parabéns pelo peso eliminado até aqui!!!!!!!
Tenho certeza que vc vai conseguir eliminar mais ainda!!!!!
Vamos que vamos
Bjos

Drê disse...

tudo de bom amiga esses seus desafios,eu me amarro!

Unknown disse...

desde que comecei a ra sinto varias difrenças em mim, tanto na aparencia como no comportamento!!! bjus linda, parabens pelo peso eliminado!

Nana disse...

Amiga parabéns pela eliminação, isso foi ótimo temos é que reduzir!
Adoro teus desafios, agora estou de volta a RA e quero dicas, kkkkkk!
Beijão enorme pra vc :)

*VAN* Emagrecendo... disse...

Pouco ou muito o importante é que estamos eliminando!!!
O ruim é qdo a gente engorda e desiste...e isso NÂO PODIIIIII !!!!
Devagar e sempre*
bom feriado amoreeee!

May Stéphane disse...

Eu penso assim: por menos que seja a perda, é alguma coisa. Melhor do que ficar estagnada, melhor do que ganhar peso. Dá pra fazer melhor? Ótimo. Acho que existimos para a auto-superação, né? De julho pra ca, diminuí dos 112kg para os 108,5kg. Não é uma super perda de peso, mas se eu tivesse jogado tudo pro alto, poderia estar com mais de 120kg hoje. Arrrghh nem gosto de imaginar! É como eu ouvi uma vez em um filme: não se pode fracassar enquanto não desistir. Bom feriado! bjos.

Isabel disse...

Olá Pri.. agente sempre que mais.. faz parte da natureza humana..rs. mais acho que vc foi super bem... como vc mesmo disse, se não tivesse se cuidando com quantos quilos estaria hoje? Continua assim, devagar se chega longe..
Um grande beijo...

Paty disse...

É isso ai Pri, o mais importante de tudo é vc estar bem e se vc esta bem o balanço é positivo!!! Devagar e sempre.
Bjos

Giovana disse...

Priiii q otimo vc fez um mini desafio, nao saiu da linha emagreceu, qr coisa melhor q isso????

Parabeeennnnsssss....

Nao achei pouco p 5 dias, achei foi otimo, se td semana for assim ja penso q maravilha...rss....

Bjs!!!

Sibele disse...

Oi,Pri!Td bem?saudade de vc!Faz temp oq não te vejo no msn.Pois é flor ter foco faz toda a diferença esse mês foi de altos e baixos iniciei o mes com 65kg e terminei com 66,9kg, aff pela primeira vez em 10 meses de Ra engordei,mas eu sai totalmente dos trilhos foi exatamente como vc disse deixei minha RA pra segundo plano e deu no q deu.Mas novembro com certeza será diferente até pq o verão tá ai.
Cuide-se!
Bom feriado!
Beijosss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!!

Vendo pelo balanço geral acho que vc deve mesmo estar muito orgulhosa de si, pois eliminou bastante peso até agora e o melhor de tudo, como vc mesma disse, foram as mudança de atitude, acho que isso é o mais importante.

E pense positivo, vc está bem pertinho de sair da casa dos 70, olha só que alegria, rs...por isso que não pode desistir jamais.

Continue firme aí amiga.
Bjão!!!!

Ótimo feriado.

Tati disse...

Olá Pri, td bem? Que bom que vc nunca desiste isso é muito bom e pode ter certeza que vc vai chegar no seu objetivo.

Bjs.

ps: Faz uma visitinha no meu blog vc vai gostar. kkk

YoYo disse...

Parabenssssssss!!!
Agora vamos pro desafio Verao!
rs
bjobjobjo

Claudete disse...

E isso ai, devagar e sempre, importante e nao desistir.beijo

Martinha disse...

Parabéns amiga!!!! Perder é muito bom mesmo! Eu também estou assim como você, querendo me cuidar mais, comprar roupinhas diferentes, pena que o dinehiro não dá, mas tudo bem, vamos devagar!!! Estou sempre de olho no seu blog de arrumação de casa! rsrsrsr preciso urgentemente me organizar para não deixar a minha virar uma bagunça! beijos

Iara disse...

oi Pri Beijão !
parabéns pela conquista. Perder nem que seja gramas é bom demais.
Torço por voce !

Fanta Diet disse...

Isso aí, gostei d ever. Nada de ficar se remoendo, achando q perdeu pouco e tal... Muito bem. Um dia vou aprender a ser assim. Acho q me cobro demais!
Bjs diet e otimo feriado!
Fantinha.

Josie disse...

Oi Pri! Bom ver que, apesar das dificuldades da semana, vc conseguiu terminar o mini-desafio e ainda perder peso!
Muita força pra vc!
Bjinhos

Zizi disse...

oi amiga!

parabéns pelo resultado! PERSISTIR É O SEGREDO! e vc sabe disso!

Ei teremos MPU em breve!

bjocas!

QUE SEU NOVEMBRO SEJA MARAVILHOSO! DEUS TE ABENÇOE EM TUDO MINHA LINDA!

juasd disse...

Vio só olhando assim a gente percebe o quão importante é estar escrevendo todo dia o blog e se esforçando pra melhorar sempre!
Bom agora tem novembro e cada grama que a gente perder vai ser uma vitória, esse Mês vc entra na casa dos 60 e eu dos 50, é uma promessa ein! xD
bjus!

Anônimo disse...

Amiga, vc é uma vitoriosa mesmo, eu sempre começo meus desafios e nunca os concluo.
Parabens amiga, beijo

Anônimo disse...

Pri, pensei muito em vc neste feriado... Sei lá, não estou tão focada quanto deveria, e lembrei das coisas que já conversamos...

E lendo este post estou entendendo minha situação, tb não estou tão focada, devido aos acontecimentos recentes.

Mas tem este lado que vc falou, que nem sempre podemos priorizar a dieta, que tem outras coisas que acontecem.

Enfim, não fui muito clara no que escrevi até agora... rs... O que quero dizer é que tb não estou tão focada, mas tb estou feliz, porque em outras épocas, poderia ter sido pior.

Muita coisa pra acontecer ainda, mas sei que logo tudo se resolverá.

Bjs e força!

Rosangela disse...

oi amada
que bom que teve algum resultado no desafio ,não fique triste por não ser o esperado ,o mais importante é que vc eliminou temos que nos alegrar nas pequenas conquistas pois elas nos levaram ao resultado que desejamos .
beijão otima semana

Ju Facchin disse...

Nao desistir, e primordial em para se alcançar qualquer objetivo na vida e nesse quesito vc foi bem.
Tbm concordo com vc, acho que soa ate falso dizer que se pensa em emagrecer so pela saude, se fosse assim nao existiria a coca zero, a saude agradece, mas na cabeça de quem ta emagrecendo, mesmo aqueles que sao obrigados pela situaçao da saude, o vislumbre e de um corpinho mais esbelto e consequentemente, mais de acordo com os padroes de beleza, Vc so ve madame gorda nas novelas da record, e mesmo assim sao aquelas sem "pedigree", portanto esse papo de sude é o que interessa pra mim e furado.
Bjim e boa semana.

Carola disse...

Olá Pri!

Fico feliz por sua nova pesagem! Eu não vejo a hora de entrar na casa dos 70 kgs, parece que emperrou hahaha

Obrigada pelo carinho do seu recadinho! Vim te deixar um grande beijo e uma semana!:)

*Marli* disse...

Parabéns menina disciplinada! desejo retomar os exercícios com mais afinco! sua determinação dá força pra muitos! dá força pra mim e para pessoas que passam por aqui e muitas vezes não postam mais vibram e aprendem contigo! A luta continua companheiraaaa!! Bj

Vivi disse...

Claro que a gente le o post Pri... e acho que o espirito é esse mesmo... não se preocupar com o pouco que perdeu... e ficar feliz que perdeu e quer mais...

Vc é toda cheia dos desafios e com certeza vai conseguir chegar no peso que quer.. e vestir uma roupa que antes não entrava não tem preço.... hahahahahaha....

Eu to precisando de vergonha na cara esses dias...

JAQUE disse...

oi Pri, pois é estamos quase no mesmo peso. não vou caber em mim de tanta felicidade qndo sair da casa dos 70 p/ nunca mais voltar!!! tenho certeza que iremos conseguir pois temos determinação e força de vontade. a cada dia de ra me sinto melhor e faço novas descobertas. recaidas são normais, como em qlqr "traqtamento", mas não podemos colocar td a perder. parabéns pelos teus progressos. desejo um novembro bem melhor que outubro (p/ mim tbm não foi legal, minha meta já era estar com 68), e xôooooooo casa dos 70. hehe
beijinhos querida

Gisele disse...

Oie Pri isso ai sempre alegre e positiva!
bjs!

Anna Carolina disse...

Oi Pri!
To viva hein?! rs
Li o post e adorei saber que vc já eliminou 7,5kg nesses 8meses..que em outubro vc eliminou peso..e que vc reconheceu oq aconteceu no mini-desafio!
Estou feliz por vc!!

Beijooos

disse...

Oi Pri, senti isso essa semana tb, tive muitos compromissos e não fiquei tão focada, conclusão: os resultados da semana anterior foram bem melhores, más não estou desanimada não, a cada dia que passa consigo enchergar melhor os erros e acertos, e tentando ter mais acertos.
Obrigada pela dica sobre o motivo de estar travando em alguns blogs, eu já estava ficando desesperada, achando que meu comp estava com um vírus mortal, rsrsrsrs,
bjs e que sua semana seja muito produtiva e feliz.

Anônimo disse...

Oi Pri, também não consegui fazer o proposto, tive um probleminha de saúde, mas hoje de manhã a D. Balança marcou 69,8, nem acreditei, não passei dias perfeitos pra merecer isso, vou me pesar na sexta e ver se é verdade (acho que não, rs).

Beijinhos e bola pra frente.

Lisleyde disse...

oi Pri!!!!
eu sumi ne amiga?!!! mais to voltando, viu?!!!!
miga eu fico super feliz por ver sua garra e persistencia em eliminar os quilinhos indesejados, na verdade foi vendo seu blog que eu tomei a minha decisão de gostar mais de mim e segui seu exemplo! e não importa se perdemos 4 kg em um mês ou simplesmente 100 gr, o que vale memso é nosso esforço em conseguir o peso desejado e todo aprendizado que com ele vem!!!!
saudades
bjimm

Pati disse...

Oi amada... vc eliminou bastante sim... e ainda vai eliminar mais.. o importante é a direção e não a velocidade tá amiga...Já pensou se tivesse engordado esse tanto affff, nem pensar né ehehehehhe
Bjos e uma ótima semana...

Miss Pity disse...

nossa miga.. que bom q conseguiu.. fico feliz por vc... podem ser até 10g já tá bom neh.. heheh
Beijokasssss boa semaninha

Anônimo disse...

Pri,

feliz em ter te ajudado de alguma forma. Tá vendo? Vc não desistiu e ainda assim perdeu - PARABÉNS!

Com certeza vc já percebe diferença com esses kilos perdidos!
Força sempre!

P.S. Que foto linda e SEXY é essa do perfil, hein? :D

Bjo

Angélica - GEL disse...

QUE BOM SENTIR VOCÊ TÃO ANIMADA...
PARABÉNS PELO EMAGRECIMENTO!
SUA ALEGRIA ME CONTAGIOU... OBRIGADA
BJS

Helo disse...

Nossa Pri é verdade, cada novo peso quando vemos a balança diminuir, levanta nossa auto-estima. Parabéns. Bjos.

Kika disse...

Pri, o importante é não desistir, mudar hábitos leva tempo, não importa se levar, 1, 2 anos para se chegar no peso desejado, o importante é persistir. Você conseguiu esses cinco dias e vai conseguir pelo tempo que for necessário.
Beijos

Su disse...

Parabéns!
E muito obrigada pelo comentário no meu blog. Estava bem desanimada, mas como você disse, novembro tá começando: um mês novinho em folha pra fazer tudo certo!
Beijo grande

B * disse...

passei pra deixar um beijo e bola pra frente viu linda !!!! rs* logo logo vc vai perder muito mais !

Beijos

Monica disse...

Oi Pri!
Amei a foto nova do perfil... tá arrasando com esse cabelão! rsrrss
Beijos!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa que maravilha -800g em apenas 5 dias, nossa faz tanto tempo que eu não sei o que é isso rsrsr... e parabens pela toda eliminação que teve até aqui... o caminho não é nada facil né, mas vale a pena e sei que vc ainda consegue muito mais...
otima quarta
bjo0o

Dani disse...

Amiga!
Que resumão sobre tudo no mundo, hein? hahaha Adorei! Li tudinho!
A gente tem que olhar a parte boa mesmo, você eliminou um montão desde o começo do blog! E se não estivesse aqui e se esforçando sempre e fazendo mini-desafios e sucos aceleradores, possivelmente teria ganhado uns kilitos mesmo!
Vamos continuar na nossa luta, né? Cada dia um novo aprendizado e cada vez mais perto do nosso objetivo, né? ;)
Bjs

Andreia Click disse...

Sabe uma coisa que todos nos sabemos mas só nos damos conta depois de uma certa idade?? É que o tempo que passou não volta mais, se não começarmos hoje, amanha já é outro dia e perdemos 24 horas.
Sabe por que eu digo isso, por que vc começou e não desistiu, vc disse que de março para cá perdeu, ou melhor ELIMINOU 7,5kg mas pense e se não tivesse tido esse compromisso, poderiam ser 7,5 kg a mais.
Estou aprendendo muito com vocês blogueiras, principalmente que vale mais 1 grama a menos por dia do que nenhum.

Beijo e continue firme

Valéria disse...

OOOOi! Passei rapidinho pra avisar que meu blog mudou!! Agora é http://www.mudarfazbem.zip.net
Bjssss

Flavia disse...

Olá Pri !!!
O importante é que vc eliminou, e pensar que da próxima vez será melhor!!!A vida não é só R.A e sei que para gente fazer td certinho td tem que estar bem mas vc conseguiu o bom é que não estacionou no peso.
Um grande bj e vamos junto!

Martinha disse...

Recebi um selinho com o título "Este blog vicia" e tenho que indicar 10 blogs que estou viciada! E claro, o seu me viciou ! Passa lá e pega teu selinho! beijos

Ritona disse...

eu li, eu li! Ebaaaaaaa, adoro post grandão!

Nossa, Pri, seu post de hoje me deixou tão animadona...rsrs
A verdade é que eu já acordei animadona hehe, mas vc melhorou tudo. Eu tb não estou no meu melhor pique para fazer dietas, RAs e etc .... mas acho que o momento é mais que apropriado... senão eu vou desandar de vez! Hoje a noite tem postinho novo lá no blog. Um beijo,

Rita

Edy Japan disse...

oi lindissima,voltei!tava sem net,verdade hein se nao tivesse começado nãop teria conseguido,saudades vou ler os posts,ah amei a fotinho q vc mudou do perfil ta linda!

Anônimo disse...

Ai ai... então. Acho que "desfoquei" do objetivo de emagrecer pq minha cabeça anda a mil! Tenho muitos outros planos (por enquanto me parecem mais urgentes) relacionados à minha carreira! Não emagreci, mas também não engordei... ai, passei mais de um mês sem postar, acho que agora já tenho assunto pra isso!

Huahauahua! Parabéns pelos seus kg eliminados!

Bjo

*CAMILA* disse...

Oi pri!!! te sigo sempre!!! me faz uma visitinha??? e comenta lá eu fikaria muito feliz...

Josie disse...

Oi Pri! Tem selinho pra vc lá no meu cantinho! Passa lá!
Bjinhos

Related Posts with Thumbnails