terça-feira, 4 de maio de 2010

Primeira compra...

E foi uma coisa que não estava programada, claro né! :D

Mas foi algo que eu estava namorando há muuuuito tempo:

Comprei esse shampoo Absolut Repair da Loreal, 500 ml, pela “bagatela” de R$ 66,90... Queria o condicionador e a máscara também, mas não dá né, muito caro!

Outra novidade: marquei salão pra sexta-feira a noite, pra cortar, pintar e fazer uma “escova inteligente”, tudo por R$ 150,00... aiai será que vai ficar bom? Alguém conhece a tal da escova inteligente? A mulher me falou que esse é o preço só da escova, mas ela dá uma cortadinha e passa a tinta (tenho que levar de casa). Sei lá, não conheço o salão... parece que nunca tem ninguém lá... mas acho que vou arriscar. Já está marcado!

Meda...
:D



14 comentários:

Eliane disse...

Ai Pri...
Já sofri tanto na mão de cabeleireiras que hoje em dia só vou a uma que não conheço se alguém me indicar.
Estou com a mesma há 2 anos, e não me arrependo, meu cabelo melhorou bastane, ela é super profissional, não usa produtos que não conheça, só aplica se a cliente se responsabilsaz pelos futuros efeitos de queda, e se o produto que a cliente for usar no cabelo for ruim ela é bem sincera em falar.
Essa escova inteligente eu ja ouvi falar dela nas lojas Americanas, mas nunca ouvi ninguem reclamar dela não, eu uso a escova progressiva da WF e é liberada e já vem pronta de fábrica, nunca tive efeito colateral com ela, e minha raiz fica baixa e meus cachos definidos.

Beijos

Flavia disse...

Menina cuidado cabelo é coisa ´seria viu!!!O shampo é bom e tem um termo dessa marca para antes da escova muito bom, antes da chapinha eu uso e recomendo.
Bjão

Renata disse...

Nooossa pri.. eu super invisto em coisa boa pro cabelo também! sem cometer graandes loucuras, cláro. Amanhã tbm marquei salão.. qui coincidência! ahuahuahauh.. bjão!

Lili Bolero disse...

Pri, vc nem imagina como me ajudou! Explico: uma pessoa havia me indicado esse shampoo só que eu esqueci o nome e estava morta de vergonha de perguntar. Ela teve tanta boa vontade que até me deu um pouquinho pra experimentar. É ótimo! Eu amei. Vc comprou pela Net? Beijokas!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Não tem como dizer se á bom ou não né, vc só vai saber depois de ir ou se conversar com alguém que já foi lá, rs...

A escova inteligente é tipo aquela definitiva, acho que o resultado final é o mesmo.

Depois vem mostrar o resultado.

Beijos.

Anônimo disse...

Vish maria amiga, salao que nunca tem ninguem dentro? Ah nao. Eu nao confiava nao. Ia entrar com o coracao na mao. Ainda mais vc tendo q levar tinta, ela q supostamente deveria ter acesso às melhores tintas do mercado, q fazem menos estrago quimico no cabelo, eu ein. Mas boa sorte, dps poe uma foto do antes e depois aqui. Bjos, boa quarta =D

Anônimo disse...

Oi Pri, a única coisa que faço no meu cabelo é pintar, mas sempre a mesma tinta e mesma cabeleireira, de resto não deixo passar nada nada.
Já vi ótimos resultados da escova inteligente, mas depende muito da profissinal, então tente saber de alguém que já fez lá.

Beijinhos e depois mostre fotos lindas.

Mari disse...

Oi Pri,
Já fiz escova inteligente... achei bom porque o cabelo não fica mega liso como a definitiva, no meu caso apenas deu uma diminuida no volume, ficou um "natural controlado".
Mas depende da profissional... boa sorte com a cabelereira! =)
Bjs

by Daia disse...

Oiii linda
q bom começou a comprar coisinhas!!
é uma delícia né!!

Bom, eu dificilmente vou ao salão..
tomara que dê tudo certo...
você conhece alguém que vai lá??
bjs bjs

Erika disse...

Oi Pri,

tomara que vc goste do resultado e da cabeleireira tb. Achou o preço bom. Por aqui é essa média de preço mesmo.

Depois posta como ficou viu...

beijo grande

Kiki disse...

q delicia! se cuidar, ficar bonita, nao tem nada melhor para levantar o astral!
bjs, Cris

Liany Kirchner disse...

é isso ai Pri, se cuida rsrsr escova inteligente aumenta o QI.kkkk Nunca vi nem comi, alias nem ouvi falar, como meu cabelo é liso não costumo me ligar muito nisso? Alguém ai tem cachinos pra mim? O do vizinho é sempre melhor né?
Quanto a cabelereira, sei lá aqui tinha um salão super-conceituado,O bom sabe, minha amiga foi lá e saiu careca-literalmete. A moça errou feio nela, queimou toda a frente da cabeça. Eu fui num que ninguém conhecia e tchanan tudo de bom. É meio loteria. To torcendo por vc.
Beijos

Cris disse...

Aiai! guria, cabelo é coisa muito séria e o que tem de picareta por ai... Eu ja sofri muuuuito por causa disso! Principalmente com essas escovas! Agora nao faço nada dessas coisas, só tratamento e com quem conheço e confio!!! Todo cuidado é pouco!

Parabens pela compra! Esse shampoo é ooooooooooootimo!

beijos

Lugreen disse...

Oi Pri!
Vim conhecer seu espaço e adorei já estou te seguindo.
Cuidar da gente é tudo de bom,amanhã tbém marquei salão, quero estar linda para o maridão, fazemos 16 anos de casados..
A escova inteligente é outro nome para a definitiva, o resultado é otimo , se o produto que a cabelereira usar for 100%.
Corajosa vc!
Eu só entrego meus cabelos nas mãos de uma cabelereira, depois de frequentar o salão, fazendo por um bom tempo as unhas, observando o trabalho dela, sou chata,mesmo!
Cabelo para mim é tudo!
Boa sorte!
bjinhos, espero sua visita!
Vamos trocar experiencias sobre RA

Related Posts with Thumbnails