quarta-feira, 9 de março de 2011

Balanço do feriadão e Pesagem

Caprichei bonitinha até chegar no domingo a tarde... aí endoidei e num surto daqueles me ataquei com doces... afffe. Geralmente eu não tenho surto por doces, mas... agora descobri o motivo, a Dona M veio me visitar ontem, ta explicado né? É sempre nessa época do mês que me dá isso.

Mas beleza, acho que poderia ter sido bem pior (fiquei com uma vontade tomar cerveja! Mas passei o carnaval todinho sem beber nenhumazinha, ufa!).

A pesagem está influenciada pela Dona M né, não tem jeito, estou super inchada... dá um desânimozinho eliminar só 500 gramas depois de ter me esforçado tanto, mas fazer o que...



Novo peso:

71.8 kg

(- 0.5)

Faltam para a primeira meta: 4.8



Fiz algumas visitinhas no feriadão, infelizmente não consegui visitar tanto quanto gostaria... tento mais no próximo final de semana ou quando der (tempo e conexão :D). Adoro vocês nos blogs, estava com tantas saudades!!! Fiquei toda contente aos fazer as visitinhas, nossa muito bom!


Beijossss

2 comentários:

Bethânia disse...

Oi, eu tb tenho problemas com Dona M, ninguém merece né? Mas é isso aí, logo ela vai embora e a felicidade volta. ahahahahhaa. Abraços!!!

Bel disse...

Oieee linda! Eu tb surto assim de vez em quando... mas hoje é dia de recomeço, vamos lá hein? Vamos deixar os surtos para o próximo feriadão... Bjão. Se cuida.

Related Posts with Thumbnails