quinta-feira, 10 de março de 2011

Só Micro-ondas



Aluguei um apartamento na cidade onde trabalho e estou ficando durante a semana. Passei 1 ano indo e voltando todos os dias, gastando 4 horas por dia, uma loucura, não tinha tempo pra mais nada na vida, chegava em casa, tomava banho, comia e ia dormir... devia ter vindo bem antes.

Agora está bem melhor, não preciso mais acordar tão cedo (se bem que hoje madruguei... aí levantei e vim pra net, já que nesse horário não é cobrado e a conexão é melhorzinha, hehehe). Bom, é que nem tudo é perfeito, tenho uns probleminhas aqui... não durmo muito bem, é muito barulhento, barulho da rua mesmo (os vizinhos de cima também não cooperam muito... tenho que lembrar de alugar só no último andar! :D).

E aqui não tenho fogão, só o micro-ondas. Tenho tentado me virar com as refeições, mas não é tão simples. Ontem a noite estava friozinho e eu com cólica, queria muito uma sopa, mas e pra fazer no micro? Acabei fazendo uma de pacotinho na xícara...

Alguém tem algum arquivo com receitas de micro-ondas pra me arrumar?? Ou algumas dicas, receitas?? Ia me ajudar tanto...

Mas no geral estou me virando bem sim. No próximo post conto como está sendo minha rotina na alimentação.

Beijossss









4 comentários:

Emagrecendo disse...

ola flor entra aqui tem umas receitas
http://tudogostoso.uol.com.br/microondas.php

vizinho barulhento é ruim mesmo tb não gosto.
e tenho um que é assim pq moro no 3 andar ja viu.
beijokas

Patricia disse...

Alegria de um lado, tristeza de outro.
É sempre assim em tudo na nossa vida né mesmo ?
Mais pelo menos vai poder acordar um pouco mais tarde, e talvez comer bem menos quando estiver em casa, heheheh.
Vamos combinar, tudo no microondas, ou engorda, ou é chuchulento, hehehe
Beijcoas linda!!!

Srtª Poulain disse...

hmmm as vezes temos que passar por tantas provações não é mesmo... mais aos poucos vc vai se acostumando e se adaptando a essa vida. bjão

Alê_Corá disse...

Oi, Adorei o nome do seu blog!
Uma vez eu peguei algumas receitas nesse site: http://www.muitomaisreceitas.com.br/receitas/categorias/microondas.html

Depois vou ver se tenho outras em casa e te mando.
Beijos e bom fim de semana,
Alê
http://umavidamaisleve.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails