sábado, 13 de agosto de 2011

Chega de promessas...



No more promisses! Que vergonha, tô pior do que o pior dos políticos... cada vez que venho aqui prometo que vou voltar a ativa no blog, que vou fazer as visitinhas, que isso que aquilo. Melhor admitir que não estou conseguindo de uma vez. O principal ponto que me impede de cumprir essas promessas é a conexão com internet mesmo. Por mais que eu me esforce e me motive, quando tento entrar na internet vai tudo embora... ninguém merece internet lerdaaa hoje em dia né? Pois é. Nem é lerda, é algo fora do comum... pior do que as discadas de antigamente. Então chega de mimimi, pois por enquanto é a que consigo pagar na cidade onde estou morando-trabalhando. E desse jeito não dá mesmo, só pra ler uma ou outra notícia, fazer uma ou outra coisa. Ahh, hoje estou na minha cidade mesmo tá, aqui sim tem internet óootema!!! Mas não é sempre que posso ficar na internet quando venho pra cá, pois geralmente é maior correria, fora que tenho que namorar muuuuito né?:D!

Mudando o assunto (mas continuando na mesma): estou super mal. Péssima mesmo. Me sinto inflada de tão gorda. Como se tivesse enchido com bombinha igual de bicicleta... snif. Parece que antes eu ficava sem comer ou comendo bem pouquinho por uns dias e já emagrecia... agora nem isso adianta, tá mais difícil.

Mas tem uma luz no final do túnel... hoje dei uma animadinha, saí e comprei trocentos chás, hahahaha. Uma coisa que sempre me ajudou a desinchar e emagrecer foram os chás que tomei. Então me inspirei na revista Boa Forma do mês passado e comprei alguns montes de chás (Dieta do chá das 3 ervas). Vou tentar caprichar meninas. Vou mesmo! Pretendo fazer um planejamento para os próximos dias, vamos ver se consigo!

Nossa, que falta me faz esse blog e o de vocês também viu!!

5 comentários:

Rosangela disse...

o importante é não desisti da Ra , eu também li a boa forma super legal esse mes , bjs boa sorte .

Srtª Poulain disse...

oi pri
o importante é vc persistir e se manter na luta, não se envergonhe de começar e recomeçar sempre... é assim que se chega lá
força e conte comigo
bjs

Dri disse...

Oi Pri, nunca tinha deixado comentário antes (timidez, sei lá), descobri seu outro blog um tempo atrás quando estava precisando de dicas de organização (obrigada!)

Por favor não se sinta mal por não retribuir visitinhas no momento, deixe para fazer isso qdo tiver mais tempo/internet melhor. Acho que malhar e namorar mais e blogar menos só pode fazer bem :)

Estou sempre torcendo por vc, bjo.

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana : ) disse...

Priiiii!!!
Que bom que vc apareceu!!!
\o/
Viu só? Ficou tanto tempo sumida que eu já estou quase tendo neném.. rsrs!
Nossas vidas seguem exatamente o curso que devem seguir, a diferença é o que você aproveita da viagem.. vc pode passar a viagem toda reclamando, que tá demorando muito, que tá com fome, com sede.. ou pode simplesmente sentar na "janelinha" e admirar a paisagem ouvindo aquela música preferida..
Desejo que tudo caminhe bem por aí!
Saúde, Disposição e Alegria pra vc!!
E volte sempre!!!
(Se quizer trocar uma idéia por email, fique a vontade: oirosana@oi.com.br Pra mim é mais fácil..)
Beijinhos!!!

Related Posts with Thumbnails