domingo, 28 de outubro de 2012

Cadê?



Estava dando uma passada em alguns blogs e infelizmente muitos não existem mais... e eram de pessoas que eu acompanhava muito! Que dó... nem vou saber mais das pessoas né? E tem outros blogs que estão restritos, só pra convidados.. dei com a cara na porta... snif... isso que dá demorar pra aparecer...

Tenho que fazer uma faxina aqui nesse blog, atualizar as coisas, nossa, tenho muito trabalho a fazer, rs

Aliás, preciso faxinar tudo de modo geral na minha vida. Falo sobre isso no próximo post.

2 comentários:

Nikki disse...

oie pri!!! eu continuo aqui, firme e forte e volta e meia venho te espiar... eu mudei o endereço do meu blog, antes era hoje acordei mais magra, agora é hoje acordei mais feliz... tenho novas, eu fiz redução de estômago, e to aqui na luta... beijo e aparece no meu canto!! to com saudade de ti!
lembra que a gente ficava babando pelo Raj naquela novela? e agora ele ta feio! uahhua beijos!

Electra disse...

Fiquei super feliz com sua visitinha!
Continuo na lida que é pra sempre....vc sabe!
Que bom que vc tbm voltou...
Estarei sempre por aqui.
Um grande beijo

Related Posts with Thumbnails