segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Entao



Então, continuo na mesma. Que feio né...

Viajei nesse feriado e pesei na minha balança que está na outra cidade: 77,8 kg! Na verdade foi assim, no dia 02 pesei 77,0, no dia seguinte 77,8 e no depois 77,2 e ontem 80,2... affffe, quanta oscilação! Ah e foi tudo sem roupa, em jejum, no mesmo horário... (só o de 80,2 eu estava de roupa, então nem vou contar).

Nessa minha mudança de rotina (estou há 1 mês trabalhando de volta na minha cidade, mas ainda não fiz a mudança de fato), engordei uns 6 kg, rapidinho rapidinho, como pode né?

Estou pensando em comprar aquelas comidas congeladas prontas, sabem, que vem pra semana toda? Tem algumas cidades que tem... mas vou deixar pra depois do outro feriado, sei lá.

Aumentei 1 número do manequim com essa engorda, tive que acabar comprando 2 calças pra ir trabalhar, não teve jeito.

Tenho que me organizar!!!! Essa é a prioridade, mas com a bagunça que está toda minha vida, está difícil! Tenho partes de coisas minhas aqui, partes na outra cidade... muitas coisas estão em caixas, sacolas... tenho que arrumar tudo! Se fosse só a alimentação seria mais fácil, mas me sinto perdida por estar TUDO uma bagunça! Aí acabo “deixando pra depois”, pras quando as coisas estiverem mais certinhas... Mas assim, depois do outro feriado não vai mais ter desculpa, porque vou fazer minha mudança, vou trazer a balança e tudo! E por enquanto vou tentando fechar a boca!

3 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Nem me fale uma mudança de vez ja bagunça, imagine essa parcelada em 18 vezes no Mastercard...não tem preço!
Alias tem né, e aparece na balança.
Mas tente levar sem mais stress do que o necessário, logo passa e vc se organiza bonitinha.
Beijocas

Ana disse...

Mudanças é fogo... Não vejo a hora de voltar para minha cidade tb!
Que legal que achei seu blog, há muito tempo atrás conversavamos bastante, troquei de blog, e hj te achei hehhe ate o template vc mantem, q legal!
Bjss

Maníaca por Cosméticos disse...


Pri,

Você sempre foi exemplo pra mim. Também estou recomeçando agora.
Vou te seguir novamente!

Beijão e força!

Related Posts with Thumbnails