terça-feira, 12 de março de 2013

Pra trás...

É, pelo jeito não estou tão comprometida como falei antes... bem normal né? affffe

Final de semana agi como sempre, engordando como sempre... esqueci de determinação e me comportei da pior maneira... aliás, desde sexta-feira, fui num churrasco e tomei cerveja aos baldes...

Resultado: 78,0 kg (+ 1,2).

Meninas, obrigada a vocês que ainda me visitam, fiquei comovida semana passada ao reencontrar amigas do início do blog, vocês não imaginam minha felicidade ao ver comentário da Lannnn, da Giiii, da Kika, Verina, Tina, Erika... todas fofas, dá saudades. Ainda não consegui me organizar (oh novidade), mas vou tentar ser mais presente nos blogs. Beijossss

3 comentários:

Kika disse...

Oi, Pri, é normal a gente esquecer da dieta final de semana, mas vamos manter o compromisso de emagrecer! Mês passado teve um único final de semana que eu não saí da dieta, naquele final de semana emagreci 500g. Então, saiu da dieta um dia, no outro tenta voltar imediatamente ao plano alimentar. Vamos continuar!
E estou sempre torcendo por você!
Beijo

Debi Elis disse...

Oii
Quanto tempo!!! Cade você??
Vamos firme e forte para o nosso objetivo??
Bjs

Zizi disse...

Olá Pri,lembra de mim?

Amiga, vc não está só neste chove-não-molha.

Mas precisamos tomar o fôlego necessário e fazer o que temos que fazer----enfrentar a GUERRA meeesmo!

Veja,aida temos 9 meses de 2013 pela frente...caso a meta seja de menos 2kg por mês em dezembro serão 18kg eliminados, olha só!

Lembro de seus sucos...que tal voltar a fazê-los?

Bjo e conte comigo!

Zizi

Related Posts with Thumbnails