sexta-feira, 29 de março de 2013



Dessa vez não sumi... é que saí de férias e fui viajar, já no primeiro dia quebrei o pino da fonte do note, affffe. Resolvi desestressar e deixar internet pra lá mesmo... sabia que foi até bom? Deu uma liberdade boa, rs

Agora acabou a brincadeira. Já estou em casa. Ainda tenho 1 semana de férias, e agora é botar pra quebrar!!! VAMO QUEBRAR TUUDOOO!!!!

Resolvi fazer uma dieta de proteínas, tipo Dukan, mas mais leve. Vou seguir aquela que saiu na Boa Forma desse mês. Vou fazer por 30 dias, iniciando dia 01, segunda-feira, claro, rs. Estou no auge do meu peso, e tenho um objetivo de curto prazo: tenho um casamento pra ir dia 11 de maio, não posso nem pensar em sair ver roupa... tenho que dar uma boa desinchada antes. Isso aí! Vamos ver o que consigo em 30 dias! 

Amanhã venho com lista de compras e planejamento pra começar com tudo segunda-feira!

4 comentários:

Kika disse...

Oi, Pri, 30 dias para a gente fazer tudo certinho, não vamos desistir.
Acho essas dietas só de proteína difícil pra caramba, mas emagrece muito.
No casamento você vai estar linda, com certeza.
beijo

Mi disse...

Oi Pri há qto tempo!!! Que saudades!!! Que bom que está de volta! Inicio de mês dá aquela sensação que tudo será melhor, tomara! Mas a gente tem que fazer por onde. Os meses passaram e eu não fiz nada, só deixai passar! Tô cansada disso! Que seja um mês excelente para nós! Bjos e uma páscoa abençoada!!!

Mere disse...

É isso aí Pri, força na peruca rsrs Bom recomeço ...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails