domingo, 31 de março de 2013

Renovando o blog...



Ontem tentei dar uma “limpada” aqui no blog... tava muito poluído... ainda está... tirei uns quadros de pesagens de anos anteriores, um monte de informação antiga, rs... eu queria mudar o template, mas o lugar que eu usava está cheio de propagandas... aiii alguém sabe me indicar algum lugar pra dar uma renovada no meu blog??



Foi com dor no coração que excluí alguns blogs ali da listinha... snif... a maioria já não existia mais, foram apagados... outros muitos estão para leitores convidados apenas... dei com a cara na porta, rs... e outros são de pessoas que nunca deram a mínima pra mim, então deixa pra lá né? (não é porque fiz um comentário e a pessoa não respondeu, eu entendo bem que não é sempre que dá, mas acontece que eu já comentei e fiz tantas perguntas, a pessoa nunca nunquinha me respondeu... fico achando que falei alguma coisa errada pra pessoa e ela não gostou, ou simplesmente ela não gosta de mim... deixa pra lá mesmo!).



Fiquei chocada com alguns blogs que eu visitava tanto na época que estava assídua no blog, e agora está só para leitores convidados... uma pena... perdi contato com essas pessoas. O jeito é se alguma passar aqui pelo blog né... acho difícil...





2 comentários:

Unknown disse...

é verdade floor.. tenho que fazer uma limpa no meu blog tambéém!
Feliz Páscoa !
beijos

Srtª Poulain disse...

Oi querida eu que estou feliz por demais de te ver de volta... estamos juntas novamente e tenho certeza que tudo vai dar certo.
Otima semana pra vc
bjs

Related Posts with Thumbnails