segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia 15/30 – Metade do desafio de abril - Pesagem




Genteeeem pesei hoje, e adivinhem minha eliminação?? 
100 gramas!!! Ihuuu!
Kkkkkkkkk nunca fiquei tão feliz por eliminar 100 gramas :D
Era exatamente o queeu precisava pra eliminar 3 kg nesses primeiros 15 dias, viva!!!

Peso inicial: 78,1 
Peso hoje: 75,1

Agora tem mais 15 dias pela frente! Foco, foco, foco!!!!
Vou continuar nas proteínas até o final do mês, depois vejo o que fazer... estou intercalando alguns dias só com proteína (como hoje) e outras com salada também. Vou passar a colocar o peso todos os dias no blog.
#partiu73!!!
(vem ni mim 73!!!!)

6 comentários:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Aeeee Pri, parabéns pela determinação e pelo novo peso! Beijos e boa sorte com a próxima etapa.

Unknown disse...

Você está fazendo a dieta da proteina amiga ?
Nossa parabéns pela pesagem.. muito linda mesmo! Beijos

verina disse...

PARABÉNS QUERIDA,VC MERECE!!!
BEIJOS

Tina disse...

parabéns, que bom que que está conseguindo, essa dieta das proteinas é dificil mesmo, tem dias que da uma vontade louca de comer carboidratos. não sei se você viu a Boa Forma desse mes tem uma dieta dividida em fases acho menos complicado mas ainda não encontrei ânimo pra começar.

lucy disse...

Parabééééns Pri!
3kg em 15 dias é super hiper mega bom!!!
beijinho ;*

Mi disse...

Ai sim hein? Tá mostrando quem manda! Sucesso e mais sucesso para vc, qdo a gente se esforço não há nada que nos segure! Bjos!!!

Related Posts with Thumbnails