segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dias 06, 07 e 08/30



Difíceis... dias difíceis... ontem e hoje fiz absolutamente tudo certinho, comi pouco, só proteínas, mas meu peso não abaixa!!! Socorro, que desânimo que dá!

Acho que preciso melhorar o intervalo entre as refeições, praticamente só estou fazendo 1 ou 2 por dia... tenho que comer mais vezes... e outra coisa, preciso TOMAR MAIS ÁGUA! Já foi o tempo que eu tomava água o dia todo... agora nem lembro... preciso mudar isso já!

Nossa, como eu estava por fora da realidade... foi só hoje que vi o tanto de sites e blogs sobre a dieta Dukan que tem pela internet... um mooonte de receitas! E eu sofrendo comendo só queijo e presunto, ovo e carne... rsrs, tá uma febre essa dieta hein?! (A Gi – Projeto eu fininha, me passou um site com receitas, aí que fui me inteirando, rsrs, obrigada!).

Eu achei que não fosse conseguir fazer isso de proteína, porque já tinha tentado outras vezes e dava tontura, fraqueza, sonooo... mas como dessa vez comecei nas férias, não tive muito problema já que estava a maior parte do tempo em casa, porque é meio ruim até o segundo dia, depois o corpo acostuma, é impressionante isso!

Ahhhh, comprei o tal macarrão japonês milagroso! Kkkk. Ainda não fiz, e agora descobri que ele não tem carboidrato e pode comer a vontade! Amanhã vou tentar fazer pra levar pro trabalho de almoço. Depois conto!

Oh Senhor, por favor, daí-me forças!!! Diminua a resistência desse meu metabolismo meu Deus!!! Obrigada! Amém.


4 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA LINDA...Tá ai o problema de não abaixar seu pesinho...é abendita retenção!! na DUKAN é necessário tomar muita água, pois a gente ingere muito sal nesses embutidos, laticínios ...enfim!!!capricha na água amiga...tem algumas receitas dukan no meu blog, confere no link receitas logo acima!! bjussssss e firmeza

Mi disse...

Oi Pri! Obrigada pela preocupação! Aqui a dengue tá que tá, mas creio que não seja isso, pois hoje acordei praticamente 100%! Sem dores e meus estomago bem melhor :)

Sobre a Dukan, tem muitos blogs mesmo, e confesso que já fiz algumas receitinhas mesmo não seguindo a dieta..rs Nada de ficar só no queijo né? Rs Tenha calma, e faça sua parte! O resultado virá!!! Bjos

Vaninha disse...

Não faço a Dukan, como sou intolerante a lactose, se comer todos os laticínios que ela manda eu morro kkkkkkkkk, mas agua sempre é muito bom para a dieta, capricha mais
beijos

lucy disse...

menina, tenta aumentar esse número de refeições sim e água, muita água!!
boa sorte :D

Related Posts with Thumbnails