quinta-feira, 2 de maio de 2013

Balanço do Projeto Abril 2013



Peso inicial: 78,1
Peso final: 74,3
Resultado: - 3,8 kg

Meu peso mais alto nesse mês foi o inicial mesmo; o mais baixo foi 73,8 kg, mas deve ter sido pura eliminação de água nesse dia, pois tinha passado meio mal. A média do peso nos 30 dias foi 75,7 kg.

Hum... desanimei um pouco, deu pra perceber pelo sumiço né?! Caprichei pra caramba nos primeiros 15 dias, quase 20... aí depois desandou tudo... veio a TPM e não me controlei, uma coisa puxou a outra... “onde passa um boi passa uma boiada”, rs

Claro que não estou satisfeita com isso. Nenhum pouco aliás. Mas tenho que erguer a cabeça e continuar.

Como balanço geral, até que não foi tãoooo ruim assim, em termos de peso mesmo. Continuo usando a calça jeans 46, mas ela está bem larguinha... quando conseguir chegar nos 73,5 ou 74,0 volto a experimentar as calças 44...


10 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que voltou, e não vamos desanimar hein, tb estou precisando de forças para continuar, bjs Rô

As fases de Guinha disse...

Adoro seu blog segui vc no passado e agora retornei...vamo q vamo em frente sempre!!
Vou passar aqui sempre, pa vc n fugir!!!
bjs

Unknown disse...

Não desanima não mulher.. E você eliminou um excelente peso em 1 mês! é o que os nutricionista recomendão..
Bj ;*

Liany Kirchner disse...

De desanimada ja chega euzinha aqui, e procurando me animar nem que seja à força!
Não desanime mesmo, por que se vc conseguiu manter o peso isso já é uma vitoria.
Beijos

Erika disse...

Não desanima não!!!!! Vc teve uma ótima eliminação .. continua firme que haja vc pula pra calça 42.

Beijos e forcaaaa

Gorda em Reeducação disse...

Pri, parabéns pelo emagrecimento. Qualquer kilo a menos é bem vindo.

bjs

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Vc foi bem, sim!!! Parabéns!!! Te desejo uma semana linda!!! Bjks

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Pri, não desanima, não! Volta logo, mulher! Beijos

Anônimo disse...

Excellent goods from you, man. I have take note your stuff prior to and you're simply too wonderful. I actually like what you've bought right here, certainly like what you are stating and the way wherein you are saying it.
You make it entertaining and you still care for
to stay it sensible. I can not wait to learn far more from you.
This is actually a wonderful website.

Also visit my site: discover more

Nikki disse...

Pri!!!!! que saudade!!!
voltamos então, e voltamos com tudo!!!
tu sabe que eu fiz cirurgia ne.. e essa semana eu completo 1 ano de operada... ou seja, a fase do perder mais fácil terminou, agora eu tenho que correr e muito atrás pra continuar emagrecendo!! eu tava com 124 antes de operar, agora estou com 77,6 e se eu quiser chegar nos meus 60, vou ter que suar a camiseta e fechar a boca, pq meu emagrecimento simplesmente parou... tb estou usando calça numero 46! Pri, vamos juntas nessa aí!!! nós juntas vamos longe!!! beijo guria!!!

Related Posts with Thumbnails