sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pesagem





Eu só tenho vindo no blog com pesagenssssssss kkkkkkkkk, mas hoje não poderia deixar de registrar, porque estou muuuito feliz!!!! Atingi metade da minha meta pra esses 3 meses, e o mais doido é que exatamente hoje é a metade do prazo (estamos bem no meio de fevereiro)!! Doido né?

75,1!
(- 0,6 kg)

Total eliminado no desafio: 5,0 kg
Faltam:  5,0 kg

Nem estou acreditando que estou conseguindo mesmo gente!!!! 
Viva, viva, viva!!!

Domingo passado foi meio que um marco pra mim, porque eu estava desanimadíssima com tudo... penando pra emagrecer gramas, aí comi normal no findi e aumentei horrores e tal e tal... aí foi a chave do sucesso: ao invés de continuar me lamentando e voltar a comer um monte de porcarias, simplesmente pensei “vou caprichar nessa próxima semana, continuar firme e focada” e já planejei mais ou menos o que comeria nos próximos dias! E tenho claro pra mim que isso é o ponto crucial! Porque já passei por isso inúmeras e inúmeras vezes... e colocava tudo a perder voltando pro marco inicial (ou peso inicial né, lá pra cima), e dessa vez fiz diferente. Esse é o caminho!

Amanhã vou postar como está sendo minha rotina! Chega de posts só com a pesagem kkkkk

Bom findiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!


4 comentários:

Claudete disse...

Parabens menina, vc sabe que uma vez comentei com uma amiga que não estava conseguindo emagrecer, ela me disse pra fazer exatamento o que vc fez, disse que um medico mandou a sobrinha dela fazer. Tirar um dia para comer bem, para dar tipo um susto no metabolismo, só que eu fiquei com medo e não fiz isso não, vai ver que pra vc deu certo. Continue focada. Fique com Deus. Beijo

Claudete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

oBA! PARABÉNS!!! BJS

Jack disse...

Agora vai!!!! Estou longe da minha meta ainda, mas pra variar numa animação hahaha
Parabens pelo peso novo Pri e nao some nao
Beijos

Related Posts with Thumbnails