domingo, 16 de fevereiro de 2014

Rotina




Nas últimas semanas minha rotina tem sido quase sempre a mesma: capricho e como pouquíssimo de segunda a sexta-feira, aí chega sábado e domingo... como “normal” (juro que não faço nenhuma loucura, nada exagerado... comida mesmo nem é muita... o pecado é que tomo cerveja ou batida na balada, e como porção pra acompanhar... essa semana foi fritura que eu ainda não tinha comido nesse ano... agora já foi), e quando me peso na segunda aumentei 2 kg! Simples assim. Aí volto a comer quase nada durante a semana, peso sábado de manhã e consegui eliminar aqueles 2 kg dos excessos e mais umas 200 ou 300 gramas... Então o resultado é que estou conseguindo sempre eliminar, por menor que seja, um pouquinho abaixa a balança ao final da semana...

Mas isso não é bom. É e não é. É bom porque não me privo tanto no findi, como algumas coisas que gosto, tomo cerveja e tals...  mas aí chegar na segunda e ver teu peso lá em cima... dá um baita desânimo... não sei como ainda consegui erguer a cabeça e fazer tudo certinho nos dias de semana, porque a vontade de sempre é chutar o balde né?

Nesse findi eu pensei em continuar como nos dias de semana, comendo bem pouco, massss não consegui!!! Dia de semana é mais fácil porque estou no trabalho. Agora em casa? É puxado. E também pensei que se ficar dias e dias comendo bem pouco, fica monótono e não vou aguentar... Ah gente, nem sei  viu...

No próximo final de semana vou tentar ficar “pianinho”, e continuar com o ritmo dos dias de semana, porque aí dia 28 encerra o mês né?! E vai faltar só mais 1 mês do meu Projeto de menos 10 kg em 3 meses! Caramba, como passa rápido!

No próximo post conto o que estou comendo nos dias de semana... que tem sido fundamental pros ponteiros da minha balança diminuírem...



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails