quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rotina 2




Hoje vim contar como estou me alimentando de segunda a sexta-feira nas últimas semanas.

Café-da-manhã (por volta das 9:00 – 09:40hs)
Quase sempre como muito bem de manhã: uma ou duas fatias de pão (vario sempre o pão, porque enjoo, rs) ou também torradas, com margarina, cottage e geleia, presunto e queijo branco. As vezes tomo chá, outras vezes bato suco no liquidificador (tenho bastante variedade de frutas congeladas) e coloco linhaça e chia. Raramente como alguma fruta (por coincidência hoje comi só melancia, hehehe).

Almoço (entre  13:00 e 14:00hs)
Teve uma semana que comi lanche natural TODOS os dias, as vezes comprado pronto no mercado, mas na maioria das vezes feito por mim, com pão integral, um pouco de maionese, peito de peru ou atum ou salpicão de frango, queijo branco e bastante alface. Como com bastante mostarda. E sempre levo algum suco de caixinha ou água de coco.
 

Outras vezes levo algum prato pronto congelado industrializado. Comprei de uma linha light esses dias, numa casa de produtos naturais, mas achei muuuuito caro. As vezes como algum da Sadia mesmo, mas sempre pesquiso as calorias, só compro os que tem pouco (300 cal pra baixo).






Outra opção que levei de almoço foi sopa, mesmo com esse calorão, hehehe. Mas no meu trabalho o ar condicionado é forte, então é uma delícia tomar uma sopa bem quentinha no almoço, adoro!



Lanches
De manhã nem pensar. Raríssimo eu comer alguma coisa a tarde. Mas se for o caso, tenho um pote com nozes, castanhas e amêndoas na gaveta do trabalho... sempre levo água de coco também, as vezes um pote com uvas. Tem dias que chego do trabalho meio cedo, então bato uma vitamina (banana congelada com morango, agua, linhaça e chia) ou algum suco, como com torradas com cottage e geleia diet (hummmm adoro). Ah e já cheguei a fazer tapioca, mas aí já serviu de janta, porque depois só comi um pouco de melancia e nada mais.

Jantar
Na maior parte das vezes tenho feito salada e mais alguma proteína (adoro ovo cozido ou mexido ou frito sem óleo, rs). Quarta-feira compro espetinhos na feira perto de casa. Esses dias fiz legumes assados, ficou uma delícia (abobrinha, berinjela, tomate, cebola e azeitonas, fácil e gostoso). Ah esses tempos de muito calor, comi bastante melancia também.





Ceia
Quando estou com um pouco de fome antes de dormir, sempre tomo iogurte.

Essa tem sido minha rotina pros dias de semana. As vezes dá mais fome, mas me mantenho nisso, nada além do que coloquei aqui. Estou comendo beeeem pouco mesmo, mas não me privo de carboidratos (só a noite que tenho evitado).

Aí chega o fim de semana... aí que a coisa complica... essa semana não estou conseguindo recuperar os estragos do último findi (me peso todos os dias e sei como estou)... então vou ter que fazer diferente no próximo findi, se eu quiser terminar fevereiro com parte da minha meta comprida, senão vai sobrar tudo pra março!



4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns está indo muito bem hein, disciplina e o pesinho só baixando que alegria, continue linda está no caminho certo! Bjs.

Jack disse...

Ta comendo tao bonitinho. Nao sou organizada assim mais nao haha
Agora vou decidindo na hora. Otima sexta pra vc
Beijocas

Conquistando Sonhos disse...

Ai meu pai amado, já estou salivando!! Agora me diz: o primeiro sanduiche, que é meio verde. Que tipo de pão é aquele??? hauhauahuha

Miss Pity disse...

Oiii gatitaaaaaa!!!!! Eu voltei, agora pra ficar kkkkkkkkkk!!!
Adorei a alimentação saudável e chegou a me dar uma fome vendo teus pratos kkkk, parabéns! Beijokassss

Related Posts with Thumbnails