segunda-feira, 31 de março de 2014

Final do desafio...

Hoje seria o último dia do meu desafio "Menos 10 kg em 3 meses"... mas... desanimei no começo desse mês, desencanei e deixei tudo desandar...

Tinha tudo pra eu ter conseguido, pois hoje começou minhas férias, vou viajar, vou pra praia daqui uns dias... buaaa... mas não consegui.... ainda não foi dessa vez...

Nem maiô tô conseguindo achar algum que sirva... vontade nem ir pra praia nenhuma, mas agora não tem mais volta...

Então... amanhã cedo vou me pesar, e depois coloco aqui o "resultado final"...

E apesar de todo o meu desânimo e baixo astral, prometo que não vou desistir! Vou continuar e pretendo eliminar pelo menos 15 kg até o final do ano!!!! Não deu em 3 meses, mas vou conseguir nos próximos 4! (não vou nem contar o mês das férias né kkkkkkkkkkkkk)

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi amiga não desamina não, bola pra frente, bjs

Related Posts with Thumbnails