terça-feira, 1 de abril de 2014

Pesagem e resultado de Março + saldo dos 3 primeiros meses do ano



Pesagem em 01/04:
76,1 kg
Resultado em março/2014: + 1,6 kg

Total eliminado no desafio (3 meses): - 4,0 kg

Tava indo bem, mas aí veio o Carnaval, e com o aumento de 2,5 kg em 2 dias, veio o desânimo... até pareço inexperiente né? Até parece que não sei que esses aumentos acontecem, pode ser inchaço, pode ser um exagero que depois se caprichar eliminamos e tals, masssssss.... me deixei abater... aí já era... relaxei e o resultado está aí!

Agora estou de FÉRIAS!! Vou viajar, vou pra praia... tem meu aniversário depois de amanhã... sei que vai ter muita comilança e cerveja nessas férias, e beleza! Vou tentar comer bastante melancia, frutas, tomar água e maneirar nas refeições do dia-a-dia pra poder me esbaldar em outras. E também vou me permitir curtir a comida dos meus pais, beber com meus irmãos, e é isso gente.

Não vou atualizar durante minha viagem, então volto depois da Páscoa com o saldo das minhas férias e os novos objetivos!!!! 




2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

O importante é que você eliminou, parabéns!!!! bjs

Va JustVa disse...

Oii, passando para conhecer as participantes do desafio. Também estou participando.
Eii, feliz aniversário!! tenha ótimas férias. Bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails