quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Desafio das marmitas



Peso inicial (20/10): 78,5
Peso hoje (22/10): 77,9


Semana passada não pude começar, porque o lugar que tinha visto não entregava no meu trabalho por eles acharem muito longe... affffffffffe né?! Que gente que não sabe ter negócios... se acham longe que cobrem frete, mas deixar de atender? Bom... sei lá. Demorei alguns dias pra encontrar um lugar que entregasse pra mim as refeições, mas por uma coincidência daquelas, uma das pessoas que enviei e-mail apareceu lá no banco pra descontar um cheque kkkkk, isso na sexta-feira, aí já combinei tudo pra começar nessa semana, oba!

Segunda-feira:





Veio uma marmita com: arroz integral, feijão preto, legumes e carne. Outra com salada e um copinho com manga picada. Achei muita comida pra eu conseguir emagrecer... mas comi tudo. Deixei a fruta pra comer a tarde, e levei a salada pra casa e comi com ovo cozido a noite. Tomei um copo de suco de uva de caixinha também.

Terça-feira:





Arroz branco, legumes e filé de frango grelhado. Comi um pouco mais da metade, o restante levei e comi a noite com mais salada. E a fruta como a tarde de lanche.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ai Pri gostei de ver, comer programadinho vai dar certo! Tenha paciência e siga firme, bjs

Related Posts with Thumbnails