terça-feira, 28 de outubro de 2014

Semana passada



Foi tudo incrivelmente maravilhoso de segunda até sexta a tarde!! Depois disso até domingo a noite, só ladeira abaixo... buaaa. Gente, mas que coisa, eu tava indo tãooo bem! E depois até um bolo sozinha eu comi, affffe que vergonha. Mas beleza, ontem e hoje voltei aos trilhos e estou tentando compensar a folia do findi.

Então vou considerar meu peso lindo que foi até sexta... nem vou falar o que pesei segunda de manhã... amanhã peso e vamos ver.

Pesagens:
20/10 - 78,5
22/10 - 77,9
23/10 - 77,4
24/10 - 76,9!!! Na sexta-feira de manhã. Menos 1,6 kg!

Vou colocar as fotos dos outros dias da semana passada: quarta, quinta e sexta.

Quarta-feira:



Quinta-feira:


 Esse foi a noite: metade do almoço + a salada, tomate e tofu.


Sexta-feira:

 Estrogonofe, então veio um copinho com batata palha também, esqueci de tirar foto... tava uma delícia... e super leve.


Agora olha o estrago de sexta a noite, com meu noivo...


Sem comentários né, rsrs

Amanhã tento colocar as fotos dessa semana... e o novo peso... aiaiai....





2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vai com fé...vamos seguindo...rsss....bjs

Anônimo disse...

Hahaha!!! Percebi que em diversas situações tu é partidária dos prazeres. Atualmente tem sido muito difícil para mim também. Resistir às tentações é um gesto de grandeza de espírito. Não pelo emagrecimento, mas pela superação do desafio. O importante é continuar tentando resistir, um dia caímos, no outro levantamos. Beijos, boa sorte.

Related Posts with Thumbnails