segunda-feira, 25 de maio de 2009

Peso inicial do Mini-Desafio e Imprevistos

Photobucket




73,8
(+ 1,200 kg)

Pois é... Não vou dizer que me espantei, porque já estava esperando notícias nada felizes na balança. Estou super inchada há alguns dias, sabe quando o peito fica explodindo no sutiã? Mas que puxa né gente? Fiz exercícios físicos quase todos os dias, tomei bastante água e não cometi nenhuma orgia alimentar. Tive vontade chorar na farmácia. Bateu aquele desânimo por perceber que tenho que ter a alimentação super regrada mesmo, comer bem pouco, porque senão nada feito!

Outra coisa, outra bad new: nada de Mini-Desafio por hoje! O por quê vou explicar a seguir...

Imprevistos

Hoje aconteceram coisas totalmente fora da minha rotina: tive visitas inesperadas e tive que acompanhá-los para cima e para baixo na cidade... Resultado: a única coisa que consegui fazer foi ir até a farmácia pela manhã e me pesar (mesmo porque precisava comprar o remédio da tireóide, não poderia deixar para outro dia). E só. Nada de chá, de sucos aceleradores, do almoço planejado, lanchinhos, comprinhas light... Nadica!

Eu já estava pronta pra vir aqui e reclamar um monte com vocês, desabafar, chorar as pitangas... Mas quer saber? De que ia adiantar? Pra que ficar me lamentando? Isso ia ajudar em que?

Em nada, só ia me estressar ainda mais. Bobeira, deixa pra lá.

Acho que um dos meus maiores defeitos é não saber lidar bem com os imprevistos (sejam eles quais forem). E a vida é cheia de imprevistos. O tempo todo coisas inesperadas podem acontecer. Então tenho que melhorar isso. Aprender a ser uma pessoa melhor.

Frente a isso, nada de lamentações. Amanhã é um novo dia. Já que não pude ir ao supermercado hoje, amanhã eu vou, faço as comprinhas lights, tudo certinho. A gente precisa seguir um planejamento e tal, mas quando não dá, não precisa se desesperar, tem que manter a calma, respirar fundo e fazer o planejado assim que possível. Pronto.

Estou me sentindo ótima depois de vir aqui “falar” com vocês! Obrigada por me “escutarem”, hahaha.

Beleza, o desânimo já passou, agora é bola pra frente encarar o mini-desafio com muita vontade! Animação renovada! * Rumo ao Mini-Desafio: Final de Maio com Tudo!!!! *

Beijosssssssss

15 comentários:

Ana disse...

força miga e nao desanime nunca!
bjsss

Paty disse...

Vamu lá !!!!Já desabafou agora ...Recomeço amiga!!!Beijoca e amanhã é outro dia!!

Luciane Padilha disse...

Oi garota, continue firme! Acredito em vc!!! Beijos e força!
Lu

Gisele Martins disse...

Imprevistos acontecem neh?!
Mais a gente supera...hehe
To na mesma tb.

Otima semana

Bjo:)

@ Patty @ disse...

Isso aí Pri, bola pra frente que vamos conseguir.
Eu tbém fico toda "apatralhada" qdo quebro minha rotina... mas a gente aprende amiga!
bjo e ótima semana

Iara disse...

É assim que se fala, Bola pra frente e vamos que vamos sem desanimar!! Estou empacada nos 79, quase dei um troço quando vi os mesmos digitos. Resultado, com certeza alguma coisita estou precisando fazer.
Vamos em frente e uma ótima semana com tudo dentro dos conformes.
Beijos

mirian disse...

Vai com calma se vc esta inchada com certeza na proxima vez que se pesar estara bem melhor, pode acreditar viu.
Bjs...

Mari (: disse...

Eu to começando agora esse negocio de reeducação alimentar. Você tá certa, ficar se lamentando não vai adiantar de nada. O importante é ser persistente e não deixar que esses pequenos incidentes não te desanimarem.
Se quiser dar uma passadinha lá de vez enquando, juro que vou (tentar) postar umas coisinhas úteis por lá também.
http://mprojetospessoais.blogspot.com

Beijinhos

h disse...

É isso ai Pri...bola pra frente. Amanhã é um novo dia...tudo se renova.

Forças

Beijosss

Guinh@!!! disse...

Pri, se ta no periodo menstrual??Eu incho mto, chego a ganhar 3kg. Mas calma e continue sua RA q tdo vai dar certo

Daniela disse...

Oi, amiga!
É isso aí! Tô contigo e não abro! Não adianta ficar chorando as pitangas, tem que correr atrás do prejuízo!
Sobre o inchaço, o que vc acha de tomar chá verde? Não vou dizer que o gosto é bom, mas ele é diurético, então pra quem tá inchado, é perfeito!
Ah! E aquele papinho dos doces pq são 7 dias é golpe, hein? hahaha Se for assim, eu só "te autorizo" a comer doces nos últimos dois dias... o que vc acha?
Bjs

Jaque Slim disse...

Oiii Pri...puxa fiquei triste por ti sabia? Isso porque sei como se sente e esta coisa do peito explodindo no sutiã sei bem como é! Me senti assim semana passada e pensei "ahhh que merda até o sutiã tá apertado?".
Esta semana também não emagreci...pode olhar no meu blog...mas estou feliz de não ter engordado e sou consciente que comi bastante no meu níver. Então já estou no lucro né?

Beijinhos

Viviane disse...

Oiii Priii.. as vezes da esse baixo astral, vontade de jogar tudo pro alto, sentar na frente da TV e comer brigadeiro na panela, (eu sei ja fiz muito isso), mas depois é ainda pior.. daih sim as coisas nao vao pra frente.. O importante é isso ter os deslises mas levatar a cabeça.. e correr atras do prejuizo!! Tudo vai dar certo.. vamos conseguir usar nosso biquini de lacinho e desfilar na praia na piscina heheheheheheh Fica bem e Ânimo!!!!!!!! BJO!

Cris disse...

É isso ai gatinha, nada de deixar o desanimo tomar lugar!!!
Agora cuidado com essa historinha de peito pulando do sutien.kkkkkk

Bola pra frente!


beijos

Anônimo disse...

Pode brigar comigo, que nem tinha visto isto, e nem te deu uma força...

Mas pelo posts que vi depois, você já está mais animada.

Então, de qualquer forma: este quilo pode ser por retenção de líquido, provavelmente, ele vai embora esta semana. Não desanima tá!

Bjs

Related Posts with Thumbnails