segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu namorado criou juízo!!!


Bom dia!

Ontem não comentei nada do meu namorado (noivo!) porque quis fazer aquele post do livro, como tinha prometido, deixei pra contar as coisinhas hoje.

Então meninas, logo depois que escrevi o post de sábado, saímos para um dentista, esperamos bastante mas conseguimos que ele fosse atendido. E sabem o que era??? O dente do siso nascendo! :D

Viva, finalmente ele tem juízo!!! Hahahahah. Será que agora casa??? Kkkk

Ele fez a extração lá na mesma hora (fiquei hooooras esperando na sala de espera, hehehe), e depois, tadinho, sofreu bastante, com muitas dores. Compramos os remédios, passamos no mercado e compramos sorvete, vitaminas, sucos, etc. Fiquei cuidando dele o final de semana inteiro, ele dormiu aqui em casa. Fiquei de enfermeira, ou melhor, veterinária, hahaahah (cuidando do gatinho oras :D). Mas confesso uma coisa: entrei no sorvete também... meu pai viu pela internet e perguntou se extraí dente também, ahahahahah

Comecei a fazer hoje as ações que passei ontem do livro “Boa forma em 8 semanas”. Quanto aos horários de alimentação, a autora dá algumas opções para os horários do café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, lanche da tarde 2 (ou jantar) e jantar (ou ceia), respectivamente: 6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h; ou 8h, 11h, 14h, 17h, 20h, 23h; ou 9h, 12h, 15h, 18h, 21h, 24h. Meus horários são mais a terceira opção. Só que não vou fazer 3 horas do lanche da manhã pro almoço, mas umas 2 horas, como vinha fazendo antes, porque o suco acelerador dá uma fome, hahahaah, e também pra não ficar tão tarde, já que não acordo muito cedo. Então meus horários serão mais ou menos os seguintes: 10h, 13h, 15h, 18h, 21h, 24h. Isso eu acordando as 9h da manhã, pois tenho que tomar o remédio da tireóide em jejum e só posso tomar o café 1 hora depois...

Estou cheia de planos, e principalmente, cheia de disposição!!! Mais tarde volto com as ações do mini-desafio, para serem feitas junto com as da “Boa forma em 8 semanas”.


Ótima semana a todo mundooooo, que seja uma semana bem produtiva!!! :D

31 comentários:

Mayra Laryssa disse...

Oi Pri, pois é menina esses dois meses foram um desastre na minha dieta e como estou vendo isso aconteceu com muitas pessoas também... Temos que reagir não sei mais o que faço pra sair da casa dos 70 parece que empaquei.
Já recebi vários puxões de orelha por causa dessa troca do almoço pelo doce de leite e adoro esses puxões de orelha, me ajudam muito. E descobri que essas promessas de não comer nada durante o dia inteiro não funcionam mesmo.
Vou melhorar isso, tenho que melhorar.
Vamos a luta nesse mês de setembro, eu quero sair o mais rápido possível da casa dos 70.

Gostei desse livro, vou tentar baixar ele na net (to sem grana pra comprar KKKK). Eu também já sigo alguns passos dele bebo muita água e também como muuuuito devagar, inclusive também sou motivo de piada para as pessoas que comem comigo. Só não consigo tomar café da manhã quando acordo tarde e não consigo comer de 3 em 3 horas.
Ai Pri, até eu fiquei com pena do seu noivo, uma das piores dores é a de dente, coitado...eu odeio ir ao dentista, só vou quando é preciso, acho que fiquei com trauma da época que usei aparelho por 6 anos.

Beijos

Giovana disse...

Oiiii Pri coitado, deve ter doido tanto minha irma sofreu tanto depois q estraiu o dela...
Vai com fe q vc vai conseguir, adapta o livro ao seu dia-dia e vc vai ver, vai dar certo...
Bjs...

x disse...

Amiga!
Mil perdões por demorar tanto pra te responder.. mas eu to fazendo o meu melhor.. hehehe
O arroz e feijão na panela de pressão é uma receita que deu no Mais Você..
Quando eu fizer denovo eu tiro umas fotos dele e coloco a receita..
E NEM SABE! Lembrei de ti ontem!! Adivinha qq tava passando na Sky? Maratona de Alias! hehehe.. Tava dando no canal A&E ali por depois de meio dia.. Olhei um episódio.. Beem legal.. Mas como tu mesma disse.. Tenque ver desde o início pra entender a coisa toda..

Beeijos flor!
Uma ótima semana pra ti tbm!

PS.: tirar siso?! NEM A PAU! o siso é meu e ninguem tasca!! (/meda!) haiehoiaehia

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Que bom que ele tá melhor agora, vc disse que agora ele tem juizo pq nasceu o sizo...mas poxa, arrancaramo sizo dele...acho que ele não tem juizo mais então, teve por alguns dias, ahuahuahuahuhuahua...tô zuando.

E ta toda disposta hein, agora seguindo livrinho e tudo mais...eu estou mais disposta a fazer esse mês diferente, mas estou preocupada com uma coisa, mas já estou pra resolver.

Ótima semana pra vc.
Bjo!!

Aline disse...

Afe, Pri!!! Eu já tirei os 4 dentes do siso!!! Claro que dói um pouco, mas se eu não tiresse, ia estragar todos os anos de aparelho que usei para corrigir os dentes.
E seu namorado já está melhor?
Grande beijo!

waldety disse...

Passar o final de semana com o amor mesmo dodoi é gostosa heim?Agora seu pai fez uma otima pergunta não foi?rsrsrs o importante e compensar no dia seguinte sem culpa.
Uma linda semana pra vc queridissima.

Pe disse...

Nossa!!!Tadinho dele, ja estrai os meus e doi muuuito mesmo, mas em compensacao vale pelo juizo...rsrsr


bjoss e boa semana pra vc

Érica Oliveira disse...

que legal que bom que traçou novos planos...é o dieferencial que vai te estimular...e ai como está sendo o 1º dia...tranquilo?

ٷՅiα disse...

Opa! O primeiro parágrafo foi pra mim. hahah
"Será que agora casa???" EEhh!! /e/
haUHAuahu
Mas sorvete é tããão bom, né?! *.*
Ihh... horários iguaizinhos aos meus. hahah. Vida noturna pra que te quero? =P

Julia disse...

Priiiiiiiiiii boa sorte nos horarios.

beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga que bom que ele criou juizo... o meu criou e jogou fora rsrs, to perdida, agora não cria mais de jeito nenhum rrsrs
otima semana

bjo0o

Unknown disse...

Oi Pri, adorei saber q está seguindo uma linha, isso mesmo, disciplina é tudo... tmb estou iniciando meu blog de emagrecimento e vou seguir o desafio da Jack, preciso muito perder peso e estar bem no verão!
Boa sorte viu!? Beijos!

Gisele Martins disse...

Nhaiii mto bom tanta disposição assim ! Vivaaa !
Que judiera seu namorido ter que arrancar o juizo dele...hehe,tenho que arrancar 2 ainda e estou embassando para final do ano, to com medo de ter que ficar afundada no sorvete.

Otima semana

Bjo :)

Vivi disse...

Oi Pri... adoro ver vc cheia de ações pra tomar... hehehehehehe...
Esse negocio de horarios pra comer é complicado.. eu tento manter um padrão... mas nem sempre é possivel....

patricia disse...

Oi Pri, hehehehe...é juizo pro seu amor...amiga...mas doe né, temos que dar um desconto...beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Dente do siso? Como homem é mole né... rs. Meu marido tirou os 4. Dois por vez. Uma manha só.

Meus horários estão mais ou menos assim: 7:00 / 10:00 / 12:00 / 14:00 / 16:00 / 19:00 / 22:00 (café, lanche, almoço, lanche, lanche, jantar e ceia).

Preciso me animar esta semana.... estou tão tranquila... por este motivo, parece que as coisas estão lentas... rs

Gabriela disse...

Não sei pra que serve dente do ciso , só pra encher o saquinho mesmo ! rs Os meus tb nasceram quando eu já estava marmanjona ...

Interessante esse livro , vou olhar se tem no Submarino !! rs

Beijocas

Anônimo disse...

o dente do sizo só serve para nos dar trabalho...lol bjinho

Anônimo disse...

Pri querida!

Hahahaha adorei o post do namorado (noivo)ganhando JUÍZO. Homens sempre demoram mais para ganhar juízo né? rs rs rs Mas sempre tem a vez deles.

Adorei o post sobre o livro da Dieta, vou seguir essas dicas tb, meu marido quer emagrecer, ganhou uns quilinhos hehehehe, vou seguir suas dicas.

Beijinhossss
Lua

Jéssica Roberta disse...

ACREDITA QUE QNDO NASCERAM MEUS DENTOS DO CISO EU ADOREI, PQ TENHO AUSENCIA DOS DENTES DE TRAZ, E SÓ OS CISOS QUE RESOLVERAM MEU PROBLEMA,

RSRSRS


LEGAL QUE VC TA DETERMINADA


BJS E AVANTE

Esmeralda disse...

Olá Priscila,
Cheguei até seu blog pelo blog da Aline... egoste bastante... linkei você, ok?
Bjs,
Mel

Lu disse...

Pri, li o post de ontem e o de hoje e estou entre o primeiro e o segundo horários, mais para o segundo [8h, 11h, 14h, 17h, 20h, 23h] porque quero acordar mais cedo malhar e pedalar.
No total estou fazendo quase 3 horas de exercício por dia entre manhã e noite.
Eu quero secar definitivamente.
Estou na ativa d enovo, ok?!
* nem adiantou nascer o ciso do seu noivo.. ele já tirou... rs.
bjo e boa semana!

Anônimo disse...

Oi Pri!
Que bom que a dor de dente do namorido passou, mas sem querer ser chata, amiga, se ele extraiu o siso, agora é que ele perdeu o juízo de vez.... hehehe. Quanto ao livro, sou super a favor de mudar os hábitos aos poucos. Toda semana eu tento melhorar alguma coisa... Tenho certeza que você vai se dar bem com o programa novo.
Beijokas

Deborath disse...

Oie!! Obrigada pela visita!!!!! Tadinho do seu namorado, deve ter doido muito, mas tem a vantagem rsrsrs depois tem que ficar um tempo tomando sorvete !!!! Je li esse livro das 8 semanas achei bem legal, se puder vou participar dos mini desafios com vc...bjs

ٷՅiα disse...

Aff!! Eu vi que tu me chamou outro dia perguntou e tal... mas eu tava mesmo era dormindo. huaHAUhau CAPOTEI! =P
Poutz, cara! Eu fiquei devendo comentar da música contigo e com a Paula.
Deixei o blog de vocês o dia inteiro aberto pra ouvir depois e falhei. =(
E eu realmente fiquei com isso na cabeça, porque AMO música. =}
Mas agora também nem rola. "As crianças" estão dormindo e minha pequena fez o favor de arrebentar o fio do headphone com 1 semana de uso. x.x
Mas amanhã irei ouvir MESMO! =D

Fabiana disse...

Oi amiga!
Que bom que não é nada grave com seu noivo! Pelo menos passa! Mas cuidado com o sorvete! rs
Olha, adorei as dicas do livro! Mto legal mesmo, qdo voltar vou comprar pra ler tb!
Quero te dizer que adoro seus comentários no meu blog e me ajudam muito!!
Pode deixar que da próxima vez que eu tiver um problema eu vou falar!!! To treinando rs... nossa mas é tão difícil, acho que isso é coisa de criação... mas vou mudar!
Bjo bem grande

Camilla disse...

Criou juízo e já tirou amiga kkkkk
mas é bom mesmo vc ficar cuidando dele =) assim vcs aproveitam um tempinho a mais juntos !!

Beijoooos

Anônimo disse...

Pri,

metas traçadas já foi o primeiro passo. Tô torcendo por vc!

Esse lance do juízo... ele criou porque o dente nasceu, certo? Mas já que teve que extrair, ele perdeu o juizo num é mesmo?
Hummmm, acho que tu vai continuar no 0 a 0! hahaha
Tô brincando :)


Xero

Ju disse...

Sorvete??? realmente é uma delícia... rs.
Tem um livro aqui na minha estante me esperando, o dieta sem dieta, e vc com esse seu novo livro...
Acho que vou pegar o meu pra ler.
beijos

Debi Elis disse...

Oi Priiiii, amei o veterinaria cuidando do gatinho rsrsrsr
Que legal esse livro da Boa Forma!!! Gostei das dicas...
Sobre o livro do Cury eu cheguei até o 7º cap mas ai sei la... não consegui ler... mas o que eu estou agora é bem legal.... to gostando.

Bjos e otima semana pra vc tbbbbb

Unknown disse...

Olá!

Estou gostando de ver a disposição e determinação, meu sonho é estar de biquini de lacinho nesse verão!
E vamos q vamos!
Beijão

Related Posts with Thumbnails