sábado, 3 de outubro de 2009

Sábado de sol


“Sáaaabado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera, pra comer feijão...”

Que dia gostoso hoje! Acordei cedinho e fui pra feira, comprei coisas lindas e saudáveis \o/

(O começo desse post foi igualzinho o que coloquei no meu outro blog :D )

Então meninas, comecei a mexer numas fotos hoje, pra organizar e tal. Nossa, como mexeu comigo isso... to chocada em como estava tão bem há alguns anos atrás. Me achei tão linda nas fotos de uns anos atrás, será que consigo ficar igual novamente?? Acho que estava no meu auge, hahaha, sério, o cabelo lindo, corpinho, e uma outra coisa que me chamou a atenção foram os dentes... acho que agora deu uma escurecida e tenho vergonha das fotos, affffe né? Antes não, era só sorrisão aberto :D. Mas acho que isso (dentes) é fácil de resolver.

Sabe o que vou fazer? Vou pegar algumas dessas fotos que mais gostei e colocar na porta da geladeira, ihu!

Ah não dá pra mostrar pra vocês porque elas não estão no computador, são fotos de papel mesmo :D Mas depois que eu colocar na geladeira, tiro uma foto e mostro, oba!

Outra coisinha: meninas que acompanho há mais tempo, sei que vocês perceberam que não estou mais visitando tanto os blogs de vocês como no início né? Quero dizer que não é pouco caso, de jeito nenhum. Só que não consigo mais como antes. Não tem como. Esses tempos andei muito angustiada por conta disso, chateada, sem saber como fazer. Pensei até em parar com o blog. Eu me cobro demais, vocês não tem noção. Não gosto de decepcionar ninguém... acho que isso é até um problema pra mim. Mas enfim, só queria dizer que vou continuar visitando todas, mas no meu ritmo. Eu gosto de ir nos blogs e ler tudo com calma. O que estava fazendo esses tempos era tipo uma maratona... e isso não gosto. Sabem, passar correndo em no mínimo 50 blogs por dia, ler tudo correndo pra dar conta... isso não gosto. Além de muito cansativo, acaba enjoando, estou sendo sincera. Então pra eu continuar gostando e fazendo com prazer, tem que ser num ritmo que seja possível né?

Não sei se conseguiram entender o que eu quis dizer... qualquer coisa explico melhor depois! E outra, não tem nada definitivo, vou tentar fazer uma experiência, pra ver se dá certo, se não der, se achar que estou demorando muito e tal, depois vejo como posso fazer...

Amanhã vou tentar fazer uma “mini-maratona” (:D) pra colocar em dia as últimas visitinhas, responder aos comentários, que estou atrasada por ter ficado uns dias longe do blog, foi acumulando.
*
Adoro vocês!
Obrigada por tudo!
*

16 comentários:

Jujuba disse...

Ah, Pri, nem esquenta com isso. Eu também tenho um ritmo lento pra leitura dos blogs e até as minhas postagens não são lá essas coisas. O importante é que por aqui eu me mantenho comprometida com o emagrecimento e é isso que nós todas queremos: emagrecer e trazer todas as outras junto!
Beijo.

Lanuza Dias disse...

Oi Prizinha!!!
Passando pra dar um oi e desejar um ótimo domingo pra vc!
Te adoro amiga!
Beijos

disse...

Xiiii miga, te entendo perfeitamente, to na mesma situação, sem tempo, sem conseguir atualizar o blog e visitar minhas lindas amiguinhas... hj to super feliz amiga, saí da casa dos 70 uhuuuu... miga parabéns por ter perdido essas graminhas, foi pouco mas melhor que nada né?? e melhor ainda que ter engordado, acredito em vc, vamos q vamos

Aline disse...

Oi Pri! Eu entendo você perfeitamente porque estou na mesma situação... rsrsrsrs
E por conta do trabalho, tenho conseguido fazer as visitas só aos finais de semana e olhe lá.
Mas não me sinto culpada não... é o que dá pra fazer ué...
Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Ahhh pri, nao esquenta a cuca !
Tá perfeitamente pra entender a loucura que é tua vida corrida...
E nao deixe de blogar, vc vai deixar muita gente orfã...

Bjks

Nana disse...

Oooooi, tbm não consigo dá conta de todos os bloguinhos, rs.
Qndo olho fotos antigas penso da mesma forma, mas acredito q podemos ficar bem novamente, é só não desistir.
ótimo domingo

Rachel disse...

Oi Pri,


relaaaxa! Quem gosta mesmo de vc te entendo e continua te seguindo na boa! Que seu domingo seja tão nota 10 como o sábado! bjo grande

Giovana disse...

Pri nao liga nao acho q blog é p isso msmo, p gente acompanhar a vida de qm a gente gosta, e nao da p fazer td num dia so!!

Tbm andei me cansando de tanto visitar blogs, e estava ficando atrasada nas visitas do msmo jeito...

O jeito é ir com calma...

Bjs!!

Déa disse...

Oi Pri! Não te preocupa, a falta de tempo é normal... A gente se acostuma com o blog q se um dia não aparecer sente falta... isso acontece comigo. Bjus...

Anônimo disse...

Eu entendo-te... lol tb acontece comigo... o tempo não dá para tudo... bjinhos

Drê disse...

amiga vc sab fazer cada prato lindo e apetitoso..hummmmmmmmm

Zizi disse...

Olá Pri!

Amiga, este enjoo é normal: vc está grávida de um ideal, emagrecer! dai vc passa por várias fases, inclusive a do enjôo...mas passa! daqui a pouco vc vai dar a luz ao seu plano! kkk quero dizer, vais conquistar a maravilha de estar magra!

e boas novas virão! O seu auge está por vir garota! Prepare-se! ;-)

Ei amiga, vem por aí o concurso do MPU!! se liga na missão! hehe

bjos

Josie disse...

Pri, o mais importante é q, qdo vc passa no 'meu' bloguinho, deixa sempre um recadinho que mostra que realmente leu o post e o comentário q te deixei. Isso mostra que vc se importa, mais do que apenas deixar um recadinho padronizado, apenas pra dizer que passou! Pelo menos, eu penso assim! Não se estresse por isso, faça no seu tempo e com prazer, o que é mais importante!
Bjinhos e força nessa semana!
Ah, que bom q a rabugice se foi!!! rs

andreia ferreira disse...

oi Pri.. não pára com o blog não.. adoro vir aqui e ver como vc está!
sobre as fotos eu também fico doida quando vejo fotos antigas, de uns 6 anos atrás... nossa, eu tava tão bem... tão magra!
mas vamos nos cuidar, somos novas, podemos melhorar!
bjs

Anônimo disse...

Por isto, achei que vc tivesse postado duplicado... rs

Dente é fácil mesmo. Vai no dentista e vê tudo que precisa. O problema é pagar, quando não se tem plano odontológico, mas nada que não seja parcelado. Já vai cuidando disto, não espere ficar magra né... rs

Ah, percebi mesmo que vc não tem me visitado. Mentira! Já falei, uma vez por semana, ta ótimo! rs

Sabrina Mix disse...

Ai, Pri, entendo EXATAMENTE o que você quis dizer. Às vezes a gente se cobra demais. Não pode ser assim.

Relaxe e seja feliz!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Related Posts with Thumbnails